segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Instruções do Nosso Proposito de Oração


Para você que não sabe o que está acontecendo aqui no blog, por favor, clique aqui primeiro e depois continue lendo este post: Propósito da Amiga

Agora, para você que já sabe o que é as instruções:

Coloque aqui neste post o seu nome e o nome da sua amiga completo que Deus te mostrou;

A partir do dia 1 de Janeiro vocês estarão escolhendo um horário para orar todos os dias (não pode falhar), se houver algum contra tempo, orem em outro horário... mas não quebre;

Durante todo o mês, vocês irão estar juntas (mas tenha equilíbrio), ore com ela, marque jejum, envie algo para ela por email, sente com ela na reunião em sua igreja e etc (busque fazer coisas juntas... sem forçar a barra), deixe Deus agir e você verá quantas coisas boas irá acontecer;
Copie todos os nomes que deixarem aqui até o dia 31 de Dezembro e também ore por todos os nomes, quando você orar com sua amiga (esteja com essa copia em mãos). Esse propósito será simples... mas será muito forte.

Obs: Na última semana de Janeiro estaremos colocando um post, para você comentar como foi a sua Experiência... se vocês quiserem, me envie fotos de você e sua amiga, seus nomes e de onde são para: gracieledsantos@gmail.com, pra mim fazer um video... e estarei postando aqui no post da última semana de Janeiro :-) 

Não vejo a hora de ler os seus comentários das experiências que vocês terão no mês de Janeiro... vai arrebentar!

Beijocas, 

Graci

69 comentários:

  1. Bruna Barbosa e
    Eliane Kseniuk

    Vai arrebentar!

    ResponderExcluir
  2. debora paula da silva
    janaina aguilera

    ResponderExcluir
  3. D. Graci , mas se por xemplo eu for viajar , ou por um contratempo eu não puder ver a minha amiga em certo dia ?

    Ná fé.

    ResponderExcluir
  4. Nah,

    Ore por telefone ou por skype, msn e etc. tudo é válido...

    ResponderExcluir
  5. oi D. esse proposito das futuras amigas é muito forte isso ira fortalecer muito as mulheres da IURD.

    Viviane Mara

    ResponderExcluir
  6. Camiga Gomes Cardoso
    e Jessica Alves da Silva


    Ore por nós Dnª Graci, ja fomos muito amigas , mas demos brecha ao diabo e ele acabou com toda santidade de nossa amizade! A convidei para participar e ela topou ! Nos ajude em oração.

    ResponderExcluir
  7. Maria Antonela Corrales e Gabriela Beatriz Patagua

    ResponderExcluir
  8. Shirlei da Silva Felix
    e Vanessa Lessa dos Santos.

    Parabéns pela ideía so blog e do propósito Deus abençõe a senhora!

    ResponderExcluir
  9. Jacilene S. Monteiro e
    Bruna Amelise de S. Ramos

    ResponderExcluir
  10. olaa dona Grace
    estou dentro...
    meu nome iohana e minha amiga Emile...
    Deus vai nos honrar!
    Deus abençoe
    beijinhus

    ResponderExcluir
  11. Paula Fernandes Vicente
    &
    Dayane dos Santos

    ResponderExcluir
  12. Viviane Santos
    e Yara Priscila

    ResponderExcluir
  13. jeovana cerqueira e Liliam
    Tá ligado nossa vitória

    ResponderExcluir
  14. Concerteza D.Graci, vai arrebentar, tenho certeza que grandes coisas o Espírito Santo irá fazer.
    Raquel Almeida Melo e Juliana Karine
    beijokas
    na fé sempre,

    ResponderExcluir
  15. Marina Fernandes e
    Ismenia Pinto Lourenço

    ResponderExcluir
  16. oiiiiiii Graci...
    esse proposito é muito forte e muito legal pois quando li na hora Deus me mostrou uma pessoa...

    que Deus continue abençando muito a srª...

