domingo, 31 de outubro de 2010

Propósito do mês de Novembro - 2010

Aparti do dia 1 de Novembro, estaremos começando um novo proposito de Oração. Vamos ter 6 grupos de oração em favor da obra de Deus, em favor pelas Almas.

Se você quer participar, prepare as seguintes coisas:

Um caderno de oração e, deixe aqui abaixo, qual grupo que você fazerá parte e o seu Nome Completo.

Nós teremos os seguintes grupos:

Grupo das 6 da manhã

Grupo das 12:00 meio dia

Grupo das 15:00 da tarde

Grupo das 18:00 da tarde

Grupo das 12:00 meia noite

Grupo das 3:00 da manhã

OBS: Escolha somente "1 grupo", e você ficará responsavel de pegar todos os nomes das pessoas (daqui do blog) do horário que você escolheu e, orar por elas todos os dias durante o mês de Novembro. Encluir o nome da sua igreja, do seu pastor e esposa, axiliares e aquele que fazem parte da sua igreja.

O propósito será para que Deus reavive a sua igreja, que reavive o amor pelas almas, que reaviva o primeiro amor em nós e em todos.

Quem estará comigo nessa fé?

179 comentários:

  1. Graciele Santos, estarei em todos os grupos... quem for participar escolha um grupo.

    6 da manhã

    12:00 meio dia

    15:00 da tarde

    18:00 da tarde

    12:00 meia noite

    3:00 da manhã

    ResponderExcluir
  2. Jeanine Funck, posso estar em apenas um grupo D. Graciele ou posso estar em mais de um?
    Porque como uma amiga sempre diz, pouca oração pouco poder, muita oração muito poder!
    Beijocas D. Grace!
    Na fé!

    ResponderExcluir
  3. Thaís Cristina Costa
    Grupo ( 6:00 da manhã)
    Nessa Fé.
    Beijos Dnª Graci!

    ResponderExcluir
  4. Dnª Graci nós temos que colocar aqui no blog o nome das pessoas da nossa igreja também ou só no caderno de oração?
    Thaís Cristina

    ResponderExcluir
  5. Josiara Barbosa Diniz Leite
    Grupo(12:00 meia noite)!
    Vai Arrebentar!

    ResponderExcluir
  6. Oi Thaís... aqui é só o seu nome e no caderno de oração você coloca de todos ok :-)

    ResponderExcluir
  7. Natália Silva
    Grupo das 06h00.

    Só uma pergunta: então é para eu incluir os nomes de todas as pessoas que disserem aqui que são do Grupo das 06h00 (somente delas)?

    Bjss d. Graci
    Na fé inabalável.

    ResponderExcluir
  8. Camila Vasconcelos
    Grupo (18:00 da tarde)
    Na fé.

    ResponderExcluir
  9. Sim Natalia... só aquelas que serão do mesmo horário que o seu :-)

    ResponderExcluir
  10. Oi dona graci
    eu escolho a 3 da manha
    Bjos ena fe
    esse proposito ja arrebentou

    Jaine da Silva Santana

    ResponderExcluir
  11. Jackeline Filgueira Sousa.
    Grupo (6:00h da manhã)

    ResponderExcluir
  12. ola dona Graci,
    vou nesta fé, e sou do grupo das 18h
    beijoss
    Vanessa Rodrigues

    ResponderExcluir
  13. FERNANDA LONDE MACEDO

    GRUPO DAS 06 DA MANHÃ

    NA FÉ!!!
    DEUS ABENÇÕE!

    ResponderExcluir
  14. Jacqueline Soares Pereira
    GRUPO : 06:00h (manhã)
    Vai arrebentar!
    Na fé.

    ResponderExcluir
  15. Estarei nesse propósito sim D. Graci.Tenho certeza que Deus vai ouvir nosso clamor e abençoará grandemente o propósito !

    Que a senhora tenha um dia marvilhoso !

    Nayara Regina Rovanhol Rodrigues
    Grupo das 3:00 da manhã

    ResponderExcluir
  16. Miriam Santana Abraão (12:00 meia noite)já arrebentou!pois estar escrito:tudo que ligares na terra ,será ligado no céu.

    ResponderExcluir
  17. Daniela dos Santos Sanchez

    sou do grupo das 6:00hs da manhã.
    Vai arrebentar!!!

