terça-feira, 6 de julho de 2010

Perfil de Seguidoras que servem a Deus


Nome: Genilda de Melo Silveira da Silva

Idade: 33 anos

Estado e País que Nasceu: São Paulo, Brasil

Quanto tempo de Obra? 13 anos

Atualmente que País, Estado e cidade que está? Brasil, Rio Grande do Sul em Alvorada

Nome do Esposo: Tiago Silveira da Silva

Hobbie: Escrever textos no blog Escritura Viva http://escrituraviva.blogspot.com/ e trabalhar no projeto de um novo blog para mulheres cristãs, Princesas de Deus http://princesas-de-deus.blogspot.com/ Vai muito além de um hobbie na verdade!

Música Favorita: O amigo, de Sérgio Lopes

Livro Favorito: É tarde para saber

Roupa Favorita: Saias

Maquiagem: Estou aprendendo a me produzir nessa parte! ^^

Acessórios: Anéis

Seus Defeitos: Quero fazer tudo ao mesmo tempo!

Suas Qualidades: Dedicada naquilo que escolho fazer, pesquiso, aprendo e passo adiante.

Admiração: O Senhor Jesus

Lembranças: As da infância, que me fazem rir de como era meu relacionamento com minhas duas irmãs, uma mais velha e outra caçula, sou a filha do meio, a filha mediadora!

Frase: O amor não faz mal ao próximo. Romanos 13:10

4 comentários:

  1. Achei o máximo saber isso, já conheço o blog de nossa irmão em Cristo, ela está sempre aprimorando e enriquecendo a blogsfera com seus textos.

    Um abraço e a Paz!

    ResponderExcluir
  2. Conheço o blog dela. Gostei dos textos e sou seguidora do blog Escritura Viva e Princesas de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Poxa muito bacana!
    Conheço o blog dela tbm.
    Muito abençoada!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!