    Mil Beijinhuusss

    Ana Paula

    ResponderExcluir
  17. Eu tambem vou participar!
    Gostei muito desse propósito que apesar de simples tenho certeza que vai surgir grandes testemunhos! Vou convidar uma amiga que é de fé e sei que ela vai adorar este propósito!
    Coloque nosso nome na listinha
    Katiane Garcia
    Vanessa Bitencourt

    Na fé!
    Katiane Garcia
    Catedral/ Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  18. Estamos na fé meninas!
    Priscila Leite Sena e Elis Portugal Leite

    ResponderExcluir
  19. Meu: Helizzianny da S. Lira
    Amiga: Ana Kelly da S. Santos Nogueira

    Na fé!

    ResponderExcluir
  20. D. Graci,

    Quando li o post pela primeira vez, imediatamente o Espírito Santo me fez lembrar da pessoa, liguei para ela e estamos firmes pra iniciar este próposito abençoado.

    Juliana K. Barros
    Elizânia L.Farias

    Na Fé,

    Jú!

    ResponderExcluir
  21. Jaciane Büttenbender Ferreira e
    Judite Vargas da Silva

    ResponderExcluir
  22. Mayara Taysa Santos
    E
    Letícia Gabrielly Martins

    ResponderExcluir
  23. D. Graci...

    Esse proposito é oq eu estava precisando.

    Viviane & Juliana

    Vai arrebentar!!!

    ResponderExcluir
  24. Meu nome: Nayara Regina Rovanhol Rodriguês
    Amiga: Daiane Ribeiro da Silva

    Vai arrebentar D. graci! Grande nuvem de testemunhos está por vir!

    Na Fé !

    ResponderExcluir
  25. OLÁ D.GRACI TAMBÉM ESTOU DENTRO DESSE PRÓPOSITO,E ESCOLHE UMA OBR. DA MINHA PRA ORA COM ELA E VAI ARREBENTAR.............
    BÁRBARA NAYARA
    FERNANDA SILVA DE OLIVEIRA

    ResponderExcluir
  26. ESTAMOS NESSA FÉ

    MEU :JAIARA SANTIAGO DAMASCENO LIMA
    AMIGA:IVANEUZA LIMA DE JESUS

    ResponderExcluir
  27. TA LIGADO DONA GRACI

    IORRANY E DONA SOCORRO!

    ResponderExcluir
  28. Juliana Silva da Paz e
    Simone de Oliveira Lima da Costa...

    Crendo na vitória ,

    ResponderExcluir
  29. Luana Raquel Correia
    Lisia Myrna Ribeiro

    ResponderExcluir
  30. Priscila Ferreira Gonçalves
    Joyce Silva Teodoro
    Alfenas-mg

    ResponderExcluir
  31. Erika da Hora Santos
    e
    Cleyde Veronice da Silva Monteiro

    ResponderExcluir
  32. Bárbara Martins Ferreira
    Thaís Costa Da Silva

    Regional Da Leopoldina/ Porto Alegre/RS

    Naa Fé *-*

    ResponderExcluir
  33. gabriella rodrigues da costa
    karliane uchoa

    ResponderExcluir
  34. Ana Cristina Barbosa
    e
    Lane Pires de Aquino

    Fortaleza, Ceara..

    NA FÉ!

    ResponderExcluir
  35. Dn Graciele a minha amiga de oração não aceitou orar comigo, pelo fato dela não poder estar todo dia na iurd, e tb não podermos nos falar pelo telefone... agora não sei o ke eu faço pois foi ela ke Deus me mostrou, e apesar de ter sido muito dificl ter coragem de fazer esse convite eu o fiz, e ele (o convite) foi rejeitado rsrs
    E agora o ke eu faço ?

