terça-feira, 10 de agosto de 2010

Propósito "Espiritual"

Olá meninas,

Esse propósito será para todas aquelas pessoas que querem nascerem de Deus, que as vezes já se enganaram achando que tinha tido o encontrou, ou aquelas pessoas que não são batizadas no Espirito Santo. Eu estou em propósito durante todo mês de Agosto por todas as pessoas. Se você ainda não teve essa experiencia você poderá participar comigo, ou se você já teve, poderá me ajudar a ajudar essas pessoas.

Começaremos apartir do dia 15 até 31 de Agosto.

* Aparti das 12:00 am (meia-noite) estaremos abrindo nosso propósito e todos os dias antes de dormir estaremos buscando o Espirito Santo.

*E às 12:00 pm (meio-dia) estaremos orando pelas pessoas que estará também nesse propósito, que os nomes estarão aqui. Copie e ore todos os dias até o dia 31 por elas.

Obs: Coloque o seu nome aqui se você vai participar e depois copie os outros até o dia 14. Não é para colocar nomes de outras pessoas, é somente o seu.

Quem está disposta?


210 comentários:

  1. Jéssica Fonseca da Conceição Santos

    ResponderExcluir
  2. Thaís Cristina Costa,
    Nessa Fé.

    ResponderExcluir
  3. Carla Fernanda da Conceição medeiros

    ResponderExcluir
  4. a minha disposição está a serviço de DEUS

    VIVILENE DE SÁ SENA

    ResponderExcluir
  5. Suelen Marcolino da Silva.

    ResponderExcluir
  6. Dna.Graci tá ligado eu estou disposta
    e vai arrebentar....
    e o mais importante quem é nascida de Deus vai se renovar e quem não é vai ser....

    a sr.. tem me ensinado a ser uma mulher de Deus bem melhor...
    bjos Edileia

    ResponderExcluir
  7. Daiana dos Santos Souza

    ResponderExcluir
  8. Estou disposta sim! meu nome .
    ana caroline vieira de souza .

    ResponderExcluir
  9. Barbara Torrent de Freitas

    ResponderExcluir
  10. Tereza raquel da silva trigueiro!!
    nessa fé!

    ResponderExcluir
  11. Andressa Costa.
    Estou na Fé!

    ResponderExcluir
  12. Sulamita Borges Jales
    Estou na fé!

    ResponderExcluir
  13. Alexandra Aparecida da Costa

    ResponderExcluir
  14. Nathalia Souza de Faria

    ResponderExcluir
  15. Rosiane dos Anjos Cordeiro
    Estou Nessa Fé!

    ResponderExcluir
  16. Marcelle Costa Ferreira

    ResponderExcluir
  17. vanessa rodrigues da silva

    ResponderExcluir
  18. Fernanda Karine Souza Contreras

    ResponderExcluir
  19. tania estefani albornoz

    ResponderExcluir
  20. Juliana de Paula Barbosa10 de agosto de 2010 às 23:44

    Juliana de Paula Barbosa

    ResponderExcluir
  21. Patrocínia Manuela Correia Gonçalves Macie.

    ResponderExcluir
  22. Luciene de sousa marques

    ResponderExcluir
  23. Nicole Quintanilla Pérez

    ResponderExcluir
  24. Bom dia dna. Graci!
    Já peguei todos os nomes e também estou nessa fé!
    Vai arrebentar!

    Cammila Maess

    ResponderExcluir
  25. bá, Muito tri este propósito... ta ligado
    eu quero participar tbm....

    Mychelle Vieira Drum

    ResponderExcluir
  26. Dna. Graci,

    Se a sra. não se importar, coloquei uma postagem no meu blog falando do propósito que a sra. esta fazendo e pedi as pessoas para acessar blog (coloquei direto o link da postagem para ser colocado os nomes. Também pensei em mandar email para meus contatos e falar sobre o propósito.

