domingo, 3 de outubro de 2010

Ainda mais sobre o assunto: Pedra no Sapato

Olá à todas ... Quero compartilhar com vocês o quanto foi importante o estudo da primeira pedra no sapato. Me custa compreender os artigos, mas eu tenho usado o tradutor online (pois meu idioma é Espanhol), mas Jesus falou comigo e me ajudou a entender (eu não entendo muito Português), mas desde que eu encontrei esse blog eu aprendi muito, mesmo que custe um pouco para entender, mas eu adoro o idioma Português! Apenas um mês atrás eu encontrei esse blog e, separo todos os dias um pouco de tempo para ler e isso tem me ajudado muuuito .... antes eu não sabia que essa pedra estava em meu sapato, mas hoje eu encontrei através desta palavra...

Antes de chegar à igreja, eu era uma menina com muitos complexos. Eu me sentia muito inferior aos outros, eu tinha medo de falar com eles, não conseguia nem olhar em seus olhos. Quando eu cheguei na igreja, eu me libertei dessa grande pedra, que me impedia de andar, e tirava o desejo de viver.

Mas eu percebi hoje, que ainda faltava uma "pequena" e, com quem eu havia me tornado habituada a andar com ela. Eu sempre admirei o trabalho feito pelos outros, a vida que eles levam. Tenho certeza de que estou cheia de erros e, tenho muito que a aprender. Mas porque não ouvir a voz de Deus, quando Ele me diz: tire essa pedra e vai orar, aprecie o que você faz, o que você é! Eu tento todos os dias mudar alguma coisa em mim, do meu caráter e, talvez, eu não tenho realizado por completo, porque eu despreciava tudo que eu fazia e assim, tudo ia para baixo... mas agora eu entendi e sei que devo confiar em tudo o que eu faço, porque é Deus que está me dando a certeza disso. Embora até agora, eu só ouvi a voz de alguém que queria escavar tudo o que construiu... Saiba que eu perdi grandes oportunidades por causa dessa pedra ... Mas o meu Senhor me dará outras oportunidade agora em diante, e eu andarei sem ela, confortavelmente conquistando!

Saudações a todas desde Argentina... e muito obrigado...

Gabryela Vega

4 comentários:

  1. É isso aí Gabryela, continue lutando que Deus é contigo amiga.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. tá ligado! :-)
    Deus tem grandes coisa na sua vida Gabriela, só pelo teu querer em mudar e em ser diferente já percebemos a diferença! :-)
    Deus a abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Gabriela con Dios todo se puede :) estoy muy feliz por tu cambio, sigue en la fe! :))

    ResponderExcluir
  4. muchas gracias por sus comentarios, me dan mucha fuerza...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!