sábado, 19 de junho de 2010

Minha vida Sentimental quando tudo começou-3


Preparamos tudo que precisava para a reunido especial na nossa igreja. Eu ainda não tinha certeza se estaria nessa reunião, pois eu trabalhava no Sábado, e não me comprometi em trabalhar na reunião.

O esperado Sábado chegou… e para minha felicidade eu fiquei sabendo em cima da hora, que meu patrão iria para reunião dos 12 pastores e, assim poderia ir também e trabalhar de obreira. Cheguei na igreja uma hora antes, e a igreja já tinha muitas pessoas. Fui me trocar no quarto de obreiras, e eu nunca tinha visto tantas obreiras se trocando para reunião. Só que era diferente, algumas estavam lá se arrumando, porque iria vim pastores SOLTEIROS, mas isso era de menos já estava acostumada.

Eu fiquei na fila do banheiro esperando uns 15 minutos, eu precisava colocar o uniforme. Um obreiro bateu na porta do quarto das obreiras pedindo ajuda pra levar algumas coisas para o salão… só que ninguém se movia, ninguém queria ir porque estavam se arrumando, eu olhei atrás de mim e ainda havia umas 7 obreiras... fora as que estavam na minha frente... se eu saísse dali, eu teria que ir para o final da fila. Mas eu deixei pra lá, coloquei o meu uniforme no meu armário e fui ajudar o obreiro. E para minha surpresa eu encontro com quem? Com o auxiliar (meu esposo) que eu tinha entregado na mão de Deus. Simplesmente eu gelei, eu não sabia que ele estaria na minha igreja.

Eu fiquei muito preocupada, eu não podia trabalhar na reunião... as obreiras iriam perceber que eu gostava dele, eu não sabia disfarçar. Terminei de ajudar o obreiro, e voltei para a sala de obreira (eu precisava fazer algo), voltei para fila do banheiro e fiquei pensando – Senhor, eu vim tão feliz para trabalhar, eu não esperava isso, eu me conheço eu não vou dar o meu melhor nessa reunião, pois estarei
Preocupada... o que eu faço agora!!

Outra vez o obreiro bateu na porta, pedindo obreiras que fossem tia da escolinha para ficar com as crianças, pois elas estavam sozinhas, muitas não queriam ir, outras rapidinho resolveram parar de se maquiar e ir para o salão e, eu?? De novo sai da fila do banheiro e resolvi eu mesma ficar na escolinha, pelo menos lá ninguém ia me ver e eu estaria servindo a Deus.

Fui até a escolinha e lá já estava lotado de crianças, eu precisei levá-las para o estacionamento, teve mais 3 tias que ficou comigo naquele dia. Foi uma benção!

Só que começou algumas colegas minhas (obreiras) aparecer lá no estacionamento faltando alguns minutos para reunião. Dizendo que tinha um pastor apresentando uns 2 auxiliares para algumas obreiras (um deles era o que eu estava gostando). Logo veio uma outra dizendo que tinha sido apresentada e, o auxiliar tinha dado esperança pra ela orar com ele... não sei da onde apareceu coragem e perguntei qual seria que ela estaria então orando e, ela sorridente me disse o que estava de camisa amarela.

O auxiliar que eu estava gostando era o que estava usando a camisa amarela. Na hora veio o pensamento – Está vendo esse sentimento não era de Deus… só queria te enganar… esquece!!! Pois é eu já tinha entregado nas mão de Deus, que bom... porque eu acho que naquele momento se eu tivesse alimentado aquele sentimento, eu teria caído no choro, ou até ficado desfilando no salão para ver se ele chegaria até a mim.

Sabe o que eu fiz? Deixe definitivamente pra lá. Trabalhei de todo coração na escolinha, lembro que tinha umas 100 crianças… saímos cansadas mas feliz. Eu sabia que Deus estava cuidando de mim. Eu não queria namorar um e depois outro até acertar… eu queria namorar pra casar, eu queria que fosse realmente um relacionamento que me fizesse bem e também tivesse os mesmos objetivos “Servir a Deus no Altar”.

Se você é uma pessoa que tem tudo para fazer a outra feliz, você então tem tudo para ser feliz na sua vida sentimental! Confie em Deus, Ele tem sempre a pessoa certa para nós!

OBS: Mas do outro lado da história que eu não sabia, e depois eu fiquei sabendo rsrs… era tudo mentira. O auxiliar (meu esposo) não tinha dado nenhuma esperança para ela… e eu não sabendo de nada eu segui a minha vida e depois de 1 mês veio a resposta.

