sábado, 24 de julho de 2010

Não Pare!


Na vida as coisas, às vezes, andam muito devagar. Mas é importante não parar. Mesmo um pequeno avanço na direção certa já é um progresso, e qualquer um pode fazer um pequeno progresso. Se você não conseguir fazer uma coisa grandiosa hoje, faça alguma coisa pequena.Pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios. Continue andando e fazendo.

O que parecia fora de alcance esta manhã vai parecer um pouco mais próximo amanhã ao anoitecer se você continuar movendo-se para frente.
A cada momento intenso e trabalhoso que você dedica a seu objetivo, um pouquinho mais você se aproxima dele.

Se você pára completamente é muito mais difícil começar tudo de novo.
Então continue andando e fazendo. Não desperdice a base que você já construiu. Existe alguma coisa que você pode fazer agora mesmo, hoje, neste exato instante.
Pode não ser muito, mas vai mantê-lo no caminho, no foco.
Vá rápido quando puder. Vá devagar quando for obrigado.

Mas, seja, lá o que for, continue. O importante é não parar!!

18 comentários:

  1. Ontem mesmo falava com minha mãe pelo msn (moro no Rio Grande do Sul e ela em São Paulo) sobre a nossa caminhada com Jesus. Por mais que hajam dificuldades e o inimigo lute contra nós, temos proposto em nosso coração que jamais deixaremos de andar com Ele.
    Com Deus, cada passo que damos aprendemos um pouco mais, crescemos na graça e no conhecimento, mas se pararmos nossa fé fica estagnada.
    http://princesas-de-deus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É verdade o segredo é NUNCA desistir, sempre perseverar!

    ResponderExcluir
  3. estou enfrentando uma tempestade em minha vida,por meu marido ter saido de casa mas estou caminhando com esse Jesus que ele jamais nos deixa,esta doendo muito esse sofrimento de estar separada de meu esposo mas Jesus tem me sustentado e tenho certeza que a vitoria vira logo,logo em nome do Senhor Jesus.Com Jesus e dificl imagine sem ele o que seria de nos.um abraco ore por mim por meu casamento.Keli machado e otavio machado.

    ResponderExcluir
  4. Existem momentos na vida que temos que ir contra a tempestade. Nunca desistir, por maior que seja a luta. Quem desiste, volta para o fim da fila para começar tudo de novo. Se já chegou até aqui, por que desistir? Deus dá o Renovo e restaura as forças daqueles que perseveram. É sempre ir em frente e jamais desistir.

    http://renataeulalio-serva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. era exatamente oq eu precisaba ouvir, jamais podemos desistir, mesmo que demos um passo pequeno ainda assim será um passo

    Deus a abençoe muito e lhe de direção

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, era tudo que estava precisando.

    ResponderExcluir
  7. Muito forte essa mensagem!
    Pelo fato de não está em um ritmo muito intenso, e não ver as coisas acontecendo logo; já cheguei a ponto de parar no meio do caminho e o pior, voltei atrás. A única coisa que consegui com isso foi jogar fora o meu tempo, o qual com certeza é muito precioso. Mas como tudo nessa vida nos serve como lição, aprendi que independente de está dando passos largos ou curto de fato o importante é está caminhando!
    Cada passo dado torna o caminho mais curto, ficar parado só faz o tempo passar e não chegamos a lugar nenhum, parar então...nossa! Pura perda de tempo.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Falou muito comigo essa mensegem , não tem nada mais frustrante do que vc trabalha e nao ver os frutos , tenho passado por muitas lutas em relação ás almas do força jovem da minha iurd , mas sei que estou plantando e que na hora certa tudo será colhido em 100por 1, o que nao podemos é desistir . JAMAIS!..

    Na Fé
    http://diariodeumafilhaprodiga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Muito boa a mensagem ;)
    Um beijo, d. Graciele :*

    ResponderExcluir
  10. Olà,Dna Gracielle!
    Muito boa a mensagem,de hoje.
    Eu satava lendo um post que a sra fala que frequentou a Catedral, de St.Amaro, que Bacana!
    Eu sou aqui da Catedral de St. Amaro, a`dez anos,
    Pena não te-la conhecido!Mas fico feliz por ver, que toda a caminhada de fè da Sra, valeu a pena!
    Que Deus abencõe abundantemente!
    Um grande abraco
    Na fè
    Dani
    http://www.sendoeueumesmo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Desculpe o erro de ortografia!
    Um grande Abraco

    ResponderExcluir
  12. Eu não vou desistir de lutar,eu não vou desistir de vencer,eu vou até o fim,aconteça o que acontecer.
    Quem pões a mão no arado não olha pra traz,e vou continuar.

    ResponderExcluir
  13. Ola, dna Graciele!

    Estou postando este comentário pra dizer p/ sra. que gosto muuito deste blog e que ele tem me edificado muuito mesmo, tenho colocado em pratica cada mensagem e Deus tem abençoado...
    eu sigo a sra. no twiter. rsrs
    Que Deus abençoe muito mais a vida da sra.

    Um fote ABRAÇO
    Carol♥

    ResponderExcluir
  14. Ola, Dona Graciele.
    Ultimamente é o q temos mais ouvido: fulano desistiu... Mas nossa vida é esta guerra mesmo, lutas e por varias vezes acabamos lutando e não vendo o resultado, pq Deus sabew todas as coisas né? E tem o melhor pra nós, na HORA CERTA! Bjs
    Qdo puder visita meu blog: http://apaulasm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Nossa ér muiiito forte mesmoo...
    Maiis naao devemoos só achar fortee e soom pratiicar.
    BjOs para todaas

    ResponderExcluir
  16. É verdade ,isso é exatamente o que eu precisava ouvir ,para não parar independente do que acontecer continuar sempre firme com o senhor Jesus e a cada dia renovando a minha comunhão com ele assim consequentemente terei forças de lutar pelos os meus sonhos e não desistir,e sempre seguindo olhando somente para frente-Senhor Jesus,e esquecendo o que passou,como diz no titulo "Não Parar".

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!