    Beijos
    http://kahmeudiario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Eu estou disposta
    Vanessa Silva dos Santos Rodrigues

    ResponderExcluir
  28. Tiara Héllen Mendes Lima

    ResponderExcluir
  29. Dn Graci é de Deus esse propósito.
    Camila de Souza da Silva

    ResponderExcluir
  30. Celeste Granoble
    Vamos nessa Fé desde venezuela! Vai arrebentar!

    ResponderExcluir
  31. Débora de Souza Amorim

    ResponderExcluir
  32. Marta Cristina Alexandre Martins

    ResponderExcluir
  33. Dona graciele tow disposta e muito disposta sua postagem me abriu os olhos pois ja passei por um monte por causa dessa situaçao permaneço pela mizericordia de Deus e pq eu sei q ele tem um grande proposito na minha vida, ja estava pensando em abrir um proposito por isso DeUS q le usou e ue estou nele ...nome= DANYELLY RIBEIRO MENDES

    ResponderExcluir
  34. GABRIELA PINHEIRO VIEIRA.
    NA FÉ!

    ResponderExcluir
  35. Tamires Aranda Dos Santos

    ResponderExcluir
  36. Maria Clara Miranda Gomes

    ResponderExcluir
  37. Dayse de Lima Santos

    Eu vou contar testemunho deste propósito.,ta ligado .

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. TERESA DO AMARAL
    JA DEU TUDO CERTO ,PORQUE É DA VONTADE DE DEUS.

    ResponderExcluir
  40. nome: Bruna Vicentin

    E A GENTE VAI ARREBENTAR!!
    BJOS D. GRACI.

    ResponderExcluir
  41. Gisnara Costa Gonçalves Martins

    ResponderExcluir
  42. fabiana condé nascimento

    ResponderExcluir
  43. Juliana Soave Pantaroto

    ResponderExcluir
  44. Ana Paula Santos Silva

    estou na fé também

    ResponderExcluir
  45. EU ESTOU DISPOSTA!!!!!!!!!!!

    Denise Santana de Carvalho

    ResponderExcluir
  46. Francislaine Moura Tobias Leite
    Já estou Nessa Fé!!

    ResponderExcluir
  47. Quero sim participar deste propósito, pois quero todos os dias Nascer de Deus mais e mais.
    Obrigado Meu Deus por está oportunidade!

    ResponderExcluir
  48. Ingrid Alana Palhares de SOuza

    ResponderExcluir
  49. Lívia Cardoso dos Santos Borges

    ResponderExcluir
  50. Jéssica da Silva Matias

    ResponderExcluir
  51. Daniela Mendonça dos Santos

    ResponderExcluir
  52. Andreza Ferreira de Araújo

    ResponderExcluir
  53. GÉSSICA SANTOS DO NASCIMENTO

    ResponderExcluir
  54. Lunara Caroline Gonçalves de souza

    quero mais, muito mais de Deus em mim.

    ResponderExcluir
  55. Olá Dona Graciele,

    Esse proposito vai arrebentar, já estou orando pelos jovens do meu grupo que ainda não foram batizado. Mas vou orar também por todas as meninas que estarão neste propósito.

    Graziella Stiebe

    ResponderExcluir
  56. Tá, ligado ...

    Ana Cristina Netto Rabotzke .

    na fé.

    ResponderExcluir
  57. Ana Beatriz Christo Aleixo Sette Câmara

    ResponderExcluir
  58. Ta ligado!!!!
    Luciana Thais da Silva Santos

    ResponderExcluir
  59. Janaina Gameiro Castello

    ResponderExcluir
  60. Já estou na fé!!

    Ariane Santos Leite

    ;)

    ResponderExcluir
  61. Vai arrebentaar !
    Andressa Corrêa Calheiros.

    ResponderExcluir
  62. Ana Paula Rodrigues.

    Tbém estou na fé!!!

    ResponderExcluir
  63. Dayane Tres de Paula

    Estou nessa!

