sábado, 26 de março de 2011

A Música que Marcou a Minha Conversão

Cheguei na igreja com 13 anos levada pela minha mãe, confesso que no inicio ia somente porque ela me levava, não porque eu quisesse, minha vontade mesmo era ficar em casa e brincar de boneca (naquela epoca as meninas brincava mesmo de boneca, rsrs).

Mas mesmo não querendo ir, eu sabia que precisava porque me sentia muito triste, tinha um vazio dentro de mim que não era preenchido por nada e eu nem sabia que ele poderia ser preenchido. Na verdade na minha casa eu tinha tudo que precisava para ser feliz, mas não era. Fui convidada para participar do Força Jovem e ali o comecei a dar os primeiros passos na fé, ouvi falar que Deus podia preencher aquele vazio que eu tinha, com isso entreguei minha vida a Ele, me batizando nas águas.

Decidi mudar, a ter mais confiança em mim, busquei ter um encontro com Deus, era tudo que eu mais desejava, dois meses depois fui selada com o Espírito Santo. Logo fui levantada obreira e hoje sirvo o meu Deus com 100% da minha vida. Sirvo a Deus no altar e graças a Sua misericórdia, Ele tem me usado para ajudar jovens que chegaram como eu na igreja. A música que marcou a minha conversão foi "Tu me amas assim". Composição: Beno Cesar e Solange de Cesar




Com carinho, Nádia Alves- Bagé-RS.

2 comentários:

  1. Muita gente sente um vazio muito grande dentro de si,e não sabe se esse vazio pode ser preenchido,dai vem Deus com todo seu amor e nos mostra que esse vazio só pode ser preenchido por ele.

    ResponderExcluir
  2. oi dn. Nádia!! que linda a sra!! bjooos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!