    ResponderExcluir
  18. Lilian Santana Abraão (12:00-meia noite) na fé,a vitória é mas que certa.

    ResponderExcluir
  19. estarei no grupo das 3 da manhã
    esse proposito será muito forte
    ta ligado nossa vitoria

    ResponderExcluir
  20. IN MEMORIAN

    Sempre vou lembrar
    Da coragem e o amor
    A firmeza e vontade a fé e devoção
    Da igreja do tempo de Paulo de Pedro e João
    Que enfrentava a fúria de Roma
    Mas nunca negava sua fé de cristão
    É um exemplo pra mim verdadeira lição

    Eu queria ver a bravura dos santos
    Em plena arena enfrentando os leões
    Quanto mais a fogueira queimava
    Se ouvia o louvor dos nossos irmãos
    Sob o sangue tombavam nas ruas
    Chegavam no céu com a vitória nas mãos
    É um exemplo pra mim verdadeira lição

    OH MEU DEUS!
    REAVIVA TUA IGREJA DE NOVO
    FAZ A CHAMA ARDER NESSE POVO
    COMO ERAM OS PRIMEIROS CRISTÃOS
    OH MEU DEUS!
    REAVIVA TUA IGREJA DE NOVO
    FAZ A CHAMA ARDER NESSE POVO
    COMEÇANDO EM MEU CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  21. D. Graci,
    na Fé no grupo da 3:00 da manhã.
    Chegou na hora certa esse próposito!!
    bjins para a sra. :)

    ResponderExcluir
  22. Daniele Cristina Casais Matos.
    Estou nessa fé d. graci, no grupo das 3:00 da manhã. como falamos aquí em Salvador, já deu vitória!!!

    ResponderExcluir
  23. Idelmária dos Santos Ferreira

    Grupo das 6h00 manhã.

    Vai arrebentar!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Thais argueles da silva 03:00 da manhã

    ResponderExcluir
  25. Sara Lúcio

    Eu estarei com a senhora na fé, orando 12:00 meio dia

    Um abraço, na fé.

    ResponderExcluir
  26. Lidiane da Conceição Rocha Santana grupo das 00:00 .Estou nessa fé.

    ResponderExcluir
  27. NOME: Dijandira Francisca Ferreira
    IGREJA:Igreja Universal de Alto do Rodrigues RN
    PASTOR: Antônio
    Esposa: Ceiça
    Horário: 03:00hs

    por favor quem ficar no meu grupo se puder me envia a lista para meu e-mail: dijandiramagnifica@hotmail.com

    é que estou sem tempo de pegar...

    agradecida

    ResponderExcluir
  28. Stephanie Fernandes M. Leme

    Grupo: 00h (meia noite)

    ResponderExcluir
  29. Oi, Graci. Estou no grupo das 6hs da manhã. Beijinhos. Rosana

    ResponderExcluir
  30. ' Danielly Alexandrina de Santana.Vitória/PE
    D.Graciele, Grupo (06:00h da manhã).
    Já arrebentou o/ o/ o/

    ResponderExcluir
  31. Ewellyn Modesto Paiva
    Grupo: 18:00 da tarde
    Só vitória!!!
    vai arrebentar!!!
    Na fé!

    ResponderExcluir
  32. Hola Doña Graciele, yo estaré en el grupo de las 6pm.
    En la fé,
    Que Dios la bendiga,

    Mercedes Torres

    ResponderExcluir
  33. Carla Costa Thomé Anastácio ( Grupo das 03:00h)

    Vai arrebentar!

    ResponderExcluir
  34. Celeste Mora yo estare en el grupo de las (12:00-meia noite) Todo dara cierto Dios es con nosotras y va a rebentar...
    En la Fe....
    Dios la Bendiga Mucho D. Graciele
    besitos y un fuerte abrazo...:)

    ResponderExcluir
  35. Jéssica Fonseca
    06h da manhã

    ResponderExcluir
  36. olá D. Grace estou nesta fé tambem.

    Greiseane Catarine
    Grupo da meia noite (00:00)

    Beijinhos
    Na fé

    ResponderExcluir
  37. Amanda Harumi Silva

    Grupo das 6:00 manhã

    ResponderExcluir
  38. Dona Graciele

    Eu fico às 06h da manhã

    Michele Martiniano de Almeida Fernandes

    Vai arrebentar!

