quarta-feira, 23 de junho de 2010

Por que esse blog?

Eu gosto muito de escrever, penso que sou mais aberta escrevendo do que falando (mas eu estou vencendo a timidez). Mas teve uma pessoa que me deu a ideia de fazer um blog, quando ela falou eu respondi sim, mas pensei porque? já tem tantos blogs. Mas uma vez ela falou algo sobre escrever que eu achei muito forte. É uma forma de você também de ganhar almas (resumindo). Eu gostaria de falar um pouquinho dessa pessoa que foi ela que me inspirou em escrever e assim fazer esse blog.

Ela é muito especial pra mim. Antes de conhecê-la, já tinha ouvido falar dela. Mas quando ela chegou no Texas, foi uma surpresa pra mim, mesmo ela um pouco calada, na primeira vez que avistei, não consegui ver-la como uma artista de TV, ou esposa muito conhecida “a filha do Bispo”. Mais ela tinha algo muito diferente... que vinha de Deus.

Eu amei a forma que ela falava da obra de Deus, sua dedicação, o seu jeito simples de ser… sem ela saber, ela tornou minha amiga. Naquele tempo estava longe de Houston, estava em Dallas… mais cada reunião que eu ia para Houston, ela me conquistava mais e mais com suas atitudes.

A curiosidade aumentou, e comecei a buscar tudo sobre ela na Internet: artigos, programas de TV, podcasts e etc. Eu descobrir muitas coisas, mais a melhor, que ela é linda por dentro e por fora. O mais bacana que gostei, que mesmo com tantas coisas para fazer em seu dia-a-dia, ela sempre consegue tempo para fazer mais para as almas (gosto disso nela).

Amo a forma que ela escreve seus artigos, porque ela fala dela(das suas experiências), sem rodeios, com clareza, ela não tem vergonha, e no final, sua sinceridade e coragem de se expor… tem ajudado muitas e até a mim.

Quando começou o Sisterhood, eu nem penseis 2 vezes, fiz minha aplicação, não podia perder essa oportunidade de me tornar melhor para Deus. Hoje ela é minha Big Sister, é com ela que compartilho tudo que se passa comigo. E vou mais além, é a primeira pessoa que faço isso em todos esses anos… eu posso confiar.

Eu amo servir à Deus, de sempre aprender coisas novas, de ter muitas coisas para fazer, e sei que se eu falo isso para ela, ela me entende e me incentiva. E pra mim isso tem sido muito importante… ela me entende.

Eu poderia escrever tudo sobre ela, mais... eu escolhi escrever o que ela tem sido para mim, porque é uma oportunidade dela saber o que penso dela, eu ainda sou difícil de me expressar falando, mais o Sisterhood, está me ajudando.

Obrigada d.Cristiane, por tudo, saiba que a senhora é um referecial de uma Mulher Virtuosa pra mim.

27 comentários:

  1. Oh Dna Graciele,isso é bem verdade... Quando a Dna. Cristiane escreve ela ajuda a milhões de pessoas ao mesmo tempo, o blog "Melhor do que comprar sapatos" me ajudou muito...
    E agora, o blog da senhora que conheci,amei e nos últimos meses tenho acompanhado.. Ele nos ajuda também com as experiências e conselhos da senhora..
    Que Deus a abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha, d. Graci... A d. Cris eh sem duvida um exemplo de mulher de Deus... Acho bem bacana o jeito simples que ela tem... Sem duvida Deus tem usado-a para transformar as nossas vidas...

    Beijinhos, d. Graciii...

    ResponderExcluir
  3. Olá Querida Dona Graciele!Saudade da senhora,rsrs.
    Que lindo texto, uma bela forma de demonstrar o carinho e agradecimento sincero que a senhora tem pela Dona Cris, assim como todas nós, leitoras do blog dela e todos os textos que ela escreve inspirada por Deus.
    Eu gosto muito de algo que a senhora comentou sobre ela, o fato dela compartilhar sempre suas experiências, vivência, erros e acertos... isso nos ajuda muito não é?!
    Sem dúvida alguma ela é um referencial de mulher de Deus, assim como a senhora também é Dona Gracie!
    Tenho um carinho especial pela senhora. Que Deus a abençoe e a use sempre mais!
    Beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
  4. Hola Sra. Graciele!! Me encantó todo lo que escribió acerca de la Sra.Cristiane. La describe de la manera en la que yo me imaginaba que era. Siempre leo los blogs de ella, sigo todo lo que escribe y ya muchas veces releí los artículos. Siempre que necesito una palabra o que paso por alguna dificultad, ahi se me cruza algún artículo de los que escribió y sé como actuar al respecto. Además, es como que me siento moldeada en mi caracter, en mi fe e incluso me pasa de querer aferrarme mucho más a Dios. De ser una mujer de Dios como es ella y también usted Sra. Graciele. En mi caso, siempre me encantó escribir pero siempre escribía cosas tristes..era una forma de desahogarme y siempre me pasó de expresarme mejor al escribir que al hablar. Y yo también me sentí inspirada en escribir en un blog. A mi me pasó de que no tengo tiempo físico para ir a evangelizar y eso, pero me me propuse que eso no podía ser un impedimento para ganar almas...y ahí fue que empecé a escribir en los blogs. Tengo dos: uno en inglés y otro en castellano...los tengo que poner al día (ya empecé hoy). Le dejo las direcciones si quiere pasar: http://myownexperiences-anabella.blogspot.com/
    http://mismensajes-anabella.blogspot.com/
    Que Dios la bendiga mucho!!! Besos...Anabella

