quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Sisterhood - Formando Mulheres de Deus

Qual é a missão do Sisterhood - Obviamente, é de levar as meninas e mulheres jovens em se tornarem mulheres exemplares de Deus. Mas isso só pode acontecer quando são vividos os princípios de Deus e, valorizados acima de tudo, acima de tudo o que mundo tem para oferecer. A direção comum de que o mundo está levando as mulheres, está levando-as longe do que Deus lhes deu as bênçãos e responsabilidades que nos foram dadas a partir do momento da Criação. Nossa singularidade como mulher está sendo obscurecida pelas filosofias do feminismo e da imoralidade que preenche todos os aspectos da nossa cultura.

O Sisterhood é destinado a ser um refúgio para as atitudes negativas e também um lugar onde a verdadeira feminilidade pode crescer e florescer através da aprendizagem baseada na Bíblia e incentivado por liderança, além dos laços de amizade que são formado entre outras jovens mulheres de fé.


Nosso Código:

     * Ser atraente no discurso e comportamento
     * Ser atraente em sua aparência
     * Ser um exemplo positivo em sua casa
     * Ser corajosa e humilde para aceitar a correção e mudança
     * Construir uma fé sólida em Deus


Se você ainda não faz parte, em Janeiro você terá a oportunidade de participar. Para mais informações visite o nosso Site Godllywood


Obs: Para começar... sugiro a você ter uma conta no facebook e lá conhecer pledges, sisters e Big Sisters e, também entrar em nosso espaço do Sisterhood no facebook 

Fotos da nossa Irmandade :-)

Algumas de nossas Big Sisters espalhadas pelo mundo:



Algumas de nossas pledges e sisters pelo mundo:
 



Texas, USA



 




Brazil















Filipinas, Asia











Zambia
 Gostou? quer ver mais fotos das nossas irmãs??? Faça parte hoje mesmo do nosso espaço lá no facebook :-)

Espero você lá... 

22 comentários:

  1. Olá Dnª Graci!

    Estou ligadinha em seu blog! rsrs

    Acessei o site " sisterhood" , porém ele é todo em Inglês, há nele algum link de tradução ?

    Estou apenas no 1º semestre do curso de Inglês =/

    BeijinhoOoss

    ResponderExcluir
  2. D.Grace; estou torçendo para que em janeiro eu possa participar, pois aqui em meu estado somente as jovens da capital estão podendo participar, como sou do interior tive que ficar de fora; mas soube que janeiro as incrições serão abertas para todos. Dai vou agarrar essa oportunidade que considero impar!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. Faço parte desse grupo abençoado que tanto tem me ajudado..
    Antes de entrar eu pensava que era um grupo de "meninas patricinhas", hoje faço parte desse grupo de mulheres que ajudam umas as outras todos os dias, mulheres guerreiras de Fé e coragem.
    Que nos ensinal a humildade e a perseverança!

    Mil beijinhos, Dª Graci♥

    ResponderExcluir
  4. “Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede o de finas jóias”. (Provérbios 31.10). Este é o tipo de mulher que o Sisterhood quer formar e eu estou a disposição, no Facebook, para ajudar àquelas que estão interessadas em saber mais sobre esse trabalho. Na fé, Cinthia Portella

    ResponderExcluir
  5. Eu agradeço todos os dias a Deus por fazer parte do sisterhood, que na minha classificação não é mais um grupo e sim uma família, um estilo de vida que nós escolhemos, estilo esse que é agradar a Deus e exalar Seu perfume por todos os lugares que estivermos. Ganhei amigas maravilhosas, pessoas especiais que quando estão longe eu sinto uma saudaaaade!! Quanto ao código do sisterhood, acredito que o fundamento é "construir uma fé sólida em Deus" porque o restante é uma consequência da comunhão que temos com Ele!

    Enfim, uma das coisas que eu mais me alegro, é do dia que preenchi minha ficha para fazer parte do sisterhood! Ah, nessa postagem está nossa fotinho do dia que fomos ao orfanato!!! dia mega especial...
    Aline- Brás

    ResponderExcluir
  6. D. Graci o site do sisterhood tem como traduzir para o português? :x Tentei mais não consegui, a um tempo atráz eu lembro que acessei em português mas não estou conseguindo mais, desde já obrigado :)

    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oii Meninas,

    O site não está completamente pronto... vamos ter a opção em português em breve. Por isso, sugeri que vcs entre lá no facebook também :-)

    Beijocas,

    ResponderExcluir
  8. Graças a Deus faço parte desse grupo ...grupo não familia tenho o privilégio de chamar de familia...tenho aprendido muitoooo e crescido espiritualmente...quem não entro não perca tempo...vc só tem a ganhar