    Um beijo...

    ResponderExcluir
  39. Roberta Kelly Oliveira

    Grupo do Meio-Dia,
    Na fé, bjs dn. Graci =)

    ResponderExcluir
  40. Hola Señora Graciele
    Grupo de las 6: 00 de la mañana,
    Dios va a honrar y bendecir este propósito,no hay duda
    Saludos desde Argentina!
    En la Fe

    ResponderExcluir
  41. Andreza Ferreira de Araújo. Grupo das 03:00 da manhã.

    ResponderExcluir
  42. Olá Dona Graciele eu estarei orando 00:00hs, por todos de Vila Missionária Sede.

    ResponderExcluir
  43. D.GRACI
    Estarei no grupo das 18:00 da tarde,uma duvída estarei colocando o nome dos membros da minha igreja ou de todo povo,membro e obreiros??
    Obrigada! Thais

    ResponderExcluir
  44. Olá Doninha linda
    Estarei na mesma fé, e no grupo das 18:00 hooras
    Vaii arrebentar
    Estaremos em uma só fé e vencendo sempre.
    Deus abençõe a todas !!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  45. D.GRACI
    Thais Souza Batista
    Estarei no grupo das 18:00 da tarde,uma duvída estarei colocando o nome dos membros da minha igreja ou de todo povo,membros e obreiros no caderno de oração??
    Obrigada Thais

    ResponderExcluir
  46. raiane ferreira do nascimento
    {grupo 3 da manhã}
    na fé.

    ResponderExcluir
  47. Dna. Graciele...quero entrar no grupo das 6 hs da manha. Meu nome é Jassanan Emanuelle Almeida. Vai arrebentar!!! bjos

    ResponderExcluir
  48. Óla D.Grace!
    Quanta saudades, estava com probleminhas na net e essa foi a razão da minha ausência, mas graças a Deus o problema foi resolvido e já estou de volta!
    Estarei sim participando desse propósito e farei parte do grupo da meia noite.
    Paulliane Santos da Silva

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  49. Priscila dos Santos Brito.
    Estarei no grupo de 03:00hs da manhã.
    Vamos arrebenta!!!

    ResponderExcluir
  50. Oi Thaís... aqui no blog é só o seu nome e no caderno de oração você coloca de todos(do blog, da sua igreja e etc) ok :-)

    ResponderExcluir
  51. Eu to dentro é claro
    rs
    Eu vo orar as 03:00
    Meu nome é
    Ludmylla Camila Silva santos
    Obrigad meninas

    Tenho certeza que esse será o melhor mês que ja teve esse ano!
    Fez a diferença esse proposito
    Afinal estarei me lançando nessa fé
    por pessoas que nem conheço
    é isso que agrada a Deus...

    ResponderExcluir
  52. Mariana Pacheco
    Grupo: 12:00(meia-noite)
    Vai Arrebentar esse propósito!!
    na fé

    ResponderExcluir
  53. Grupo : 6 da manhã
    Nome : Nathália Miracema

    Vai arrebentar :}}

    Deus abençõe , Na Fé ! :)

    ResponderExcluir
  54. Talita Lins dos Santos
    oi Dona Graci estareio no grupo das
    3 da manhã Na fé Bjusssssss!

    ResponderExcluir
  55. melissa pacheco
    3:00 de la mañana

    ResponderExcluir
  56. Iana Santos Moreira

    grupo(15:00 da tarde)

    Na Fé...

    ResponderExcluir
  57. OI DN GRACI ESTOU NESSA FÉ ESTOU NO HORARIO DE MEIO DIA, MEIA NOITE E 3 DA MANHA BJSSS ANDREA GUEDES

    ResponderExcluir
  58. Camila Souza
    Grupo 12:00 (meio dia).
    Na fé

    ResponderExcluir
  59. Francislaine Moura

    Grupo das 6 da Manhã,
    Na fé,
    Bjos..D. Graciele!!!

    ResponderExcluir
  60. Até agora, quem está no Propósito, e vai horar às 6:00 da manhã é:

    Graciele Santos,Thaís Cristina Costa,Natália Silva,Jackeline Filgueira Sousa,Fernanda Londe Macedo,Jacqueline Soares Pereira,Daniela Dos Dantos Sanchez, Idelma Dos Santos Ferreira, Rosana, Danielly Alexandrina de Santana, Mercedes Torres, Jéssica Fonseca, Amanda Harumi Silva, Michele Martiniano de Almeida Fernandes, Romina, Jassanan Emanielle Almeida, Natália Miracema..

