terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Perfil de Mulheres que servem a Deus

Nome: Ana Patricia de Paula

Idade: 25 anos

Estado e País que nasceu: Brasil-Bahia

Quanto tempo de obra? 1 ano

Atualmente que País, Estado e cidade que está? Brasil, São Paulo

Nome do Esposo: Cleiton Luis de Paula

Hobbie: ler e está com as amigas

Musica Favorita: Em meio ao Furacão- Fernanda Brum

Livro Favorito: Melhor do que comprar sapatos.

Roupa Favorita: Social,Jeans e vestidos

Maquiagem: Sombra,batom,blush e rímel

Acessórios: Brincos e colares( gosto muito)

Seus Defeitos: ás vezes sou um pouco chata rsrsrs

Suas Qualidades: sou muito amiga, estou sempre disposta a ajudar

Admiração: Meu Senhor

Lembranças: Minha época de obreira e momentos com as minhas companheiras de obra da igreja aonde eu estava, foi uma época que aprendi muito.

Frase: Sobre tudo o que se deve guardar,guarda o coração,porque dele procedem as fontes da vida.

3 comentários:

  1. Eu lembro do seu esposo amiga, mas não lembro de qual região foi que estavamos... faz muito tempo :-)

    ResponderExcluir
  2. essa querida Dona eu conheço... é vdd tudo que falou e mais um pouco um grande mulher de Deus... bjs
    obr ana

    ResponderExcluir
  3. essa querida Dona eu conheço... é vdd tudo que falou e mais um pouco um grande mulher de Deus... bjs
    obr ana

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!