quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Cartas


Eu tenho guardado por esses anos, todas as minhas cartas que enviava para o meu esposo (ele guardou todas e eu guardei as dele também), quando éramos namorados e depois noivos, eu gostava de escrever cartas para ele. Naquela época eu não tinha acesso à e-mails. Tem algumas coisas que eu estava lendo hoje e gostaria de compartilhar. Estarei escrevendo trechos dessas cartas e, as datas uma vez por semana aqui no blog.... e eu tenho certeza que Deus irá falar com você nesses trechos :-)

Carta - 20/07/1999

As Maiores dificuldades são meras oportunidades de mostrar o Deus que tem crido. Quando o servo de Deus tem a unção do Espírito Santo, não há impossíveis para ele.

Assim era Davi, depois da aliança com Deus. Quando existe uma aliança entre duas ou mais pessoas, é comum haver uma certa confiança entre as partes, justamente por causa do trato firmado entre as mesmas, até porque nem poderia haver razão uma aliança se não houvesse um mínimo de Confiança. Ora, é exatamente mesmo que ocorre quando há uma aliança entre Deus e o homem; Ele passa a contar com a nossa confiança e em contrapartida nos confia a unção implantado nos corações.

Que nesta confiança, você possa ser um instrumento nas mãos de Deus, usado da forma que o Senhor Jesus quer e que a diferença venha estar sobre você.

V aldo
A grandeza de Deus
L eva-nos a
D epender de Deus
O consumador da fé e da vida.


Graciele Santos,



12 comentários:

  1. Muito linda mesmo dnª Graciele essa carta que enviava a seu esposo,já estou pensando nas demais,cartas de Fé,de certeza que tudo ia dar certo e deu,com certeza se tornou num relaciomento firmado na Rocha que é o nosso Senhor Jesus Cristo.

    bj que Deus lhe abençoe mais e mais.

    Fernanda Caiel - Poa - RS

    ResponderExcluir
  2. Olá d. Graciele! Temos que ter total certeza se o nosso companheiro é mesmo da fé e se a sua vida esta em primeiro lugar nas mão de Deus!

    ResponderExcluir
  3. ta ligado muito forte essa cartinha
    uma palavra muitas vezes muda tudo ne ...com certeza sao peroals preciosas tbm para nosos crescimento ..que Deis abençoe um beijo

    ResponderExcluir
  4. Enquanto lia essa carta, estava pensando: normalmente a jovem quando manda carta para o namorado ou noivo a mesma vem acompanhada de frases de amor, cheia de sentimentos e promessas baseadas nas emoções que está sentindo; mas a senhora fez diferente; preferiu passar fé, para que hoje tivesse esse amor aprovado pelo proprio Deus!

    Abraços D.Grace

    ResponderExcluir
  5. Sabe Paully,

    Nas cartas que eu escrevia eu sempre escrevia o que Deus falava comigo, sempre, em todas as cartas eu começava sobre esse assunto.

    Confesso que sempre no final escrevia de sua futura esposa, do seu amo e etc... coisas muito pequenas sobre sentimento.

    Uma coisa eu tinha conciência, no namoro eu precisava conhece-lo espiritualmente e ele também. Para darmos o segundo passo que era ser noivos... quando começamos um relacionamento é preciso ter os pés no chão e não nas nuvens :-)

    ResponderExcluir
  6. Que fé Dona Graci... Nós não mostramos a eles só o nosso amor e consideração, mas a nossa fé e nosso temor para com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Olá D.Graciele
    que linda a carta ,quando temos uma aliançar verdadeira com Deus e fiel a ele ,ningum ira quebrar por a nossa fé faz grandes milagres e nós abençoa cada vez mais!
    Que Deus abençoe cada vez mais.
    beijosss

    ResponderExcluir
  8. Muito bacana Dª. Graci, o mais bacana é que não foi uma carta de puro sentimento de emoção, mais SIM de Fé!

    Que sabedoria*
    Beijinhos♥

    ResponderExcluir
  9. Nos temos que confiar em Deus, não somente de boca mas sim com atitudes. Existem muitas pessoas dentro das igrejas que suas vidas não progridem, e não entendem o porque, e ainda reclamam a Deus por isso, mas como é que Deus irá agir se ela não confia. Quem confia age quem não confia não age por achar que Deus é um deus morto, mas não, ele é um Deus Vivo.

    ResponderExcluir
  10. Muito linda essa carta Dona graci o conteudo também!!!beijinhos e que Deus abençoe o seu ministerio e seu casamento cada vez mais!!

    ResponderExcluir
  11. gostei muito ,pois edifica a vida espiritual do pastor linda essa carta

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!