    ResponderExcluir
  64. Larissa Gomes de Albuquerque Vasconcelos

    ResponderExcluir
  65. Esme aqui eu estou desposta ELIZANDRA MARTINS

    ResponderExcluir
  66. Tbm estou disposta Dona...
    anotem meu nome

    Simone da Cruz Coelho

    ResponderExcluir
  67. Olá estou nessa fé,Angélica Ferreira.

    ResponderExcluir
  68. Sara Francielly de Freitas ... ^.^
    na fé!!!

    ResponderExcluir
  69. Daniela Cardoso


    na fé
    tbm estou disposta

    ResponderExcluir
  70. Eu estou nessa fé tambem

    Jefferson Guilhermino

    ResponderExcluir
  71. Tamires Morais Alves
    Estou na fé

    ResponderExcluir
  72. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  73. Daniela dos Santos Sanchez

    ResponderExcluir
  74. Milla Christine Passos de Oliveira

    ResponderExcluir
  75. gracielle oliveira da silva

    ResponderExcluir
  76. Ana Paula Tavares dos Santos

    ResponderExcluir
  77. Daiana Tavares dos Santos

    ResponderExcluir
  78. obr. maria jose santos oliveira.
    estou nesta fé junto com a senhora e com todas que estão participando.

    ResponderExcluir
  79. quero participar desse propósito que concertesa vai me ajudar muito mais eu leio essas mensagens no trabalho na minha casa não tenho internet!mais não posso imprimir tantos nomes onde trabalho, pois trabalho no escritorio ´perto do gerente que é marçon e não acredita em DEUS!O QUE FAÇO!!!!para poder participar e orar por todos!!!!fabiana condé nascimento

    ResponderExcluir
  80. Fabiana,

    Faz assim, todos os dias você abre nesse post do proposito e coloca as suas mãos na tela do seu computador e faça uma oração objetiva em espirito. E quando for às 12 am você ore em um lugar reservado por essas pessoas ok.

    ResponderExcluir
  81. Fabiana me passa seu e-mail que eu lhe envio a folha com os nomes que eu já copiei.... dai pra imprimir vc vai numa lan, não é muito caro...
    beijokas...
    na fé
    =)

    ResponderExcluir
  82. Rafaela Pereira do Nascimento

    ResponderExcluir
  83. Já estou na fé e vou orar por todas também

    Ellen Fabiana Grillo de Oliveira

    ResponderExcluir
  84. muito obrigada!!!!!!!!!!!assim farei!estou muito feliz pois tenho certeza que este propósito vai abençoar todas nós!!!!fabiana condé nascimento

    ResponderExcluir
  85. Glaucia Amaral dos Santos

    ResponderExcluir
  86. Denise G. S. Souza

    Preciso está nessa fé.
    Tá ligado!

    ResponderExcluir
  87. MARIA JOSÉ BEATRIZ DE JESUS.

    ResponderExcluir
  88. Dona Graci, Estou confusa com esses horarios..

    12PM é meio dia ou meia noite?

    Alguém tira minha dúvida por favor?

    Obrigada (rsrsrsrsrs..)

    ResponderExcluir
  89. 12 am é meia noite
    12 pm é meio dia

    ResponderExcluir
  90. Rozângela de Fátima Dias Pereira

    ResponderExcluir
  91. Cassiano dos Reis Martins

    ResponderExcluir
  92. Edneia Souza Santos Contreras

    ResponderExcluir
  93. com certeza vai arrebentar esse proposito, porque o diabo tá bravo porque quando fui imprimir os nomes deu problema na impressora...
    Vamos nessa fé mulheres de DEUS
    POIS DEUS NOS ESCOLHEU!!!!!!!!!!!
    Na fé

    ResponderExcluir
  94. Maria das Graças de Melo

    Silvia Felicicio

    Conceição dos Santos

    ResponderExcluir
  95. Hellen Gabrielle Santos

    ResponderExcluir