sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Pra Você!


Se um dia alguém fizer com que se quebre, a visão bonita que você tem de si, com muita paciência e amor reconstrua-a. Assim como o artesão recupera a sua peça mais valiosa que caiu no chão, sem duvidar de que aquela é a tarefa mais importante, você é a sua criação mais valiosa. Não olhe para trás. Não olhe para os lados. Olhe somente para dentro, para bem dentro de você e faça dali o seu lugar de descanso, conforto e recomposição. Crie este universo agradável para si.

Lembre-se "Você tem valor"

14 comentários:

  1. Amei!!
    Muito obrigada pela bela mensagem.
    Abençoou o meu dia!!
    na Fè!!
    samarina

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela mensagem Dona Graci. Já entrei umas 3x no blog da senhora hoje.. rsrsrs

    Queria dizer a senhora, que no começo do propósito espiritual foi muito difícil vencer o sono e o cansaço para buscar o Espírito Santo, mas, encontrei forças para estar buscando.. não tem sido nada fácil esses ultimos dias, eu me enganei pensando que estava liberta, e na ultima terça-feira, eu passei mal.. o pensamento que vem a minha cabeça é que o que estou fazendo não é o suficiente, eu tenho tentado "orar sem cessar", sempre que me pego com os pensamentos vazios trato logo de preenche-los com coisas boas, só que os pensamentos ruins vem também, e é complicado fazer com que eles saiam da minha cabeça.. mas, eles saem.. Só que eu ainda tenho o pensamento de que não adianta buscar o Espírito Santo, é como se eu falasse e ninguém me escutasse..
    Quero muito acreditar que eu posso sim buscar, e receber o Espírito Santo..

    Ultimamente, tenho notado muitas atitudes ruins que tenho tido, e tenho lutado para mudar..
    Preciso de força, eu quero transpor essa barreira e conhecer Deus de Verdade!
    Tenho muito medo de ser enganada, e de enganar a mim mesma.. :S

    ResponderExcluir
  3. Dona Graci através deste prpósito tenho me reconhecido e vejo em mim uma nova mulher, perseverante, pois está sendo uma guerra está sendo muito difícil, mas é muito gratificante saber que é nessas horas que as forças de Deus vem e nos sustenta para não desistir e nem desanimar.
    Obrigada e muito beijos rsrs :-)

    ResponderExcluir
  4. É verdade d.graciele temos um valor indispensável pois apesar das falhas que temos não podemos ficar se condenando até por que essa atitude não vem do SENHOR JESUS,somos graciosas e temos opotunidades de mudar,mas o que mas atrapalha muitas jovens mulheres é desistir na 1º tentativa,ERRADO!!! temos que ser perseverante e como dis no blog da d cristiane: Quanto menores parecermos diante dos outros, maior somos diante de Deus...quando menos capazes, mais úteis.
    obg!que DEUS a abençoe
    beijinhosss

    ResponderExcluir
  5. Podemos não ser como gostaríamos mas o bom é que podemos sempre recomeçar. Temos que caminhar sem olhar pra trás focalizar somente Jesus e ter fé que vai superar. Que olha pra tras são os atrasados, se queremos vencer temos que olhar sempre pra frente. Nada de viver de emoções, isso atrapalha, temos que agir a fé e conquistar.

    ResponderExcluir
  6. Muito forte suas palavras Dijandira... obrigada :-)

    ResponderExcluir
  7. Mtoo bkana!Entro todos os dias no blog da Senhora varias vezes ao dia pois ele é mto edificante...Deus abçõe a sr kda vez mais...
    BjiNhooss no coração!!

    ResponderExcluir
  8. ESSA MENSAGEM FOI MUITO IMPORTANTE P MIM, POIS ESTOU ATRAVESSANDO UM MOMENTO MTO DIFÍCIL NA MINHA VIDA......... MAS CREIO QUE POSSO RECOMEÇAR E FAZER DIFERENTE! OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  9. Com Certeza Gabriela.

    Muitos fracassaram na vida porque não perceberam que estavam tão perto do sucesso e preferiram desistir.

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigado por essa palavra. Há situações que acontecem que nos fazem pensar que temos pouco valor, mas para Deus isso não é verdade, somos valiosas para Ele!

    ResponderExcluir
  11. Em poucas palavras a senhora conseguiu falar tudo. E como o titulo do post diz: " Para você" Sem dúvida alguma essa mensagem com toda certeza realmente foi para mim.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Dª Graciele,
    muito bacana esta mensagem coloquei até no perfil do meu Orkut !! Realmente me surpreendeu me animou.

    AbraçãoOo!

    ResponderExcluir
  13. Priscila Deise da Silva Oliveira!
    Oi dna Graciele,é verdade eu não posso deixar nada e nem ninguém tirar,o valor que para Deus eu tenho,sou uma joia rara nas mãos do criador,que me fez a sua imagem e semelhança,

    ResponderExcluir
  14. hola sra buenas tardes, muchas gracias por el comentario, aveces pasamos por luchas qu nos quieren tirar abajo, y no nos djan ver el valor que tenemos para Dios. pero actuando d esa manera vamos a vencer con certeza.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!