    ResponderExcluir
  36. Olá Amiga você pode marcar com ela um horario e cada uma orar em sua casa... mas quando estiverem juntas na igreja não deixe de orar ok :-)

    beijocas,

    ResponderExcluir
  37. Roberta Kelly Oliveira e
    Débora Háisa Maciel

    ResponderExcluir
  38. Alessandra Lopes
    Daiana Beloso

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde D.Graciele

    Não foi fácil para escolhee...
    Mas hoje de manhã Deus confirmou...
    Deixo então os nossos nomes
    Fabiana Nunes Nascimento
    Lúcia Helena de Oliveira

    Tenho certeza que esse propósito transformará nossas vidas...

    ResponderExcluir
  40. Bruna Priscila da Silva e Aline Cristina Gonçalves Chaves.
    Tenho certeza que este propósito veio de Deus para nós.Deus te abençoe D. Graci.

    ResponderExcluir
  41. - Juliana Soave Pantaroto e
    - Andreia Guedes

    ResponderExcluir
  42. Núbia Maria e Juceia Rodrigues

    ResponderExcluir
  43. Thaís Cristina e
    Alexssandra Conceição

    Já Arrebentou!

    ResponderExcluir
  44. Rayne Rosa
    e
    Geyslani Alves.

    Este propósito vai arrebentar!! Dona.

    ResponderExcluir
  45. Olá Dª Graciele! Esse propósito vai arrebentar!!
    Meu nome: Evelin Lopes Gonçalves Trindade
    e da menina é: Fabiana Araújo de carvalho

    Na fé.

    ResponderExcluir
  46. juliane de sousa azevedo e tiara héllen mendes lima

    ResponderExcluir
  47. EU E MINHA AMIGA ESTAMOS NA MESMA FÉ E VAI ARREBENTA..
    MEU NOME:
    JENNIFER DOS SANTOS SILVA
    E
    RAFAELA DA SILVA CAETANO
    BJUS D.GRACI
    NA FÉ

    ResponderExcluir
  48. Márcia Dayane
    Amanda Morais

    ResponderExcluir
  49. Mayara Francine Marques e
    Daiane Cristina da Silva Coelho !

    ResponderExcluir
  50. NATHALIA DA COSTA DIAS
    KETHREIN COIMBRA

    ResponderExcluir
  51. Oi dona Graci! desculpe a demora!

    Scheila dos Santos Carvalho &
    Luana Peruzzo

    ResponderExcluir
  52. Milla Christine e Tânia

    ResponderExcluir
  53. hola señora disculpe la tardanza...
    yo tamvien quiero participar de este proposito, espero que no sea muy tarde...
    LAURA y GABRYELA

    ResponderExcluir
  54. Júlia Teca e Patrícia

    ResponderExcluir
  55. Gola d. graci desculpe o atraso eu fikei sem net infelizmente ma~s ñ eskeci ñ estou na fé do proposito aaki esta meu nome e o da minha amiga Gabriela e. dos santos
    Nathalya H. p.dos santos

    ja arrebentou!

    ResponderExcluir
  56. Cristina Teles e Aline Carolina.

    ResponderExcluir
  57. sra yo quiero particpar del proposito disculpe por favor la tardanza . karolina montecino estela mary

    ResponderExcluir
  58. Thamires Kristine Santos
    Flavia Cordeiro Sales

    ResponderExcluir
  59. D. Graciele, tudo bem?!
    A senhora desculpe o atraso, mas é foi tantos contra tempos...primeiro não conseguia falar com a minha amiga depois não conseguia postar os nomes...tenho certeza da vitória...
    Gostaria de saber se ainda posso estar no rpopósito mas de qualquer forma estarei orando...muito forte o rpopósito o diabo vai ficar de joelhos e em muitas situações ele vai ficar envergonhado e assim o nosso Deus vai ser exaltado através de nós.
    Estamos sendo formadas mulheres de Deus...Foi uma guerra só falar com a amiga imagine depois que o propósito for completo.
    Que deus nos abençõe
    Até mais.

    ResponderExcluir