    ResponderExcluir
  61. oi D graciele eu também estarei nessa fé, meu grupo da 00:00.uma pergunta eu terei que perga o nome de todas que são do grupo de 00:00 noite.e isso mesmo. e muito forte

    ResponderExcluir
  62. OI D.GRACIELE ESTAREI NO PROPOSITO DE 12;00 MEIO DIA.
    SE A ORAÇÃO DE UM JUSTO FAZ MUITO EFEITO QUANTO MAS DE DEZENAS,VAMOS NESSA FÉ QUE DEUS É COM TODAS NOS.
    BJOS!

    ResponderExcluir
  63. Bruna Santos Silva
    grupo( 12:00 meio dia )
    mt bacana esse proposito
    bjus pra todas do meu grupo estarei orando por vcs
    s2

    ResponderExcluir
  64. Estou nesse propósito
    a meia - noite e ao meio dia

    Sempre na fé
    Chris Grazielle

    ResponderExcluir
  65. Vou participar do Grupo da 15:00 hrs.

    Eronilde Aparecida Carlos

    Na fé, um bjO Dn. Graci

    ResponderExcluir
  66. Olá dona Graciele
    Estarei no grupo de 12:00 meio dia, pois e o mais dificil para mim
    E quero fazer o que eu tenho mais dificuldade
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  67. Oi D.Graci..
    Sou Jessica damasio de moura duarte
    Estarei no horario de meia noite!
    NA FÉ..VAO ARREBENTA!!

    ResponderExcluir
  68. Se você só deixar o horário ou só nome eu estou apagando o seu comentário.

    Por favor é preciso deixar o seu nome completo e o seu horário (os dois).

    Beijocas,

    ResponderExcluir
  69. Estarei com certeza nessa mesma fé meu horario vai ser os das 3:00 da manha ..

    Bruna Carolina Barbosa

    ResponderExcluir
  70. Tamires Rodrigues
    00;00hs, ja arebentou!!!

    ResponderExcluir
  71. ola com certeza estou nessa fé,minha iurd vai ser avivada sim,eu creio ELAINE CRISTINA DE SOUZA CAMARGO ESTOU NO GRUPO DAS 6HS DA MANHÃ!

    ResponderExcluir
  72. Dona graciele só não entendi uma coisa a onde que é pra colocar o nome das pessoas da obra de Deus? aqui mesmo....

    ResponderExcluir
  73. Elizangela Fernandes

    Grupo da 6 da manhã.

    Na fé.

    ResponderExcluir
  74. Jessica Alves da Silva

    Grupo I = 6 da manhã

    ResponderExcluir
  75. oi D. Graci
    vou estar orando as 12:00(meio dia)
    estou tambem nessa fé...
    mil beijinhos para todas.

    Ana Paula Martins Vieira

    ResponderExcluir
  76. Oi para todas as meninas que estão nessa fé.THAIS DE FREITAS , eu também estou nessa fé e o meu (grupo e o da meia noite. Esse proposito e muito forte e Deus vai a benção. estou nessa fé, D Graciele esse blog tem sido uma benção na minha vida tenho aprendido muito com as experiencia de vida da senhora que Deus continua iluminado o ministerio da senhora. UM GRANDE ABRAÇO THAIS

    ResponderExcluir
  77. O nome da sua igreja e das pessoas da sua igreja é para ser colocado no seu caderno de oração... aqui é só o seu nome e o seu grupo.

    ResponderExcluir
  78. Olá Dn. Graci!!

    Estou nesta fé e vou orar às 06:00. Meu nome é Vanessa Gomes Mariani!!

    Na fé!

