quinta-feira, 25 de março de 2010

Uns dos gestos que faz a Diferença II

A mulher que é de Deus, que quer servir a Ele de uma forma diferente, seja no altar ou no átrio, que quer mostrar o Senhor Jesus… ela não é ilimitada. Ela busca fazer sempre mais, do que ela faz. Ela se preocupa não só em fazer, mais como ser, o que ela pode melhorar para ganhar almas, com o seu testemunho, o que ela pode fazer de diferente como filha, esposa, mãe e serva de Deus. Ela não se acomoda, porque ela sabe a importância.

Por isso, gostaria de falar de mais um gesto que admiro, e que ainda tenho conquistado, e que faz uma grande diferença de que quem quer fazer mais para Deus, porque quem tem o desejo verdadeiro de servi a Deus, não é ilimitada de querer mudar, de querer ser diferente, ela nunca acha que já mudou o suficiente, mais ela está sempre a disposição de aprender coisas novas, ela sabe que poderá ser difícil, mais ela decide em está nas mãos de Deus, porque o seu coração já é Dele.

Generosidade é a pessoa que faz o bem e não olha a quem. Quando fazemos algo de bom para os outros, nos sentimos melhores do que aquele que recebeu, porque fica uma paz na alma que não há dinheiro que pague. Ela não busca reconhecimentos, não faz propaganda de seus atributos e nem se vangloria do que faz, simplesmente faz.

É um sinal no meio do mundo que mostra o rosto amoroso de Deus. Quem encontra generosidade nas pessoas, encontra Deus. Quem encontra Deus se encanta com a vida e passa a viver na sua luz. É uma forma de ganhar almas.

Obs: Essa esposa da fotinho é a d.Claúdia, ela é uma mulher generosa, o tempo que fiquei com ela, me contagiou com a sua generosidade, Que Deus abençoe a senhora e agradeço a Deus de ter a conhecido... Beijocas

5 comentários:

  1. A generosidade é algo muito bom..
    conheci uma esposa que tem essa qualidade.
    Um dia ela comprou uma sandália pra mim..eu fiquei meio sem graça(quase não ganho nada de ninguém), mas vi o prazer nos olhos dela!

    ResponderExcluir
  2. Que bacana.. eu e meu esposo temos esse lema dentro de nós: fazer o bem não importa a quem... aí se cumpre a palavra de Deus que diz que aquele que dá recebe, quando fazemos o bem a quem quer que seja recebemos esse mesmo bem de forma multiplicada é muito gratificante! Vale a pena experimentar viver assim!

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog...
    ESTOU TE SEGUINDO!
    Visite o nosso
    http://gutoejosibrich.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. MUITO BOM ...! TUDO QUE A SENHORA ESCREVE, TENHO CERTEZA Q VEM DO PRÓPRIO DEUS..!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde

    Concordo com a senhora, a pessoa generosa ela tem dentro dela a Divina Semente, ela não se importa em da pois ela sente prazer em servir!
    Benvinda Macedo
    MG - BH

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!