sábado, 23 de janeiro de 2010

Perfil de Mulheres que servem a Deus


Nome:

Andreia Rocha da Silva

Idade:
37 anos

Estado e País que Nasceu:
Rio de Janeiro - Brasil

Quanto tempo de Obra?
17 anos

Atualmente que País, Estado e cidade que está?
Amélia Rodrigues, Bahia - Brasil

Nome do Esposo:
Paulo Sérgio da Silva

Hobbie:
Ouvir músicas, ler livros, assistir a filmes

Musica Favorita:
São várias!!! Uma delas é Ouço Deus me chamar

Livro Favorito:
Tem três que são maravilhosos e amo ler:

Como ter o coração de Maria no mundo de Marta,

Tendo um Espírito como o de Maria,

Melhor do que comprar sapatos.


Roupa Favorita:

Vestidos, jeans, e roupa social


Maquiagem:
Gosto de tudo apesar de nem sempre usar, mais acho uma boa maquiagem fundamental

Acessórios:
Todos! Gosto muito de usar uso todo o tipo de acessórios dão um toque especial no visual

Seus Defeitos:
Sou muito sentimental e ansiosa

Suas Qualidades:

Sou organizada e estou sempre alegre

Admiração:

D.Cristiane Cardoso, pois vejo Deus nela e me identifico muito com suas mensagens

Lembranças:
Duas coisas marcou minha vida:

A primeira foi meu encontro com Deus em 15 de novembro de 1987,

A segunda meu casamento em 19 de setembro de 1992,

Foram dias inesquecíveis e os recordo sempre com muito carinho e alegria

Frase:

Senhor não importa quanto tempo dure, mas faça-me semelhante a ti.

3 comentários:

  1. D.Graci que honra acessar seu blog e encontar essa mulher maravilhosa!!!!!
    Deus tem nos presenteado com esse casal aqui em nossa igreja.
    D.Andreia que a senhora permaneça sendo um expoente nas mãos de Deus para abençoar as nossas vidas.
    Bjos e um forte abraço: Paully Santos

    ResponderExcluir
  2. Que saudade dessa pessoa tão especial, que é a Dna. Andreia.
    Com certeza ela deixa marcas da presença do Espírito Santo onde ela passa.
    Espero um dia reencontra-la!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Ela e uma bencao!! Ja passou aqui na Igreja do Cacuia!! Saudade dela e do Pr Paulo!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!