    ResponderExcluir
  5. Grace,
    What you wrote is so true. She is that person were she goes she bless everyone around her. She has a busy life but she is always their to help us. You see that she gives 100% of her life to serve the Lord. I’m so happy that the Lord gave me the opportunity to meet her.

    *** Love your post.. May God keep blessing you...:)

    ResponderExcluir
  6. Oi dona Graci!
    Realmente, a dona Cristiane é muito especial, mesmo estando tão longe, é como se ela estivesse pertinho, por sua dedicação, seu carinho por nós! Ela é uma amiga-mãe para mim, ou melhor uma Noemi para mim! Quero ser como ela! :-) Já disse para ela que um dia ainda vou dar um abraço nela pessoalmente, assim como darei na sra dona Graci, já determinamos, pois a sra tbm é uma pessoa muito queeeerida e especialll para mim, eu a amoo muito!
    beijocas,
    com carinho,
    Lu

    ResponderExcluir
  7. Olha D.Grace, a D.Cristiane é um grande exemplo de Mulher de Deus não só para a senhora, mas como para mim também. Ela tem mim ajudado muito através das mensagens que diariamente publica em seu blog; Ela tem exalado o perfume do Senhor Jesus pelos quatro cantos desse mundo, e para senti-lo não é necessario estarmos proximas a ela fisicamente, basta ouvir as palavras sábias que saem de sua boca, seu proceder ( que ela tem relatado em algumas mensagens no blog) e reparar como sua vida tem florescido como árvores plantadas junto as correntes de águas. Ela com certeza é um referencial para mim.

    Paully Santos

    ResponderExcluir
  8. Com certeza ela é um exemplo para nós :)

    ResponderExcluir
  9. Dna Grazi eu tambem acho a d.Cristiane uma grande mulher de Deus tenho aprendido muito com o blog e o livro dela, que Deus a abencoe sempre e todas vcs mulheres de Deus
    Bjs
    Lily

    ResponderExcluir
  10. Dn. Grazi concordo em tudo, sou "timida" também
    e quando chequei na igreja não tinha ninquem que me orientasse em como me torna melhor para Deus, não conversa com as obreiras, nem com o Pr. sei o quanto perdi com isso, mas a timidez me empedia a ter de pedir ajuda.
    Mas graças a Deus estou mudei e estou mudando, depois que fui levandada a obreira comecei a conhecer melhor as coisas de Deus.E encontrei o Blog da dn. Cristiane e o da Senhora que tem me ajudado bastante, pois Deus fala atraves de cada mensagem que vcs postam.
    Obrigado, por compartilhar com a gente as experiencias da senhora, saiba dn. que nenhuma palavra volta vazia!
    Continue sempre ajudando a todas nos!
    Um grande beijo!
    Obr. Tata

    ResponderExcluir
  11. É realmente hoje em dia é muito , mas muito difícil mesmo achar alguém em quem a gente pode confiar, alguém que a gente pode se a brir e saber q aquela pessoa não vai te julgar, não vai contar seu problema para todo mundo.A dona Cris me cativou ppela sua sinceridade em se expor, ela não sai dizendo que tudo é muito fácil que é só determinar( daí a gente se sente pequenininha...), não ela mostra q é difícil sim , é uma luta p/ todos nós mas no final a gente vence... Ela fala sobre as lutas interiores dela ( muitas iguaizinhas as que eu tenho passado) daí eu vejo q estou no caminho certo , me dá forças para continuar.Eu vejo o qto Deus é comigo... Acho q é isso q faz a diferença qto mais humilde, sincera e bons olhos e paciente mas Deus pode usar. A sr também D . Graci conquistou minha confiança pela sua humildade , é tão difícil ver isso hoje em dia,eu sei q a sr. não julga as pessoas e isso me conquistou rsrsrsrsrrs :))) bjos

    ResponderExcluir
  12. Oi Dona Graci, ainda não faço parte do Sisterhood e nem posso dizer que a Dona Cris é minha Big Sister, mas isso acontecerá mun futuro bem próximo,mas quero dizer que ela também me ajuda demais e eu louvo a DEUS pela sua existência!!!

