sábado, 12 de março de 2011

A Música que Marcou a Minha Conversão

Depois de muito tempo na igreja sem tomar uma atitude de mudar, reconheci de verdade que eu precisava levar a sério as coisas de Deus... finalmente eu tomei uma decisão séria, me converter.

Não foi tão fácil assim, mas foi o primeiro passo da minha caminhada com Deus, foi o ponto de começo para a minha vida mudar e, essa música marcou esse momento de renucia, sacrificio e também o encontro real da alegria e felicidade. Quando eu ouço ela lembro como Deus me resgatou com tanta paciência e misericordia, que maravilha! Eu te Amo meu Senhor!!!

Graciele Santos - Amarillo, TX - EUA


Obs: Todos os Sábado estaremos publicando A música que marcou a minha conversão... para você participar envie um resumo da sua conversão, foto sua e a música para o meu email :-)

12 comentários:

  1. Dona Graci eu amo essa musica pois marcou um momento mais que especial na minha vida!Quando ouvi lembrei de tudo...muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. É verdade Dona Graci esta música é linda demais fala forte comigo também, bjs.

    ResponderExcluir
  3. ah essa música foi cantada na minha primeira vigilia do força jovem, mtooo forte lembro ateh a data....rsrs.... liinda música, eu já mandei a minha hein...
    beijinhus Dona grace!!

    ResponderExcluir
  4. Essa música é linda e marcou também a minha vida! Ela é intensa e nos mostra como Deus inclui nossa vida em Seus planos! beijinhos D. Graci.

    ResponderExcluir
  5. eu vou participarrrrrr!! bjão dona Graci

    ResponderExcluir
  6. É linda mesmo essa musica meninas :-)

    ResponderExcluir
  7. Olá Dona Graciele!
    Coincidentemente ela também marcou a minha vida. Em um domingo quando estava recém chegada á igreja o Pastor cantou essa música, meu Deus! Ela retratava a maneira como eu estava, lembro-me que chorava copiosamente, as lágrimas eram tantas que molhava minha blusa toda, e todas as vezes que escuto essa canção me vem a lembrança de como cheguei diante de Deus, para mim não é música e sim uma oração, porque depois daquele domingo a minha vida foi outra, sei que não foi a canção que me transformou, mas, ela serviu para que escutando eu chegasse a conclusão que estava num estado onde só Jesus poderia me ajudar, só não afundei mais porque já me encontrava no fundo de um poço, ainda bem que Deus me mostrou a saída, JESUS o seu filho.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Essa música é uma oração, muito linda e inesquecível!
    bjinhoss

    ResponderExcluir
  9. Realmente essa musica é lindaa demaiss ....a minha que marcou minha vida tambem é lindaaaaa....bjnhuss saudadesssssss

    ResponderExcluir
  10. olá dona grace concertes a eu vou participar já mandei a minha musica um forte abraço :)

    ResponderExcluir
  11. D. Graci, essa música também marcou muito a minha vida... Marcou a reunião em que realmente nasci de Deus! É sempre muito bom lembrar daquele dia. ^^

    ResponderExcluir
  12. essa musica é linda mesmo me trouxe saudade

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!