quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Perfil de Mulheres que servem a Deus


Nome: DANIELE DOS SANTOS CONCEIÇAO SOUZA

Idade: 25 anos

Estado e País que Nasceu: Brasil – Salvador-Bahia

Quanto tempo de Obra? 3 anos

Atualmente que País, Estado e cidade que está?
Colombia– Maicao/Riohacha

Nome do Esposo: CARLOS MANOEL DOS REIS SOUZA

Hobbie: ouvir musicas e cozinhar

Musica Favorita: Nao consigo viver sem o teu amor(Ednaldo Mendes)

Livro Favorito: Nos passos de Jesus

Roupa Favorita: Jeans e social

Maquiagem: Pó, baton e rimél

Acessórios: Brinco ,relógio.

Seus Defeitos: esquecida

Suas Qualidades: Mania de limpeza,detalhista.

Admiração: Meu Senhor Jesus

Lembranças: Meu encontro com Deus, meu casamento e minha familia no brasil.

Frase:"O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade."

4 comentários:

  1. OLha aí D.Grace!
    Mais uma baiana marcando presença neste blog!
    Que Deus abençoe a todas as mulheres de Deus que estão por este mundo a fora pregando o evangelho a toda criatura.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Você ve Paully!

    As Bahianas... estão marcando aqui no blog =)

    ResponderExcluir
  3. Dona Acada dia tenho aprendido mais e admirado esse blog Deus abençõe todas as mulheres de Deus desse país

    ResponderExcluir
  4. E VERDADE ESSE BLOG TEM SIDO MUITO BACANA,EU JA ESTOU ESPALHANDO PARA TODAS AS MINHAS AMIGAS ELAS ESTAO AMANDO,CADA DIA APRENDEMOS MAS COISAS DO NOSSO DIA A DIA.UM FORTE ABRAÇO D. GRACE ESTA SEMPRE EM MINHAS ORAÇOES.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!