segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Perfil de Seguidoras que servem a Deus

NOME: fabiane de oliveira alves

IDADE: 23 anos

ESTADO E PAÍS que nasceu:paraiba brasil

QUANTO TEMPO DE OBRA: 10 anos e 11 ,meses

ATUALMENTE QUE PAÍS, ESTADO E CIDADE ESTÁ: Brasil,sp,osasco
 
HOBBIE: Ler os blogs do bispos da dana cristiane ,viviane, das esposa de pastor e gosto de fica em casa com minha filha e meu esposo

MÚSICA FAVORITA: fernanda brum,marcio pinheiro maior que meu querer

LIVRO FAVORITO: a bibia, Melhor do que Comprar Sapatos - 

ROUPA FAVORITA: Saia de cintura alta ,meu uniforme da iurd

ACESSÓRIOS:  meia-calça ,brinco

SEUS DEFEITOS: teimosa,

SUAS QUALIDADES:  dedicada

ADMIRAÇÃO: Minha mãe. Bp Macedo,e a igreja univesal e meu esposo

LEMBRANÇAS: da vida de solteira na obra de deus

FRASE:
O Senhor lhe diz: “Tire todos os enfeites e seja, diante de Mim aquilo que você é. Preciso de você como ouro puro. Se pecou, eu estou com você, não para aprovar seu pecado, mas para arrancá-lo de você”.

3 comentários:

  1. Fabiane, muito forte a mensagem que você compartilhou conosco.
    Amei!!!!!!!!!!!!

    Bjinhos D.Grace

    ResponderExcluir
  2. Eu também gostei... coloquei até no meu facebook :-)

    ResponderExcluir
  3. gente, pra quem naum sabe é minha tiaaaa
    é sério, casada com meu tio!!!
    demais néh?
    ela é mto legal, e pode crer é uma mulher de Deus!!
    agora só falta eu no perfil néh?
    eu já mandeiiii o meu!!
    beijinhos jady ongílio

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!