sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Perfil de Seguidoras que servem a Deus

Nome: Fernanda Rodrigues dos Santos
 
Idade: 14 anos

Quanto tempo de obra: 1 ano e 3 meses

Estado e país que nasceu: Paraná/Brasil

Atualmente que país,estado e cidade está: Brasil/Paraná/Curitiba

Hobbie:Ler blogs(principalmente o da sr.) e livros, e etc...

Música favorita: Tecladista Lays- Jesus me apareceu.

Livro favorito: A Biblia e Melhor do que comprar sapatos e Mulher total são os top 10.

Roupa Favorita:Meu Uniforme de Obreira,Calça Jeans e batas.
 
Acessório : tiaras de cabelo

 
Seus defeitos:Teimosia e sou muito perfeccionista.
 
Suas qualidades: Determinação

Admiração:Senhor Jesus primeiramente,meu líder espiritual Bp Macedo e uma obreira da IURD de Sitio Cercado Obr Alessandra.

 
Lembranças: O dia que fui levantada a Obreira é impossivel de esquecer.

 
Frase: Se não sirvo pra Servir então não sirvo pra viver.

2 comentários:

  1. sra sus publicaciones me an servido mucho por que se quen una otra cosa Dios habla conmigo le agradesco por aceptme gracias

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço ela! E sinceramente, ela cresceu muito espiritualmente, pois lembro de quando chegou na igreja e veio me perguntar: "o que precisa para ser obreira?"...rs rs se vê que ela não sabia nada, nada...rs rs. E hoje me alegra muito vê-lá de obreira, ela é muito dedicada, se continuar assim, vai arrebentar!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!