sábado, 19 de março de 2011

A Música que Marcou a Minha Conversão

Eu era uma menina rebelde, que arrumava briga na escola, que fazia professor chorar, que sentia raiva, ódio da minha mãe e da minha irmã; ia na igreja só por ir, não queria assumir um compromisso com Deus, queria apenas "ficar" com Ele, não casar. 


Na hora que eu devia obedece-lo, eu não o fazia; na hora que eu devia fazer o bem, falar Dele para os meus colegas, eu não queria; as coisas erradas que eu fazia,  estavam diante de mim, me tentando e eu caindo... Até que numa quarta-feira, após o pastor passar um video sobre o arrebatamento, na hora da oração, o tecladista -esse mesmo que canta a música, Pr André Etzberger, hoje na Sede Mundial da IURD no Rio- começou a cantar essa musica... e cada palavra ia entrando dentro de mim, depois do video abriu a minha visão e, cantando orando essa música, eu caí nos pés do Senhor Jesus, rasguei o meu coração..  fui na frente do Altar e entreguei a minha vida a Ele. 


Foi aí que começou a minha caminhada com Deus. Antes, eu ia na igreja, queria até ser obreira, mas não encontrava um real motivo pra me entregar.. Ele me mostrou, naquela hora, o seu amor, o seu carinho, o porque de eu estar ali.. foi maravilhoso, foi como se eu tivesse tirado uma capa preta ... ali o meu coração e minha mente ficaram livres de toda a podridão. No domingo, consumei a minha entrega, me batizando nas águas. Hoje, pra honra e glória do meu Senhor, sou obreira e ensino para outras jovens o segredo da salvação: Se entregar de corpo, alma e espírito, falando tudo o que se passa dentro do coração, não com palavras bonitas, mas na sinceridade. Essa música me ajudou pois fala de tudo o que se passava dentro de mim.

Walquíria Pereira da Silva




8 comentários:

  1. Bom dia dona Graciele! Essa canção é mesmo linda! E mostra-nos que o nosso maior inimigo somos nós mesmos, quando deixamos de lado a vontade de Deus para satisfazer as nossas próprias vontades.
    E ela faz um paralelo entre a guerra constante que travamos contra a carne, por isso devemos fazer morrer a cada dia a nossa natureza terrena e buscar o novo nascimento, só assim podemos ter o coração de criança o qual a canção retrata.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Realmente essa canção possui uma letra muito forte! Ela é uma verdadeira oração a Deus.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Wal, você é uma florzinha sabia!! Gosto muito de ti guria!
    E realmente essa música é muito forte, tem que parar e analisar a letra dela... é forte e verdadeira.
    bjinhos pra vcs! :-)
    Luana*

    ResponderExcluir
  4. Muito forte a letra desta canção, a sincera oraçao da pessoa que quer mudar seu interior.

    Nathalia (POA-RS)

    P.S: Um abraço para Dna Grace e Walquiria que é minha colega de fé aqui no RS.

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia esta música... muuito forte :-)

    ResponderExcluir
  6. Walzinha,minha querida,saudades suas...Essa musica é muito forte mesmo,agora lendo seu testemunho,lembro do dia que fomos levantadas obreiras,valeu a pena todas as lutas...Mil beijinhos pra vc e um abraço cheio de saudades...

    Pâmela Silva (Caxias do Sul RS)

    ResponderExcluir
  7. Sim, com toda a certeza essa música é uma verdadeira oração a Deus; expressa exatamente o que a minha alma gritava. Fiquei muito feliz :D por dividir essa experiência tão maravilhosa com vocês! Agradeço a dona Graci por dar essa oportunidade, que mais meninas poderam dividir conosco suas experiências.
    -Lú querida, um bjo enorme pra você, tbm gosto muito de ti!!
    -Oii Nathalia, um bjão pra você nos vemos na catedral :D
    -Dona Pâmy, saudades demais da srª, aquele dia que fomos levantadas a obreiras, inesquecível! Bjos cheio de saudades.
    Dona Graci, beijão!

    ResponderExcluir
  8. Alessandra Etzberger21 de março de 2011 às 16:16

    Querida Wal, quanta saudade! Fiquei muito feliz em ler o seu testemunho, ainda mais porque tivemos a oportunidade de acompanhar de perto o comecinho da sua trajetória.

    Que Deus a abençoe muito mais!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!