    ResponderExcluir
  79. Oi D. Graciele, estarei nessa fé!
    Nathane Stephanie Viana
    às 00:00h.
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  80. Magla Capirazzo Lopes...estarei orando no grupo das 3:00 da manha. Um abraço

    ResponderExcluir
  81. Oi D. Graciele, estarei nessa fé!
    Nathane Stephanie Viana
    às 00:00h ou 12:00 (meia noite).
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  82. FABIANA CONDÉ NASCIMENTO MARTINS
    GRUPO DE (12:00 MEIO DIA)

    ResponderExcluir
  83. Olá D. Graci estarei participando desse propósito.
    Meu gurpo é 12:00(meia noite)
    Jacqueline Carla Aparecida da Silva
    Bjs

    ResponderExcluir
  84. Amanda Alves Silva de Vasconcelos
    estarei orando a 3:00 da madrugada
    firme nessa fé.
    beijinhosss

    ResponderExcluir
  85. Amabile Cristina Costa
    grupo (12:00 meia noite)
    na fé =)

    ResponderExcluir
  86. Oi D. Graci, estava lendo o blog da senhora hoje e esse proposito me chamou atenção,pois achei muito importante orar pela nossa igreja pelas almas enfim tenho certeza que Deus vai abençoa e ouvi nossas oraçoes, pois Ele tem prazer de ouvir nossa voz .. Estou na fé

    NOME : Paloma Machado da Cruz

    GRUPO: 6 da manhã

    ResponderExcluir
  87. Pammela de oliveira evaristo dourado
    grupo:18 hs

    Que DEUS abençoe a todas

    ResponderExcluir
  88. Amanda Morais Souza Sena

    (Grupo 18:00 da tarde)

    ResponderExcluir
  89. DANIELE DAMAS
    GRUPO 6H00

    NA FÉ

    ResponderExcluir
  90. Jeanine Carneiro Funck
    Ás 6:00hs da manhã.
    Na fé!

    ResponderExcluir
  91. Vou deixar, então, meu nome completo: Andréa Cardoso Duarte
    Me comprometo a orar pelas pessoas e pela minha igreja e seu crescimento todo o mês de nov/10 ao meio-dia. Um bj

    ResponderExcluir
  92. Tenho certeza D.Graci de que essa direção veio do próprio Deus...
    e que através desse propósito alcançaremos a resposta de Deus que é o avivamento e o primeiro amor...

    Rafaela Alves de Lima
    [03:00 da manhã].

    ResponderExcluir
  93. Oii ...
    Sara Francielly de Freitas ^.^
    grupo da Meia Noite!!!!
    Bejinhos ʚïɞ´¯`*•.¸

    ResponderExcluir
  94. Eu tbm estou nessa fé
    Graziela da silva oliveira
    GRUPO Da 00:00

    ResponderExcluir
  95. Eu tbm estou nessa fé
    Graziela da silva oliveira
    GRUPO Da 00:00

    ResponderExcluir
  96. REALMENTE, A OBRA EM SI ESTA PRECISANDO DE UM AVIVAMENTO, E UNINDO NOSSA FE E ORAÇOES, TEREMOS GRANDES VITORIAS.

    KATIA REGINA FERRAZ CARVALHO

    15:00HS.

    BJINHOS P/ TODAS VCS!!!

    ResponderExcluir
  97. Tereza raquel da silva trigueiro
    GRUPO:3:00HS da manhã
    vai arrebentar
    bjos:)

    ResponderExcluir
  98. Grupo das 15:00 da tarde

    NEILA TIARA SANTOS SOLEDADE

    ResponderExcluir
  99. Ruth Alves da Silva
    grupo das 3:00hs da manhã
    VAI ARREBENTAR!!!

    ResponderExcluir
  100. liliane de jesus vieira,estarei orando meio-dia,na fe.

    ResponderExcluir
  101. Ana Karolina, vou entrar no grupo de 6:00hs da manhã.

    ResponderExcluir
  102. pollyane conceiçao dos santos,estarei orado na fe meia-noite.

    ResponderExcluir
  103. viviane pires santos,estarei orando ha meia noite, na fe.

    ResponderExcluir
  104. Ta ligado!!! Estou neste propósito.
    Glaucia Amaral Santos
    Grupo das 6 da manhã.
    Vamos nessa fé!!

