terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Minha experiência



Olha D.Graci não escrevi no espaço reservado para comentarios porque considerei o que escrevi um pouco grande, mas quero que saiba da minha experiencia:

Graças a Deus esse foi um ano de muitas vitorias para mim; principalmente na área espiritual.
Para que a senhora possa entender o que esse ano significou para mim vou fazer um pequeno resumo.
Passei a fazer parte da obra de Deus em Janeiro de 1999 quando eu ainda tinha 13 anos.
Aos 18 anos iniciei um curso em uma faculdade o qual duraria 4 anos, até ai tudo bem, pois cuidava das coisas concernentes a obra e as minhas coisas pessoais durante o dia e a noite estava na faculdade. Cinco meses depois conseguir um trabalho exatamente na area a qual estava estudando e com isso trabalhava durante todo o dia e a noite estava na faculdade de onde só retornava as 23:30, devido a mesma estar localizada em uma outra cidade.
E assim era a minha semana, ou seja, o único dia que tinha para estar na igreja era os sabados e domingos, isso quando não surgia trabalhos de campo (pesquisa) para serem desenvolvidos nestes dias; pois eram os únicos dias que os alunos estavam "livres" para dedicar todo o tempo às pesquisas.
Dessa forma tomei a decisão de chamar o pastor que na época estava na minha igreja e pedi para sair da obra.
Expliquei a situação para ele e assim foi feito; mim lembro daquele dia como se fosse hoje, e enquanto escrevo sobre esse dia meus olhos enchem de lagrimas.
D.Graci foi o dia, o mês e o ano mais triste da minha vida, senti como se todos os planos que eu tinha em relação a obra de Deus tivesse corrido entre meus dedos como água.
O tempo passou mas nunca deixei de está na igreja, até o dia em que finalizei o meu curso; isso foi em janeiro de 2008.
Agora as minhas noites estavam livres e a minha alegria era poder dedicá-las as coisas de Deus.
Mim senti muito renovada, avivada e acima de tudo como se Deus estivesse mim concedendo uma nova chance.
D.Graci em março desse ano de 2009, exatamente no dia 22 de março de 2009 o Espirito Santo mim pegou pelas mãos e mim colocou novamente em sua obra.
Esse foi para mim o dia mais feliz da minha vida e louvo ao meu Senhor todos os dias por Ele mim confiar a sua obra, eu tenho feito de tudo para não decepcioná-lo.
Esse ano também foi o ano que tive que tomar uma dura, mas sabia decisão em relação a minha vida sentimental.
Tive que abrir mão de um relacionamento de cinco anos, pelo fato de eu possuir um objetivo em relação a obra de Deus e a pessoa ter outro completamente diferente. E como se encontra na palavra de Deus: "Andarão dois juntos, se não houver entre eles acordo".
Essas coisas vieram para mim tornar uma pessoa mais madura e outras situações que vivenciei no decorrer deste ano mim fizeram chegar a conclusão de que não devo esperar nada dos outros e sim de Deus. E é isso que vou levar comigo neste novo ano, pois vivendo assim as chances de ser decepcionada é menor.

Um forte abraço: Paully Santos!

7 comentários:

  1. Há uma coisa nesse depoimento que me tocou fortemente tenho certeza que o senhor Jesus quis que eu o lesse para que eu possa meditar sobre algo que o pedi.

    ResponderExcluir
  2. Verdade mesmo - querida Paully, que não podemos esperar nada dos outros e sim de DEUS, tive experiências neste sentido... Dedicar-me a pessoas mais do que ao SENHOR JESUS... MUDO AGORA!! Não mais, em primeiro lugar o SENHOR JESUS e se for da vontade de DEUS aí então me dedico às pessoas que o SENHOR trouxer em meu caminho!! Mas me dedico àquelas que queiram algo com DEUS, pois o tempo urge p ganharmos almas e principalmente àquelas que queiram ser ganhas.
    Na fé, Obreira Sandra - IURD Joinville SC

    ResponderExcluir
  3. Oi Paully, estou passando pelo mesmo... só Deus pra me dar forças!

    ResponderExcluir
  4. Ola Paully uma das coisas q mas me deixou feliz em ler a sua experiência foi a grande misericórdia de Deus sobre sua vida, te dando mas uma oportunidade de servi-lo. Queria te dizer q nesses muitos anos q tenho servindo a Deus, tenho visto centenas de obreiros viverem experiências trágicas e amargas na vida e muitos deles tem perdido sua fé e consequentemente sua salvação pq fizeram exatamente o q vc fez sendo corajosa pra tomar a decisão em deixar a obra de Deus pela sua vida profisional. Penso q vc era uma jovenzinha e bastante criança na Fé para ser capaz de fazer essa loucura, e digo loucura pq vc mesma diz q os seus estudos tomou todo o seu tempo a ponto de chegar em casa as 23:30 da noite. Mas a misericórdia de Deus foi grande e te resgatou a tempo, embora vc diga q nunca tenha deixado de ir a igreja, mas... por causa da sua má decisão vc "poderia" ter perdido sua fé e ter experimentado q muitos tem passado. Q bom isso já passou, creio q vc consequentemente amadureceu se tornando assim uma mulher de Deus, e esta mas forte por ter passado por isso. De agora em diante q vc não mas vacile em suas escolhas. Q possamos a cada dia pensar no q disse o Senhor Jesus quando falou pra Marta q Maria sua irmã escolheu a melhor parte e essa não será tirada, isso mostra q as outras coisas são pasíveis de perdas. Um grande bju pra vc querida...

    ResponderExcluir
  5. Poxa Muito bacana esse depoimento...
    axei muito forte!

    ResponderExcluir
  6. Ai Obreira Paully!!!
    Nossa Obreira a senhora me ajudou muito,depois que eu ti conheci a minha vida mudo!!!
    Muito obrigado por deixar Deus ti usar...
    Bjos miga... saudades...

    ResponderExcluir
  7. a sra exala o perfume do Espírito Santo em nossas vidas..beijinhus minha querida!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!