sexta-feira, 11 de março de 2011

Cartinhas :)


Escrita: 11/ 06/ 2000

Amor,

O Amor é definido pela palavra de Deus. Está em nossas mãos o direito de projetarmos um futuro brilhante e abençoado, ou um futuro incerto. Por isso, que a cada dia possamos completar um ao outro na vontade de nosso Deus.

Que através das dificuldades venhamos obter perseverança e, consequentemente experiência. A fé precisa ser exercitada até se tornar sólida, para subirmos outros degraus de maiores realizações. Quero que através desta palavra você possa tirar alguma coisa para o seu crescimento Espiritual.

Obs: Uma folha de papel é pouco para expressar todo  o amor e ternura que sinto por você.

Bjs,

12 comentários:

  1. Realmente o que vale é o conteúdo, isso me refiro ao blog , hoje vim aqui e vi diferente, rsrsrs mas amo a cor lilásssss . Ah , vendo esta cartinha me lembrei , quando escrevia também para meu amado esposo enquanto estava em outro estado fazendo a obra, na nossa época de solteiros !

    ResponderExcluir
  2. amoo as cartinhas sao forte e edificantes sempre imito elas rsrs Deus abençoe D graci um beijo na fé e o visual do blogg ta lindoooooooooooooooooo beijos

    ResponderExcluir
  3. uhun,
    amei o visu do blog, eu tomei um susto achei q tinha entrado num blog errado, mais vi a linda carta de amor q a sra escrevia pra seu esposo eu sorri e pensei`` ahh! q bunitinhu...estou no blog certo sim, ahh! ´´ rsrsrs
    beijinhus....

    ResponderExcluir
  4. Hoje em dia vemos muitas palavras bonitas, mas o que a senhora escreveu vai muito além de palavras bonitas, são palavras de fé....
    bjs...
    carla costa

    ResponderExcluir
  5. Muito forte sempre suas cartinhas, euu amoo S2
    não se compara com aquelas longas cartas tão cheias de palavras repetidas, a sua com poucas palavras passa o maior bem que elas podem ter, amor verdadeiro em JESUS.

    =*

    ResponderExcluir
  6. A cartinha é simples e ao mesmo tempo edificante. E é bem verdade o que a sra falou .. quando perseveramos em nossas lutas obtemos a experiencia que a mesma só nos aperfeiçoará nos tornando mais forte e inabaláveis para coisas maiores.
    Ah, o Blog ficou lindo! =)

    Abraços D.Graci!

    ResponderExcluir
  7. dona Graci tá lindo o blog!! :-)
    awn que linda cartinha dn Graci!!

    bjsbjs

    ResponderExcluir
  8. Mariana Silva Brittese12 de março de 2011 às 07:28

    Exatamente...
    Essa mensagem nos mostra o quão importante é exercitar a nossa fé em todos os momentos..
    é muito linda a mensagem,rsrs

    ResponderExcluir
  9. Muito Forte...o que vale não é a aparência mas sim o conteúdo!

    ResponderExcluir
  10. Olá D.Graci

    Que linda carta de Amor e de Fé..todas são lindas e nos surpreende cada vez que é postada uma, me ensina bastante, mesmo que sejam com poucas palavras.

    Deus abençoe a sra
    besitos

    ResponderExcluir
  11. Eu me lembrei que quando me casei eu não parei de escrever rsrs... eu passava a roupa do meu esposo e colocava versiculos e recadinhos no bolso da caça e camisa e, sempre ele tinha uma palavra de Fé pra ele e ele sabia que eu estava com ele, mesmo que não estivesse todo tempo com ele... lebrança que me veio e gostaria de compartilhar e voltar a fazer :-)

    ResponderExcluir
  12. Humm achei uma ótima ideia dna Graci kkk!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!