sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Submerge-me

Eu gostaria de Compartilha uma das minhas músicas preferidas e, que já gostava de cantar ela quando eu estava ainda fazendo a obra no Brasil... eu nem sonhava que um dia estaria fazendo a obra fora do país e nem no idioma Espanhol :-)


E aqui estou muito feliz por essa oportunidade... 

 

Obs: não ligue para as imagens rsr... mas escute a linda canção =)

 

Submerge-me

Cansado del camino,
Cansado do caminho, 
sediento de Ti,
Sedendo de Ti, 
un desierto he cruzado,
Um deserto eu cruzei, 
sin fuerzas he quedado,
Sem forças eu fiquei, 
vengo a Ti.
Venho a Ti.


Luché como un soldado,
Lutei como um soldado, 
y a veces sufrí,
e as vezes sofri, 
y aunque la lucha he ganado,
e apesar da luta que ganhei, 
mi armadura he desgastado,
minha armadura foi desgastada, 
vengo a Ti.
venho a Ti.

Sumérgeme,
Submerge-me, 
en el rio de tu Espíritu,
no rio do Teu Espírito, 
necesito refrescar este seco corazón,
necessito refrescar este seco coração, 
sediento de Ti
sedento de Ti

sumérgeme
Submerge-me

4 comentários:

  1. Dona Graci, muito linda a letra da música!

    Não consigo escutar o vídeo, pois estou no meu serviço e o único computador sem caixinha de som é o que eu uso!! =(

    Mais, a letra da música é linda, e real.. Dá muita força pra gente!

    Que Deus guarde e ilumine a Sra, e seu esposo!

    ResponderExcluir
  2. D.Grace não conhecia essa canção. Ela é de fato muito linda e expressa exatamente aquilo que hoje está dentro do meu coração. Ela neste momento se tornou minha oração a Deus.

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. I remember hearing this song, when I was in church little but the words would touch me deep. This song I will never get tired of it :)

    ResponderExcluir
  4. Que linda Dna Graci!
    A Srª sabe o nome do cantor ?

    ♥ ... Um abraço ... ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!