sábado, 20 de fevereiro de 2010

Servir é a melhor adoração



É tão bom servir a Deus e poder gerar pessoas pra ele. Sabe quando você atende aquela pessoa, ora, jejua, faz propósitos por ela, e vê ela se libertar, ser batizada nas águas, no Espírito Santo e passar a ter o mesmo desejo de servir que você tem? Se você faz a obra de Deus e nunca teve essa experiência se empenhe, pois não há nada mais gratificante, afinal esse é o nosso salário!

O apóstolo Paulo disse que em sua época existiam muitas pessoas que proclamavam a Cristo ou faziam a obra de Deus com as mais diversas intenções. Hoje não é diferente! Existem os que fazem por inveja e porfia, por pretexto, por vanglória, por discórdia, insinceramente, mas não se preocupe com estes, o importante é que Cristo está sendo pregado, mas também há os que fazem por amor, verdade e humildade e esses em nada serão envergonhados. (Fp.1,2).

Claro que se você faz a obra por amor, será perseguida, caluniada o mau vista pelos que por inveja, não aceitam os frutos do seu trabalho. Talvez você seja aquela obreira que o povo sempre procura para um atendimento, e o preço disso? Sua consagração, o próprio Espírito Santo traz as pessoas sofridas ao seu encontro, porque afinal você se alimentou, e só se pode dar o que tem. Por favor: não mude! Continue dando o seu melhor! Para Deus e para o povo.

Mas nunca se esqueça que essa unção vem de Deus, e que se não O buscar a perderá, e se você não tem, busque! Você é muito especial pra Deus, e ainda que o homem não reconheça o Senhor Jesus tem colhido cada um de seus frutos, e continuará limpando você para que frutifique mais ainda, pois nisto ELE é glorificado. (João 15:8)

Essa é Aline, minha filha na fé e super amiga. É uma grande mulher de Deus e tenho uma alegria muito grande em saber que através de sua fé, e sua obediência, muitas almas têm conhecido O Senhor Jesus. Nem ela imaginava o que Deus faria em sua vida, e eu? Sabia, porque sempre lhe vi com os olhos da fé. Ela sabe disso! (A transformação que Deus fez em sua vida é gloriosa amiga, e seria impossível eu falar de almas, sem falar de você!).

Às vezes da vontade de estar na glória com Jesus, como Paulo disse é incomparavelmente melhor, quem não gostaria? rs. Mas como ele mesmo conclui: “Porquanto para mim, o viver é Cristo, e o morrer é lucro. Entretanto, se o viver na carne traz fruto para o meu trabalho, já não sei o que ei de escolher. Mas por vossa causa, é mais necessário permanecer na carne, para o vosso progresso e gozo na fé.” (Fp 1:21-24) .

E é claro servir é um privilégio e a melhor forma de adoração a Deus.

Deus abençoe!

Roberta Kelly

9 comentários:

  1. Rô,

    Obrigada por compartilhar essa preciosa experiencia amiga. Muitos tem esquecido esse amor, esquecido o porque que hoje está na obra de Deus. Esse foi o objetivo de sempre, quando começamos, o nosso salário (almas) Vidas transformadas.

    Não importa o que temos, o que somos, e o que as pessoas pensam de nós... o importante é ver esses resultados, pessoas que chegam até nós, desprezadas, sofrendo e nós, mesmo não sendo perfeitas, alí estamos, "Prontas"a disposição das almas por amor.

    Agradeço a Deus, pelo previlegio de servi- Lo... Vamos continuar nessa fé, não vamos se ilimitar... e sim agir. Vamos espalhar nesse mundo o verdadeiro sentido de servir a Deus.

    Ameii esse post ;).

    ResponderExcluir
  2. Que legal, uma bencao muito grande. Muito obrigada por escrever esta mensagem. Me alimentou muito e me deu animo.

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito forte, obrigada dona por compartilhar essas experiencias com todas nós, Deus abençõe mais e mais.



    Obreira Jéssica Lopes

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada por escrever isso D.ROBERTA,me ajudou muito e me deu força e coragem para servir a Deus e ganhar muitas e muitas almas pro SENHOR JESUS,agora entendir que não é invão as orações e os jejuns que fazemos pelas almas,as vezes pareçe que é mais depois desse post vejo que não...
    Que DEUS continue lhe dando inspiração.

    ResponderExcluir
  5. Sim senhora! Muito forte o q a sra postou! Sou grata por compartilhar conosco o que o Espirito Santo tem lhe revelado. Que DEUS continue abençoando!Bjs.Lúcia Marinho (IURD P. VARGAS-PA.)

    ResponderExcluir
  6. Vamos continuar sim nessa fé Dona Graci, é um prazer compartilhar, um grande bj!
    Dona Lúcia obrigada tb, bjs pra sra!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por essa palavra,que DEUS lhe use sempre mais e mais....

    ResponderExcluir
  8. È verdade D.Roberta servir a DEUS é a melhor adoração mesmo,ganhando almas para o seu reino... principalmente quando pareçe que não tem mais jeito pra nossa vida e DEUS coloca uma pessoa pra nos ajudar e essa pessoa nos garante que pra nossa vida tem solução sim e que nada esta perdido,nem eu mesmo esperava o q DEUS iria fazer na minha vida,obrigada por acreditar q eu iria mudar,por ter paciência e amor pela minha alma,creio q toda pessoa quando chega na iurd se espelha em alguem,nunk lhe falei mais em minhas orações sempre pedia q a DEUS para q coloca-se dentro de mim o amor pelas almas assim como a sr tinha pela minha...
    Vamos continuar nessa fé,e tirando muitas almas das mãos do diabo,bjos pra sr.
    Aline

    ResponderExcluir
  9. Muito Forte! Me avivou bastante!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!