quinta-feira, 14 de abril de 2011

Deixe Deus ter controle em Sua Vida


Em tudo em nossa vida, devemos buscar a direção do Espirito Santo, andar no espirito, em comunhão com Deus, em tudo que fazemos deixar Deus ir na frente, saiba que dessa maneira, Ele poderá estar em tudo que fazemos, e em tudo que falamos.

Existem pessoas que fazem as coisas porque aprenderam a fazer, mas quando a pessoa não esta em comunhão com Deus o que ela faz é mecânico e frio, mas quando ela esta em comunhão com Deus, fazendo tudo no espirito, Deus esta com ela e também em tudo o que ela faz, por isso ela faz a diferença, ela brilha.

Sem mim nada podeis fazer. Jo 15:5

Não adianta ser boazinha, não adianta fazer porque aprendeu, não adianta fazer só para não ser mal falada ou não ser repreendida, tudo tem que partir da comunhão, da oração e da vida com Deus, para que os frutos sejam verdadeiros. Deus vê a intenção por trás de nossos atos. Deus conta conosco onde estamos e não podemos estar ali por estar, vivendo uma vida normal, mas nos entregarmos por completo.

Por isso, tudo o que você fizer faça com Deus sempre... mesmo se você sabe fazer até com os seus olhos fechados, mas dependa de Deus, trabalhe junto com Ele. Não deixe de orar de pedir a direção de Deus, quando você vai fazer algo (mesmo que seja uma pequena coisa), você verá a diferença.

17 comentários:

  1. Muito forte mesmo e é a mais pura verdade... quando denpendemos de Deus deixamos ele no controle da nossa vida... mesmo que a gente até saiba fazer sai melhor ainda porque é Deus quem está no controle se ao contrário ele não estiver.... aquilo que fizemos não vai dar fruto... não vai ter o brilho de Deus.. essa é a diferença...

    Vamos deixar Deus no controle de nossas vidas que ele mesmo fará a obra... e nos abençoará abundatemente..

    Bruna Barbosa.

    ResponderExcluir
  2. D.Grace, eu acredito que é exatamente assim que são formados os profetas velhos. Quando a pessoa passa a considerar que existem certas coisas que ela pode realizar sem a direção de Deus. Uma vez que a pessoa age dessa maneira, acaba se acostumando com a idéia de que ela sabe tudo e deixa de se considerar um aprendiz. Quando isso acontece a pessoa dá inicio a sua auto suficiencia e passa a fazer a obra de Deus sem a direção D'Ele. Eis ai formado na igreja um profeta velho.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. "Nós nos complicamos quando achamos que sabe­mos o que fazer e paramos de perguntar a Deus se estamos, de fato, fazendo o que devemos."

    ps.:Dna Graci, eu gostei do corte de cabelo, ficou bonito. Eu tb sou assim, corto um pouquinho e já acho que cortei metade do cabelo kkkkk

    Bjinhos,

    Juliana Soave

    ResponderExcluir
  4. Essa mensagem é muito forte, pois a direção de Deus é algo indispensável em nossa vida.
    Nessa Fé,
    Thaís cristina.

    ResponderExcluir
  5. É uma verdade que muitas vezes esquecemos de pôr em prática e quando isso acontece perde-se a graça..É muito importante temos e mantemos essa visão de que dependemos de Deus para TUDO e não somente para algo que achamos impossível. Deus a abençõe .

    ResponderExcluir
  6. D. Graci, isso acontece muito na obra. Como eu trabalho em várias reuniões na semana, tenho observado bastante pra que isso não aconteça comigo, que eu venha a fazer por hábito e, diante do Espírito SAnto, nessa semana eu orei sobre isso mais de uma vez. Deus tem cuidado desta Sua serva com todo amor, porque Ele sempre fala comigo. Tem planos pra mim, mesmo que eu não mereça tanto amor. Fiquei até emocionada agora, que Ele tenha misericórdia de mim. Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Experimentei andar 6 anos longe dessa direção e tenho lembraças (Deus já curou as feridas) amargas sobre esse tempo. Deixar de ser guiada pelo criador nunca mais.