Continua na Segunda-Feira :-)

17 comentários:

  1. Estou ansiosa pra saber a continuação rsrs
    Que Deus abençoe a sra dona Graciele, cada dia mais !!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Também estou gostando muito dessa história...rsrs
    Estou parando para refletir tbm..

    Obrigado por compartilhar conosco sua experiência Dna!!

    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  3. hahahaha
    eu to ate roendo as unhas aki... de curiosidade... e que venha segundaaa... :)

    te adoro, d. Graci lindaaa!

    ResponderExcluir
  4. Muito Forte!!!!!!!!
    D.Graci eu me identifiquei muito com essa historia,pq eu tbm penso assim...Estou gostando muito e ansiosa para saber o final...
    Deus te Abençõe muito...

    ResponderExcluir
  5. Oi Graciele, e' muito bacana a gente poder ver o testemunho das nossas companheiras de fe'....todas temos uma historia, nao e' mesmo! Serve para as obreiras que realmente tem uma comunhão com Deus e aprende com o testemunho das esposas....um bj grande e com certeza ta ajudando alguém!

    ResponderExcluir
  6. Hola Sra.Graciele!! Apenas vi que ya estaba la continuación de su experiencia en la vida sentimental, abri rápidamente su blog y me puse a leerlo. Realmente es una experiencia muy fuerte!!!. Todo lo que escribe acerca de sus experiencias en la vida y sobre todo en la Obra de Dios, queda guardado en mi corazón y siempre que paso por alguna cosa que no esperaba u otra persona me cuenta un problema, ahi me acuerdo de algo de lo que usted escribió. En lo que usted nos contó en este artículo, está la diferencia entre aquellos que sirven a Dios de todo corazón, y aquellos que sólo son apariencia. Porque cuando nosotras damos lo mejor para Él, y entregamos las cosas en Sus manos; es imposible que Él no cuide de nosotras...Dios siempre nos da lo mejor cuando confiamos en Él y lo servimos de todo corazón...Un fuerte abrazo, Anabella (desde Argentina)

    ResponderExcluir
  7. Que história legal! Espero a continuação.

    ResponderExcluir
  8. estou contando os dias para ler a continuacao.muito forte pq simplesmente a senhora confiou em DEUS.BEIJOS

    ResponderExcluir
  9. NOSSA GRACIELE, MUITO FORTE VIU!
    ESPERO QUE JESUS TIRE TODA A ANSIEDADE, PRECISO SER FELIZ NO AMOR... E ESPERO NO MEU SENHOR

    ResponderExcluir
  10. Muito Forte!!
    A historia da senhora está me ajudandi muito!
    Obrigada!
    Fique com Deus... Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus, isso não vale D.Grace.
    Estou morrendo de curiosidade.
    A senhora está mim castigando desse jeito kkkkk

    Sabe aquele cachorro que está admirando um frango de padaria, louco para arrancá-lo daquele forno e devorá-lo; pois é assim estou doida para saber o final dessa história.
    Nunca desejei tanto que a segunda-feira chegasse logo.

    Bjinhos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. kkkk... não é pra tanto Paully =)

    ResponderExcluir
  13. Tenho aprendido muito com essas experiencias,mas segunda ta tao longe!!!mas taligado da pra espera, a e ate ja sei continuaçao quarta rsrs. mas a sraª sabe direitinh nos deixar curiosa!!! mas vamos enfrente.bjos

    ResponderExcluir
  14. muito forte dona graciele.
    estou vivenciando uma história semelhante.
    Mais trago dentro de mim um certeza que Deus vai cuidar de mim,sem nenhuma ansiedade sem nenhuma preocupação,entreguei na mão de Deus. estou me dando cada vez mais sem espera nada em troca.

    ResponderExcluir
  15. dona uma menina da minha iurd gosta do atual auxiliar que ta aque o pr tava dando maior ponto a ela mais ela ja gostou de uns 5 meninos mesmo sendo obr e esse auxiliar ta gostando de mim o pr tambem disse que aprova mais so que quando eu tou na iurd ele quer fica o tempo todo perto de mim ai ou eu vou pro banheiro ou eu saiu pq eu fico sem jeito e algumas pessoas ja notou forra as meninas que tavam na hr que o pr tava falando comigo eu nao sei oq fazer pq eu gosto muito da menina que gosta dele mais a minha lider disse que eu nao podia nao gosta dele por causa dessa menina pq s ele gosta de mim foi pq ele pediu direçao a deus. por favor dona oq devo fazer .RESPONDA POR FAVOR.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!