terça-feira, 27 de dezembro de 2011

16 Dia - dos meus 21 dias


Quanto mais eu vivo, mais eu reconheço o impacto da atitude em nossas vidas. Para mim, atitude é mais importante que os fatos. É mais importante que o passado, que a educação, que o dinheiro, que as circunstâncias, que os fracassos e o que as pessoas pensam ou dizem. É mais importante que aparência.

Pode construir ou destruir...

O incrível é que podemos escolher o destino do nosso dia de acordo com a atitude que adotamos. Não podemos mudar o passado... não podemos mudar os fatos que fazem as pessoas agirem. Não podemos mudar o inevitável. Só podemos realizar algo com o que temos nas mãos, e esta é a nossa atitude. Estou convencida de que 10% da nossa vida é o que acontece a nós e 90% é como reagimos a estes acontecimentos. Então depende de nós...

Somos responsáveis por nossas atitudes."

Obs: desculpe meninas estou sendo transferida para outro lugar, por isso não tenho escrevido muito por aqui... mas em breve contarei as boas novas para vocês :-)

7 comentários:

  1. Oi D.Graci, muito bacana o blog da senhora e muito forte esta palavra, que Deus a use cada vez mais através dessas mensagens

    ResponderExcluir
  2. Ola Graci,gustei do teu novo blog esta de parabens,muitas coisas boas voce vai escrever... Deus te use muito mais.

    ResponderExcluir
  3. No blog da senhora pude ver que sevir a Deus no alto é renucia mais não um mostro,e que as esposa fazem parte do trabalho..

    ResponderExcluir
  4. olá D.Graciele,é a mas pura verdade,nossas atitudes mostra quem somos,serve tanto para bom,como para,mal creio que se confiarmos no Senhor Jesus,e, nos desporjamos e tornarmos nossas atitudes para glorificar o Senhor Jesus em nossas vidas independente do que tenha feito de errado....Deus jamais deixara seu filho na mão,as vezes não tomamos aitude correta ou não agimos diante de um erro com medo do que possam pensar assim como Davi que foi umm Homem angustiado atribulado de espirito,e ele so tomou uma atitude depois que Deus teve a compaixão de enviar Natã para lhe dizer a verdade dele mesmo mesmo ele sabendo,por que se Davi continuasse escondendo seu pecado e não tivesse a titude de abandona-lo ele teria morrido espiriutalmente ,se podemos ser luz independente do passado pra que continuar remoendo algo que Deus so espera de nos um atitude de abandonar o que é errado e fazer certo? nossas vidas são frutos de nossas atitudes.
    aprendi muito atrvéz deste post,D.Graciele,que Deus a use a cada dia mais.que Deus a abençoe

    ResponderExcluir
  5. é verdade são nossas atitudes que nos fazem bem na nossa comunhão com DEUS as vezes acontece algo com agente e agente pensa que foi DEUS que permitiu mas não foram as nbossas atitudes que nos proporcionol aquele momento muito obrigado me ajudou muito beijos!

    ResponderExcluir
  6. Tá Ligado!
    Estarei Aqui Aguardando As Boas Novas!!!
    Fique Com Deus!*-*

    ResponderExcluir
  7. É verdade dnª Graci, somos fruto das atitudes que tomamos. O blog da srª tem me ajudado muito, e até me dado inspiração para postar no meu, que é algo que AMO fazer. Que Deus possa usá-la cada vez mais; para que almas possam ser salvas.
    Bjinhos.. Na fé :]

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!