    ResponderExcluir
  13. Sua dedicação a obra através de seu blog tem me alcançado de uma tal forma que está sendo gerada um nova criatura em mim, o meu eu tem mudado, o mue espirito está calmo ... Tenho certeza que ela é mulher de Deus, os frutos dizem isso.

    God bless her more!

    ResponderExcluir
  14. Bom Dia!! =)
    D. Graciele, esse post da senhora foi muito bacana, porque sinceramente, eu via na D. Cristiane uma mulher de Deus, mas a achava uma esposa "Patricinha", e esse post me ajudou a ver que o que eu pensava nao tem nada a ver...que quao errada eu estava em pensar dessa forma...

    ResponderExcluir
  15. realmente quantas vidas foram transformadas atraves de experiencias compartilhadas atraves destas mensagens, as vezes leio as mensagens no blog da D Cris e penso poderia ser uma reunião de obreiras, esposas e que de forma simples atraves do blog chega a tds nós... Sábio é aquele que ganha almas! e a sra tb tem trilhado o mesmo caminho, louvo a Deus por mulheres de deus como vcs. Bjs Michelle

    ResponderExcluir
  16. É muito bancaca usar o blog para ganhar almas, pois na net existem tantas coisas ruins e muitas vezes as pessoas aflitas procuram ajuda e só encontram coisas que não presta. Um dia isso aconteceu comigo; mais graças a Deus hoje tem muitos blogs de alto-ajuda e esse é um desses; isso é muito importante.

    Puxa as esposas de pastores são tão envolvidas com a obra do Senhor e mesmo assim ainda encontram tempo para alcançar mais almas aflitas.

    Que benção de Deus!

    ResponderExcluir
  17. CONCORDO PLENAMENTE!

    OBRIGADO DNA. CRIS!
    OBRIGADO DNA. GRACIELLE!

    OBRIGADO SENHOR JESUS! POR COLOCAR ESTAS MULHERES QUE NOS INSPIRAM A CADA DIA!

    ResponderExcluir
  18. Realmente a Dna Cristiane tornou-se uma mulher muito usada por DEUS e isso tudo por merito proprio, pela sua fe, pelo desejo de ganhar almas para o nosso SENHOR, ser diferente fazendo a diferenca, ela e muito especial!
    Tenho aprendido muito com ela e consigo tambem! Espero que crescam cada vez mais na fe porque isso e o que DEUS precisa, mulheres fortes dispostas a lutar contra o mal!
    Um beijo enorme e obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. A Dna.Cristiane é um exemplo de mulher de Deus para nós que até mesmo acompanhamos o seu blog,que Deus possa sempre contar com ela para cada vez mais ajudar mais e mais pessoas

    ResponderExcluir
  21. Ô D.Graciele realmente essa foi uma forma muito linda da sua parte de se expressar para D.Cris, ela tem sido de fato um exemplo de mulher virtuosa, e de uma grande mulher de Deus, um abração pra senhora que Deus a abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  22. Tenho aprendido muuuito com a senhora,pricipalmente o estar sempre buscando aprender mais com pessoas que são de Deus.A sua humildade é admirável.Tenho buscado isso pra mim,pois sei que no dia que me achar alguma coisa estarei perdida,Deus te use ainda mais.
    Daniele
    Salvador-Ba

    ResponderExcluir
  23. D.Graciele muito bacana a maneira da senhora fala da D.Cris que sem sonbra de duvida e umgrande exemplo de mulher Deus para todas nos .

    ResponderExcluir
  24. Uma mãe espiritual para todas, acredito que ela nunca sequer imaginou cuidar de tantas meninas de tantos paises diferentes, ao msmo tempo!
    Ja conhecia o blog da sra, só na imaginava que a dn Cris estava com o dedinho aqui também! Fiquei muito feliz... Que Deus continue a nos ajudar através da sra!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  25. REALMENTE SEMPRE GOSTEI DE SUAS MATÉRIAS EM REVISTA ,JORNAL,BLOG ETC
    GOSTO POR QUE É BEM VERDADEIRA E REALMENTE CONTA SEU DIA ,DIA E EXPERIENCIAS QUE REALMENTE PASSAMOS E PENSÁVAMOS MEU DEUS ELA TAMBÉM PASSA POR ISSO,ASSIM COM A SENHORA TAMBÉM PASSA PARA NOS .QUE DEUS ABENÇOE TODAS VCS E QUEM SABE UM DIA NOS CONHECERMOS PESSOALMENTE
    BEIJINHOS

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!