domingo, 18 de dezembro de 2011

8 Dia - dos meus 21 dias


“Qualquer, pois, que a si mesmo se exaltar, será humilhado; e qualquer que a si mesmo se humilhar, será exaltado.” Mateus 23:12.

Humilhar significa “Elevar até a si”. Quando nos humilhamos diante do nosso Deus, percebendo nossa limitação e nossa dependência por Ele… Ele nos eleva até si, nos coloca ao seu lado. Este é o segredo de desfrutar da presença grandiosa dEle de forma mais intensa. Se humilhar é a chave para ser elevado até o mais alto lugar, ser levado até o Santo dos Santos, a sua glória, o seu tudo, a plenitude da sua presença.

8 comentários:

  1. Olá D.Garciele!Belissímo blog ...
    Realmente para termos mais de Deus temos que diminuir.

    Amei as mensagens irei acompanhar seu blog .

    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá D.Graciele ♥,...
    Muito Forte está mensagem,concerteza temos sempre que descer,a cada dia se humilhar diante de Deus e reconhecer que não somos nada sem Ele e que tudo é Dele!
    Estarei acompanhando o seu blog!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza D. Graci temos que diminuir a cada dia para que então o nosso SENHOR cresça em espírito dentro de cada uma de nós com a dua vontade, mas que isso aconteça previsamos estar vazias de nós mesmas,ou seja, da nossa vontade do nosso "eu" que somente atrapalhará os planos de DEUS para a nosa vida!!

    ResponderExcluir
  4. Oi dona Graciele! Eu tava leindo seu post uma e outra vez, sra, estou pasando momento um duro ne? mias, sabe, o que a Senhora escrebio me identifica muito...pra facer a Obra de Deus e preciso de renunciar em primer lugar a noss eu interno... e preciso se humillar diante de Deus...nao se exaltar, pois quem se encarga disso e nosso Deus. Obrigado sra pelo sempre ter ajudado a genti!
    Beijos pra sra firme na fe!! Tudo o que a senhora falou eu coloquei na pratica e Deus ele e fiel e vae cumprir seua planos em nossas vidas!!

    ResponderExcluir
  5. obr: kátia nascimento19 de dezembro de 2011 às 08:04

    bom dia , irei fazer isto me humilhar para chegar mais perto de Deus ,pois quando jesus morreu Ele rasgou o véu e o que separava já não separa mais . gloria a DEUS ,pois não existe mais nada que nos atrapalhe de chegarmos ao santo dos santos; a nãoser o nosso comodismo
    DEUS a abençõe a senhora e seu esposo e todo o seu ministério. um gde beijo
    ass: obreira kátia - fortaleza - ce

    ResponderExcluir
  6. Oi Dn nesses ultimos dias pude ler uns de seus artigos que por sua vez me ajudou muito principalmente o testemunho da SRa na vida sentimental.
    Pesso que em suas orações lembre-se de mim.
    Estou orando pela SRa e pelo seu esposo.
    Deus te abençoe cada vez MAIS...

    ResponderExcluir
  7. Olá D.Graciele,
    Muito verdadeira esta mensagem,
    entendi que SE humilhar é o caminho infalivel para sobre tudo conhecer Deus,pois uma coisa é alguém te humilhar,apesar de ser muito doloroso não é mais do que quando nós mesmas nos HUMILHAMOS.Pois quando fasemos isso apresentamos a Deus a nossa Sinceridade,e quando Deus acha HUMILDADE e SINCERIDADE é impossivel Ele não responder,prdoar e sobre tudo nos dar o seu Espírito idependente de quem seja e como esteja a pessoa.
    Um abraço,a Senhora é muito especial !

    ResponderExcluir
  8. Que benção Dn.Graci!
    Humilhar, colocar o ego o orgulho no chão e pisar!
    Reconhecer que sem DEUS não somos nada, nem uma formiguinha !

    Deus esta pronto a nos abençoar fazer por onde é a nossa parte para chegar até DEUS!
    Na fé

    Beijinhos♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!