quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Perfil de Mulheres que servem a Deus

Nome: Renata Massa

Idade
: 25

Estado e País que Nasceu:
Brasil / Salvador- Ba

Quanto tempo de Obra?
11 meses

Atualmente que País, Estado e cidade que está?
Feira de Santana - Ba

Nome do Esposo: Sergio Gonçalves

Hobbie: Sair para jantar com meu esposo e com casais de amigos.

Musica Favorita: Quebrantado Coração - Fernanda Brun, Forma de Adoração - Janaina Brandão

Livro Favorito: A Biblia, Melhor do que Comprar Sapatos,O poder da esposa que Ora,  O ato conjugal e Finas Joias

Roupa Favorita: Esporte fino

Maquiagem : Blush, rimel, lápis e gloss

Acessórios: brincos e colares

Seus Defeitos: As vezes muito teimosa,rs

Suas Qualidades: sincera, perceverante e sempre de bom humor.

Admiração: Ao Senhor Jesus (sempre em primeiro lugar), meu esposo,  Bp. Macedo, Bp. Romualdo, Bp. Jadson, e a minha mãe (guerreira da fé)

Lembranças: O dia em tive meu encontro com Deus, o dia em que fui levantada a Obr., o dia do meu casamento e o dia em que entrei na obra para servir no Altar.

Frase: É no Deserto onde temos nossas maiores experiências com Deus.

4 comentários:

  1. Olha só! A D.renata está atualmente em uma cidade bem próxima da minha; são apenas 20 minutos de distância!
    D.Renata que Deus abençoe a senhora e seu ministerio grandemente.
    Olha, amei a frase, é a mais pura verdade!

    Bjinhos D.Grace!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. D. Renata... tá junto com minha prima aí né....
    bjos, pra ti e pra ela.
    Deise tb lhe manda um bjo.

    Denise - São Rafel .

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!