    ResponderExcluir
  105. Olá, D,Graciele
    Meu nome é Silvia Nagem, estarei com satisfação no grupo de meia noite.
    Certamente através deste propósito Deus nos fará alcançar o objetivo de um crescimento espiritual, tanto para nós como para nossa igreja.
    Que Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
  106. Olá D. Graciele

    Estarei firme neste propósito.
    Jaqueline Oliveira---Grupo da 00:00( meia-noite)

    * Abaixo os nomes que até agora estão no grupo da 00:00 ( meia-noite)

    Jaqueline Oliveira
    Josiara Barbosa Diniz Leite
    Graciele Santos
    Miriam Santana Abraão
    Lilian Santana Abraão
    Lidiane da Conceição Rocha Santana
    Stephanie Fernandes M. Leme
    Celeste Mora yo
    Greiseane Catarine
    Raquel
    Mariana Pacheco
    Andrea Guedes
    Thais
    Chris Grazielle
    Jessica damasio de moura duarte
    Tamires Rodrigues
    Thais de Freitas
    Nathane Stephanie Viana
    Jacqueline Carla Aparecida da Silva
    Amabile Cristina Costa
    Sara Francielly de Freitas
    Graziela da silva oliveira
    pollyane conceiçao dos santos
    viviane pires santos
    Silvia Nagem

    ResponderExcluir
  107. Bom Dia Meninas
    Meu Nome é
    Patricia Duarte
    Estou no grupo da
    Meia Noite
    Bjos
    Na Fé

    ResponderExcluir
  108. Débora de Souza Amorim-12h(meio dia)

    ResponderExcluir
  109. Olá D. Graci.
    estou no proposito da 00:00 hr
    Cristina Teles

    ResponderExcluir
  110. Julia Capp Rosa
    Grupo (12:00 meia noite).

    Nessa Fé!
    Beijos

    ResponderExcluir
  111. Marta da conceição M. de Almeida. Estarei orando com o grupo das 15 horas.

    ResponderExcluir
  112. Olá Meninas!!
    Estarei no grupo da 6:00 manhã e 12:00 meio dia.
    Que haja um grande avivamento...
    Tamiris Bastos

    ResponderExcluir
  113. Tamiris Campos Silva Bastos
    Grupo das 6:00 da manhã...

    ResponderExcluir
  114. Luiza Do Nascimento Gomes
    Grupo(3 da manhã)
    Na fé

    ResponderExcluir
  115. Vanessa de Souza Varone (Grupo 0:00 meia noite)

    Estou nessa fé e a obra de deus necessita.
    Bjinhus!!!
    Fiquem todas com Deus!

    ResponderExcluir
  116. OLA ESTAREI ORANDO AS 3:00 DA MANHA.MEU NOME MARIA ROSANGELA DOS SANTOS ARAUJO NA FÉ SEMPRE BJOS

    ResponderExcluir
  117. Olá,D. Graciele.é a primeira vez que entro neste blog,e já amei.També´m vou participar deste propòsito ás 03:00 hs,e tenho certeza que DEUS já nos respondeu,um grande abraço,Thuany Kèssia.

    ResponderExcluir
  118. Sulamita Borges Jales
    Grupo da 15:00 hrs
    Nessa Fé.

    ResponderExcluir
  119. Olá D.Graci
    Estarei no grupo das 3:00 .

    (Sabrina Araújo dos Santos)
    Beijos Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  120. Olá D. Graciele
    Estarei nessa fé no grupo da 00:00hs.
    Meu nome é Jéssica da Silva Dias
    Sou do Itaim paulista (Jd. Camargo Novo)

    ResponderExcluir
  121. RAYANE ARAUJO GRUPO DE ORAÇÃO A MEIA-NOITE

    ResponderExcluir
  122. Grupo (6 horas)
    Bruna Pastor

    Beijocas Dna Graci :D ;*

    ResponderExcluir
  123. Ola dona graciele, eu posso estar no grupo do 12:00 meio dia..
    Jaqueline Rosa Moreira

    ResponderExcluir
  124. Dona Graci
    meu nome
    Aline Teixeira Francisco
    Grupo 12/00 noite
    na fé

    ResponderExcluir
  125. nome=Adriana santana do nascimento
    Grupo=12:00 meia noite

    eu estou na fé


    beijos dona graciele

    ResponderExcluir
  126. Olá dª Graciele!!!


    Dayanni da Silva e estarei orando 12:00meia noite.
    bjinhussss!!!

    ResponderExcluir
  127. Nessa fé.
    Evanea Machado de Oliveira
    Grupo da 12:00 meia noite

    ResponderExcluir
  128. Tatyane Santos Simões. Vitória/PE
    Grupo: 6:00 da manhã!
    Vai arrebentar!
    Na fé.