    Abraços

    http://naosecompara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Muito Forte mesmo,é isso aí mesmo D.Graci,quando o Senhor jesus tá no controle não tem como dar errado.Obrigada pois essa mensagem serve pra mim no dia de hoje.Vai arrebentar.Que Deus abençõe mais e mais a sra.
    Um grande abraço.Na fé

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito dona Graci desse post. Pois em tudo que fizemos, devemos deixar para que Deus venha tomar a direção e não fazer de qualquer jeito. Já tive momentos que fazia tudo correndo e sem pedir a direção de Deus e o resultado era negativo.

    Graziella Santos - Porto Alegre

    ResponderExcluir
  10. Verdade!!!

    Colocar Deus em primeiro lugar! E fazer tudo para ELE no espírito!

    Geralmente no final da reunião, eu quem limpo o banheiro , e eu gosto de deixar bem cheirozinho, porque eu costumo dizer para as jovens que depois de limpo o Senhor irá entrar Nele, ou seja eu limpo para ELE!

    Que o Senhor sempre nos conduza a Sua Santa e Perfeita vontade!!!

    Beijos Dnª Graci, a Srª é muito especial amada por mim e principalmente pelo nosso DEUS!

    ResponderExcluir
  11. Ola dona, Deus tem de estar a frente de tudo. e o Colocamos qdo obedecemos a sua direção.

    Hoje pude entender o que é desprezar,desmerrecer a Deus, qtos não são aqueles que ouvem e recebem a direção de Deus, ate aceitam,mas não a executam, dão de ombros, sem ao menos perceberem desprezarão a Deus,pois qdo desobedecemos e isso que estamos fazendo, estamos o desprezando, estamos o desmerrecendo, por isso vem as lutas, as duvidas, pois deixamos de obedece-Lo para seguir nossos proprios conselhos.

    Mas Deus em sua infimita misericordia ainda assim nós concede o perdão, e a oportunidade de nos arrepender e sermos fieis a direção recebida.
    Faltam apenas 2 dias, ainda a change pra vc e para todos nós, hj e dia de se humilhar e buscar esse renovo esse concerto, "VOLTA ISRAEL POIS ESTAIS CAIDOS POR CAUSA DO SEU PECADO".
    "EU SARAREI A SUA INFEDELIDADE E POR MIM MESMO O AMAREI".

    Apenas levante-se e segui em frente pois ainda a esperança pra voce...

    Na fé aguardando pra poder dizer AH QUE DIA =)

    ResponderExcluir
  12. Ola dn.Grace

    Realmente sem a direção de Deus não somos nada...hoje antes de ler esse estudo , falei com Deus a esse respeito, de deixa-Lo no controle de tudo em minha vida... e Ele me testificou que era realmente isso que ele queria de mim...Deixa-Lo no controle, na direção..só assim tomaremos as decisões certas
    Deus abençoe
    bjjos

    ResponderExcluir
  13. è mesmo, e eu vejo a diferença. desde quando colquei Deus em primeiro lugar em minha vida, e pedi direção a Ele, mesmo que seja algo que eu nem tenha tanta importancia, Ele me ajuda e me faz realizar algo, com sabedoria, pois Se eu me entreguei, então eu Obedeço . na fé do dia 17 , que está Proximo ♥ . Abraço

    ResponderExcluir
  14. Somente aqueles que são guiados pelo ESPÍRITO deixam DEUS estar no controle das suas vidas.. caso contrário a pessoa agirá na frente de DEUS porque não suportará esperar n'Ele.. como a sra disse devemos orar, jejuar, p/ tudo que fizermos venha dar bons frutos..

    ResponderExcluir
  15. Muito forte, nos temos que colocar toda nossa confiança em Deus,sempre o colocando na frente, pedindo direção.

    ResponderExcluir
  16. Olá D. Grace!

    Muito obrigada por essa palavra, já peguei ela para mim e vou praticar...já fiz essa experiência e quando entregamos o que vamos fazer nas mãos de Deus,até o que era para dar errado dá certo!

    Que Deus lhe abençõe!!

    Beijokas

    Fátima
    http://blackangelsbiju.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!