terça-feira, 30 de novembro de 2010

Recente experiência na Obra – parte 1 (Ano - 2009)


Eu estou fora do País à 3 anos, as experiências que tenho passado, tem sido uma mudança na minha vida com Deus. Na verdade, o tempo que fiquei no Brasil, nem se compara o que tenho vivido aqui. Eu não tenho vergonha de escrever sobre mim, mesmo sendo uma esposa, eu aprendi, que se eu exponho uma luta, um erro que cometi, eu posso poupar a outras pessoas a não quebrar a cara e sim fazer diferente, esse é o objetivo de quando comecei esse blog.

Deis que tive a experiência de Nascer de Deus, que foi aqui (mais para frente, estarei escrevendo), eu entendi que Deus tinha me escolhido em vim para cá, porque Ele sabia que eu precisava ser salva, e depois salvar almas. Eu precisei sair da minha zona de conforto (Brasil), para entender muitas coisas.

Aqui como Esposa de Pastor, temos muitas oportunidades. A obra de Deus precisa avançar, aqui temos muitas coisas para fazer. Mas, alguns meses atrás eu armei uma armadilha para mim mesma.

Para mim, servir a Deus, é a coisa mais importante depois da minha salvação. Por esse tempo que estou aqui, tive sempre em cidades longe (só eu e meu esposo), eu me acostumei está longe de todos, para mim estava tudo bem, estava servindo a Deus, a minha mente sempre preenchida com algo, sempre pensando em idéias para ganhar almas, orando e etc.

Foi quando tive a noticia que iria para um outro lugar. Na hora eu fiquei muito feliz, seria uma experiência nova, iria para uma igreja que precisava avançar(gosto de desafios), e também soube que não só o meu esposo, mais um outro pastor iria pra lá. Amei a idéia, tanto tempo trabalhando sozinhos, finalmente, eu iria ter uma companheira da mesma fé, estaríamos juntas na mesma igreja e iríamos morar juntas. Eu nunca tive problemas com ninguém na obra de Deus, sempre me dei bem com todos.

Começamos o nosso desafio bem naquela igreja em uma só fé... no inicio.

Estarei continuando, quer saber o que aconteceu???

Clique aqui - Parte 2

Clique aqui - Parte 3 final

21 comentários:

  1. Queremos sim... rsrs Aprendendo sempre pra que não cometamos os mesmos erros, como a sra mesma falou!

    ResponderExcluir
  2. Sempre tenho passado aqui no blog da sra e tenho aprendido bastante...vejo como proprio Espirito santo a conduzindo...

    Estou a espera...do q aconteceu rsrs
    abraçao forte
    na fé
    Fernanda -Goiania-GO

    ResponderExcluir
  3. Já querooooooo saber! Com certeza! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Ahhh agora eu fiquei curiosa!! Rsssssss
    A obra de Deus é um desafio, quando fazemos de coração, somos abençoados e podemos pela misericórdia de Deus ajudar outras pessoas! Quem é salvo tem o desejo de salvar e com toda certeza Deus conta conosco para irmos até essas pessoas que tanto precisam...
    Fazer a obra dEle é um privilégio para poucos!!
    Na Fé

    Caroline Nascimento
    Angra dos Reis - RJ

    ResponderExcluir
  5. Poxa D.Graci! Só quarta?
    Tudo bem; estarei aqui por que quero sim saber o que aconteceu, pois não quero cometer o mesmo erro e sim fazer diferente, como a senhora mesmo disse no inicio da mensagem.

    Bjos: Paully Santos

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaaaaaa, eu quero sim saber e aprender, para q um dia eu nao precise passar, pelo q a sraª passou.,pois graças a Deus Ele a usa para ajudar amuitos, com estas experiencias. eeeeeeeeeeeeeeee no vejo ahora da continuação.
    besos:Anne alencar

    ResponderExcluir
  7. Eu quero saber o que aconteceu...:-)
    Deus abençoe voce Dna. Graciele!!

    ResponderExcluir
  8. A senhora me deixou muito curiosa...rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Oi dna. Graciele , tudo bem ? Meu nome é Lucimara estou aqui no Brasil em uma cidade chamada Camapuã também estou numa guerra mas tenho certeza da vitória sempre acompanho as mensagens da sra. porém esta é a primeira vez que faço um comentário , até porque a sra. me deixou muuuito curiosa , mas estou na fé . Que DEUS abençoe cada dia mais a sra. e quem sabe um dia não nos encontramos não é? Beijos e que DEUS continue lhe abençoando!

    ResponderExcluir
  10. ainda quarta feira?????muito forte a historia
    na fé

    ResponderExcluir
  11. Quero saber sim!!! pois a cada dia com a experiência de vcs aprendo muito.
    Que Deus continue iluminando a guardando a cada uma de vcs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. D. Graci a sra quer deixar a gente morrendo de curiosidade, todas estamos loucas pra saber o que aconteceu com a sra.
    Deus abençoe na Fé

    ResponderExcluir
  13. to morrendo de curiosidade tbm... hahaha q quarta chegue logoooo!

    ResponderExcluir
  14. Dona... não entendi a parte da armadilha que a senhora fez pra sí mesma?

    ResponderExcluir
  15. A armadilha que eu fiz para mim mesma, foi que eu comecei alimentar pensamentos, julgamentos contra o meu proximo... e isso só me fez mau.

    ResponderExcluir
  16. Dona Graciele, boa noite, a sua experiência na obra me ajudou a olhar como eu estou errada e com maus olhos.O que a senhora passou na igreja com outra esposa. Eu estou passando com as obreiras do grupo jovem. e isso fez abrir os meus olhos. Muito obrigada pela sua ajuda. Por favor ore por mim.

    ResponderExcluir
  17. hola señora graciele, yo escribo desde colombia, hace ya varias semanas q empese a leer su blog, yo soy obrera y tengo 15 años, e aprendido mucho con sus publicaciones y me e identificado mucho con alguna de ellas.
    en la fe
    melissa p

    ResponderExcluir
  18. Olá Dna.Graci!!!
    Estou deixando este comentário para que a sra saiba que o propósito de ajudar a pessoas com suas experiencias está sendo cumprido!
    Como eu aprendi lendo o seu blog, aprendi muitoo!!! E além de aprender, mudei, coloquei em prática muito do que a sra ensinou!!!Não tenho palavras para agradecer a Deus por pessoas como sra, mesmo que eu não a conheça pessoalmete. Que Ele a abençoe muiiiitooo maiissss!!!!! :)

    ResponderExcluir
  19. Rapha, já tem a parte 2 e o final no blog rsrs... eu postei no ano passado, mas muitas pessoas ainda não leu, por isso que coloquei de novo.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!