    ResponderExcluir
  129. Tuanny Mattos
    Grupo das 00:00 meia noite
    Na fé!

    ResponderExcluir
  130. Estou na fé.

    Grupo: 18:00

    Regiane Hedler

    ResponderExcluir
  131. voy a estar en el grupo de la media noche.
    Noelia Torres.
    en la fe!!!

    ResponderExcluir
  132. Bom dia dna. Graciele,

    Meu nome: Patrocínia Manuela Correira Gonçalves Macie

    Oração: 6:00hs da manhã

    A pedra no sapato que fala do comodismo veio directo a mim, esse propósito é uma nova chance para mim, de mudar e deixar esse comodismo de lado de uma vez por todas.
    Vou lutar.
    Bjns

    ResponderExcluir
  133. Olá. estarei fazendo parte do grupo das 18:00 horas.
    Thamires Kristine Santos
    Santos/SP

    Observação: podemos fazer parte de mais de um grupo?

    Beijos a todas
    Que Deus continue a abençoar a senhora.

    ResponderExcluir
  134. weliana menezes(grupo das 12:00 meia noite)

    ResponderExcluir
  135. Olá D. Graci, vou estar no grupo das 06:00 hrs.
    Beijos :-)

    ResponderExcluir
  136. Flavia Maria dos Santos Souza estarei as 06:00 .
    :-)
    Beijos

    ResponderExcluir
  137. Priscila Bernardino

    Olá, vou ficar no grupo das 15:00hs!!!
    VAI ARREBENTAAAAARRRRR!!!!!!
    Bjokinhas....

    ResponderExcluir
  138. Eu também estarei nessa fé,
    Kamila Rizzo
    Grupo da 12:00 hs (Meia noite).

    com toda certeza Vai arrebentar!
    Um abraço dnª Graciele.

    ResponderExcluir
  139. olá dona Graci,estaremos nessa fé!!
    Nicy Lopes de Oliveira,
    GRUPO:6 DA MANHA

    ResponderExcluir
  140. thainara andrade da silva
    grupo da meia noite
    na fé

    ResponderExcluir
  141. Olá..
    Meu nome é Kauanny Dantas; vou está na mesma fé que vocês e orando as 03:00hs..
    esse proposito vai arrebenta !

    ResponderExcluir
  142. ola dona GRACI...Estarei tbm nesta fé no grupo das 12:00(meio dia)pois tenho certeza que a resposta e certa...
    na FÉ:DANYELLY RIBEIRO MENDES

    DEUS A ABENÇOE...

    ResponderExcluir
  143. Francisca j.santos
    estarei nESSA fÉ ÀS 03:00 DA manhã

    ResponderExcluir
  144. Mônica Moreira Silva

    GRUPO(12:00 meio dia)
    Na Fé.

    ResponderExcluir
  145. Mônica Moreira Silva
    GRUPO(12:00 meio dia)
    Na Fé.

    ResponderExcluir
  146. Miriam Moreira Silva
    Estou no grupo de (12:00 meio dia).
    NA certeza da vitória.

    ResponderExcluir
  147. Olá a todoas
    Eu escolho o Horário das 03:00hs
    Beatriz de Oliveira Lima.

    ResponderExcluir
  148. Camila Geise Baia Pinheiro
    Grupo: 18:00 da tarde
    Na fé!!!

    ResponderExcluir
  149. Olá também estarei nesse proposito estarei orando as 06:00 da manhã tenho certeza que Deus descerá eouvirá cada uma de nossa orações. bjos meu nome é Jéssica Nogueira Nunes da Silva

    ResponderExcluir
  150. ADELAIDE SENA DE SOUZA GRUPO DAS 6 DA MANHA

    ResponderExcluir
  151. Olá D. Graci!!!!

    Estarei nessa fé!!!
    Estou no grupo da 00:00 (meia-noite).

    Na fé,
    Camila Agnes - Barueri -SP

    ResponderExcluir
  152. olá meu nome é Samya Alves, e estarei orando 03:00hs da manhã,na mesma fé q vocês..