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Dona Graciele, O sisterhood é uma familia, meninas que estão dispostas a muda e agradar a Deus vivendo de acordo com os princípios bíblicos, ser mulheres de verdade, temos aprendido a viver melhor a cada dia, fazer parte deste grupo é uma honra... bjs

    ResponderExcluir
  10. D. Graci,

    Tenho a honra de fazer parte deste Plano de Deus, desde que entrei no Sisterhood tudo mudou, e tenho indicado as jovens que ainda não fazem parte pra ingressarem, pois aprendemos a ser verdadeiros vasos de honra pro Nosso Poderoso Deus. Além de estarmos sempre unidas pra ajudar umas as outras.

    As que pretendem se tornarem Verdadeiras Mulheres de Deus, estou disposta a ajuda-lás no que precisarem, segue meu perfil facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001378938647

    Na Fé,

    Jú!

    ResponderExcluir
  11. O Sisterhood é uma benção, é onde aprendemos como ser uma mulher de Deus. O Sisterhood esta mudando minha vida em tudo, no falar, no comportamento, nos sorrir, me ensina a ser uma esposa sabia que edifica a casa e o mais importante de tudo que é conhecer mais a Deus. Eu participo do Sisterhood aqui em Fortaleza/Ceará/Brasil e estou nessa 3º foto, é uma benção.

    ResponderExcluir
  12. olá D.Graci

    é tao prazeroso fazer parte desse grupo tao maravilhoso

    ele so acressentou na minha vida
    mudou tudo
    amo estar aqui hoje

    Que Deus me concerva nesse grupo para sempre

    Sisterhood uma grupo de verdadeiras mudanças em nossas vidas!

    ResponderExcluir
  13. Digo para todas as meninas que tiverem a oportunidade de se inscrever que participem, vale a pena qualquer sacrifício feito para entrar no Sisterhood.
    Faço parte em Porto Alegre, e tem sido uma bênção de Deus a cada dia em nossas vidas.
    Quem quiser me add no facebook, me disponho a ajudar:
    http://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=1447788980
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  14. Oi D.Graci

    Tenho o privilégio de fazer parte desse grupo... e tenho aprendido muita coisa... graças a Deus..

    Beiijnhooos

    Anna Thais -São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  15. Já faço parte do sisterhood e eu amo e ele é muito especial em minha vida e me prorpociona muitas coisas e aprendizados novoss!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Olá d. Graci, eu participo do Sisterhood aqui na Bahia e considero uma oportunidade e tanta na minha vida, desde que comecei vi a grande importância e influência que o grupo tem tido na minha vida.
    As jovens que desejam particpar, aproveitem e agarrem essa oportunidade, com certeza só irá acrescentar na vida de vocês!

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  17. Tenho certeza que vai arrebentar! assim como o sisterhood tem feito toda diferença na minha vida fará também na vida das que vão entrar para esse grupo maravilhoso!

    ResponderExcluir
  18. O sisterhood para mim, posso dizer seguramente que foi uma das melhores coisas que ja aconteceu na minha vida, eu tenho aprendido muito, e vejo o quanto Deus tem me moldado, cuidado de mim, e o quanto posso crecer mais ainda, acho que umas das melhores decisoes que todas mulheres jovens possam tomar é querer fazer parte tambem, eu recebi uma nova familia onde todas nós juntas e unidas estamos no mesmo obejetivo e aprendemos juntas uma com a outra,queremos ser diferente, ser mulheres exemplares que sao como um vaso nas maos de Deus, e ensitivar outras a fazerem o mesmo.!!!
    na fé Nay

    ResponderExcluir
  19. * Formando mulheres de Deus melhores e capazes..
    Dentro dele tenho aprendido muito e feito grandes amizades, amizades que estão na mesma fé..
    Beijinhos, D.Graci♥

    ResponderExcluir
  20. Amigas, vi que muitas não estão conseguindo entrar no site para saber mais sobre o sisterhood pois estava em inglês..

    Mas estou aqui, amigas para ajudar a quem quiser participar, pois abrirão novas incrições em janeiro!

    Muitos beijinhos, Dayana Girão♥

    ResponderExcluir
  21. necessario verificar:)

    ResponderExcluir
  22. olá esposa

    estou participando do desafio godllywood...
    que tem me ajudado muito passei por varias situaçães dificeis mas conserguir surperar primeiramente com a ajuda do nosso Deus e depois do godllywood...
    temos a oportunidade de está perto das esposas que estam sempre dispostas as nos ajudar..

    estou contando os minutos para saber dos resultados..

    beijinhooos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!