quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Ser uma esponja


É ate engraçado dizer isso porque que valor tem uma esponja? Aparentemente nenhum, mas pra que mesmo usamos uma esponja? A resposta é obvia; para limpar alguma coisa! E por que não sermos uma esponja?

Para o mundo nós que seguimos a Deus não temos valor algum, pois o brilho que há no mundo não nos convence a segui-lo assim como uma esponja também não tem valor, mas quando pensamos que assim como a esponja podemos ajudar as pessoas a se limparem diante de Deus o seu valor se torna inexplicável. 

A sabedoria que Deus nos concedeu para podemos dar direções para quem se encontre sem é o mesmo auxilio que uma esponja dá quando uma pessoa deseja limpar algo, quando parei para pensar nisso vi algo muito legal que cada dia posso me tornar “uma esponja melhor” rsrs sem valor para o mundo, mas uma auxiliar de Deus para poder ajudar pessoas a se limparem e encontrarem a Salvação Eterna...

Ana Paula

3 comentários:

  1. Nunca pensei em ser uma esponja; mas olhando sobre esse aspecto, poder ser usada por Deus para limpar outras pessoas, vale a pena e muito ser uma boa esponja e melhorar a cada dia!

    Abraços D.Grace e estou aguardando de forma curiosa essa postagem de segunda!

    ResponderExcluir
  2. rs esponja abençoada..
    E quem ouvir a senhora possa absorve-la como uma esponja.

    Deus abençõe as senhoras =)

    Ass: Luciana Ferreira Teles

    ResponderExcluir
  3. Ola dn Grace,
    olha de fato hein olhando assim somos mesmos uma esponja, rs, e não podemos esqueçer que a momentos que temos que "espremer essa esponja" pra tirar o acumolo de água, ou espuma que fica nela, isso significa que nunca podemos deixar de nós humilhar diante de Deus para que Ele possa vir e "nós espremer pra tirar todo acumolo " e assim podemos continuar a ser uma boa esponja.

    Aguardando a mensagem de segunda. Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!