    ResponderExcluir
  153. Ola, eu vou orar no horario de meia noite.
    Meu nome é Daniela Ferreira Borges

    ResponderExcluir
  154. NÚBIA NATALY ACASSIO PINTO
    GRUPO 6:OO MANHÃ

    ResponderExcluir
  155. liliane santos
    12:00 meia noite

    ResponderExcluir
  156. Boa Noite, D. Graciele
    Meu nome é Mayara Caroline de Paula Santos, e estarei orando a 00:00(meia noite)


    Suzano - SP

    ResponderExcluir
  157. Thalita Santos Andrade Silva.

    3:00 da manhã .
    também estou nessa Fé,JÁ ARREBENTOU !!!!

    ResponderExcluir
  158. Também estou nessa fé!
    Ana Beatriz Tavares
    Grupo da 00:00hs(meia-noite)

    ResponderExcluir
  159. Estarei orando no grupo da meia noite
    00:00 horas

    Meu nome: Renata de Jesus da Silva

    Esse propósito já arrebentou,
    vamos dá o nosso melhor meninas,
    que Deus estará atento a nossas orações eu creio!!!

    ResponderExcluir
  160. thaline lemos oi,meninas estou tambem nesta fe,estarei orando a 6:00 da manha.

    ResponderExcluir
  161. bom Dia esatrei nessa Fé

    ÁS 12:00 (meio- dia)

    Subamos e Possuamos....

    Eu Creio!!!

    Rosanna Paviotti Machado

    ResponderExcluir
  162. JOHANNA VERISSIMO ESTOU NO GRUPO DAS 3.00 DA MANHA.

    ResponderExcluir
  163. oi Dona Graci,
    Sandra Regina Rezende Grupo (0:00)meia noite

    ResponderExcluir
  164. Olá também estou nessa fé e creio que haverá um grande havivamento no povo de Deus, estou na fé do grupo de 03:00h ..
    Ana Cristina da Silva Bento
    Vai arrebentar!!!!

    ResponderExcluir
  165. Tá ligado!!!!!!
    Gabriela Pinheiro Vieira.
    Grupo: 00:00
    Na certeza da vitória!
    Deus abençoe a tds.

    ResponderExcluir
  166. boa noite sou novata no site e estou amando esse site...sempre esperei por algo assim orientaçoes,proposito,experiencias, etc...quando me reuno com minhas amiga o assunto é sobre o site muito bacana mesmo.
    ESTOU NO PROPOSITO DAS 6 DA MANHA

    BJS E QUE DEUS CONTINUE TE DANDO SABEDORIA E TE ABENÇOE E MUITO.

    THAMMY MELLO DA SILVA
    GUARUJA/SP

    ResponderExcluir
  167. Fernanda Nascimento Dos Santos
    Oi pessoal, eu estou no grupo de 12:00 (meia noite)
    Estamos juntas na Fé..
    beijinhos..

    ResponderExcluir
  168. meu nome:toniane souza
    meu horario sera as 3:00 da manhã.
    estou nessa fé.bjs

    ResponderExcluir
  169. oi d graci, uma duvida, é só para orar pelas pessoas que estao nesse proposito no mesmo horario que eu escolher e anotar os nomes em um caderno, ou é para orar tbm pelas pessoas da igreja que a gente frequenta?
    marina luiza rosa
    grupo 12:00 (meia noite)

    ResponderExcluir
  170. Olá dna Graci estarei nesta Fé também, o meu grupo de oração será das 6:00 da manhã.
    Pãmela Sueli
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  171. Joviniana Rabelo
    ficarei no grupo de 00.00

    ResponderExcluir
  172. Já estou na fé! Orando pelas meninas das 3:00 horas da manha....

    Vai arrebentar!

    Bruna Carolina Barbosa

    ResponderExcluir
  173. alima neuza
    estarei orando a meia noite
    na fe

    ResponderExcluir
  174. olaa !!

    meu nome eh Monica filipa

    estarei orando pelo grupo das 6 da manha !!

    bjuu fiquem com Deus =)

    ResponderExcluir
  175. Bernadeth de Jesus Chagas Alves
    Estarei no grupo das 15h

    ResponderExcluir
  176. Sylvia Maria de Azevedo Lopes Machado
    Grupo de 6h da manhã

    ResponderExcluir
  177. olá d.graci estarei também nesta fé no grupo de 00:00 noite( meia noite) beijocas.....
    Carla Monique

    ResponderExcluir
  178. Alexandra Acosta C.

    Grupo 15:00 da tarde

    Dios bendiga nuestro propósito!!!

    ResponderExcluir