quarta-feira, 16 de março de 2011

Perfumada

Usar perfume é essencial para a mulher que gosta de estar sempre perfumada. Têm mulher que gosta de ser perfumada através de um hidratante de pele, colônia, shampoos, condicionadores, talcos enfim o importante para as mulheres é estar exalando o bom perfume.

O perfume que usamos demonstra o que somos. Claro, que nos desculpem os alérgicos a cheiros, que não suportam perfume, mas qual é a mulher que não gasta um dinheiro a mais na compra de um ótimo perfume, principalmente para usar em ocasiões especiais?Estar perfumada trás um aroma agradável para todos que estão ao nosso redor.

Você já passou por uma situação ao qual passou perto ou conviveu com uma pessoa que estava com cecê? Você se sentia sem jeito, pois era vergonhoso e desagradável né? Então assim somos nós mulheres cristãs quando estamos com o perfume de cristo vencido, exalamos aos nossos irmãos o cecê.

O cecê hoje significa a falta de fé, murmuração, reclamações, desânimo, medo, fofocas, mentiras e outros. Tudo isso é o que você exala muitas vezes aos seus irmãos de igreja e aos de fora que não conhece Jesus.  Nós como mulheres de Deus não podemos nos tornar o cristão cecê, pois Jesus disse que nós somos o bom perfume. "Porque nós somos para com Deus o bom perfume de Cristo, tanto nos que são salvos como nos que se perdem. (2° Coríntios 2: 15)

Nós estamos sendo preparados, dia a dia, pelo Senhor, para "exalarmos o bom perfume de Cristo"! Sabe aquele aroma delicioso que deixa rasto quando alguém passa por nós? Pois é. Ao passarmos por qualquer pessoa, seja ela da família de Cristo ou não, devemos deixar o rasto do aroma de Jesus que sair de nós, penetrar em seu coração, em seus sentidos, para que ela, ao ser envolvida por esse aroma, deseje permanecer nos caminhos do Senhor, se já for convertida, ou deseje conhecer ao nosso Pai de amor, caso ainda não seja.

Mulher perfumada é aquela que mesmo em meio as lutas diárias, não deixa o perfume de Cristo chegar ao vencimento, pois ela sempre se renova. 

Enviado por Samira Marques

22 comentários:

  1. Maravilhosa postagem, muito forte, devemos ser o perfume de cristo e buscar a cada dia para mantermos sempre com o bom aroma! Deus abençoe a sra!
    besitos =)

    ResponderExcluir
  2. De fato uma mulher perfumada e uma mulher agradavel, agora imagine quando esta fragancia por ela exalada vem do Espirito Santo certamente ela irá fazer a diferença aonde chegar!

    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Realmente quando uma pessoa perfumada passa por nós é muito gostoso pois nos sentimos bem em estar perto dela e assim deve ser conosco tanto espiritualmente como fisicamente, as pessoas são atraídas até nós, elas notam que em nós há algo diferente aí é que está o segredo (Jesus). Bjus

    ResponderExcluir
  4. muito forte pois temos que estar perfumada sempre ,pois com a correria do dia-a-dia muitas acabam deixando esse perfume vencer e com isso loga vem o cecê e pra nos e muito constrangedor esse tipo de cecê.Por isso temos que sempre esta exalando o bom perfume e não esquecer-mos de renova-lo sempre.

    ResponderExcluir
  5. Olá dona sou candidata a pleadge do Rio Grande do Sul e gostaria de dizer que me candidatei ao sisterhood pois meu desejo é exalar o perfume de Cristo, ser uma verdadeira mulher de Deus. E eu vejo em cada jovem senhora do Sisterhood Deus, que elas realmente exalam o perfume de Cristo. E eu também quero ser assim, quero ser o próprio testemunho de Deus nesta terra. Bjo dna

    ResponderExcluir
  6. Muito forte esta postagem e é verdade quando uma mulher esta perfumada as pessoas querem ficar perto dela por que ela esta deixando o local com um arroma agradavel ,se uma mulher quando usa perfumes bons todos querem chegar perto imagine uma mulher quando ela é batizada com o Espirito Santo e não so mulher mais todos quando é batizados com o Espirito Santo ela tem um perfume diferente um perfume agradavel que atrai todos para perto...beijokinhas.

    ResponderExcluir
  7. Olá Dna Graciele,

    A senhora esta certa! Devemos nos esforçar a cada dia para exalar o perfume do Senhor Jesus.

    Pois na grande maioria das vezes, as pessoas que estão ao nosso redor, sejam elas de Deus ou não, pelo fato de saber que somos de Deus ou de uma igreja, ficam nos obsevando, a maneira como andamos, falamos, nos vestimos e exigindo o máximo de perfeição de nós.

    Por isso devemos vigiar o nosso comportamento em todos os lugares para não dar um mau testemunho e assim ganhar almas sem dizer uma só palavra, mas apenas pelo nosso "perfume" que vem de Deus.

    Que Deus a Abençoe Hoje e Sempre!

    Beijoo
    =]

    ResponderExcluir
  8. Ameii essa postagem realmente temos que exalar um aroma agradavel ,eu ja passei por uma experiencia de estar perto de uma pessoa que não exalava um bom perfume é mto contrangedor pois a mesma não percebe ,mais as pessoas se afastam pois ninguem quer ficar perto de uma pessoa que não tem um bom perfume ....temos que nos policiar a todo momento ,em nossas atitudes ,nosso modo de falar e outros ...a boca fala oque o coração esta cheio e ai mostramos a nossa verdadeira essência .bjnhusss com muito amor carinho e mtas saudades Dna Gracii...

    ResponderExcluir
  9. Poxa, arrebentou este post. Tenho pensado muito nisso:
    -Quando estamos proximos a uma pessoa perfumada, não tem como passar despercebido, se vc tiver ate de olhos fechados, sabe que alguem esta por ali. Tambem é engraçado como cada pessoa tem o seu cheirinho proprio, normalmente as pessoas usam um tipo de perfume por um longo tempo (pelo menos eu sou assim), porque aquele perfume marca a pessoa.... até dizem: Fulano chegou, por causa do "cheirinho" dela. Outros tambem marcam devido do "fedozinho" e este sempre é comentado, mas não para o bem, mas como uma referencia ruim.
    O Bom Perfume de Cristo deve ser exalado atraves de nós, assim, as pessoas gostaram de estar proximas a nós e consequentemente a Ele e foi para isso que Ele nos escolheu: Para que o Seu perfume alcanse os que tem sofrido.

    Que Deus abençoe e nunca mais me esquecerei deste post.
    Um abraço
    Jaqueline Miranda - Várzea Paulista/SP

    ResponderExcluir
  10. Nós temos o privilégio de ter o melhor perfume que qualquer pessoa pode ter: o do Espírito Santo. Só precisamos sempre estar renovando ele dentro de nós, e então da mesma forma que, quando passamos um bom perfume, deixamos seu aroma aonde passamos, deixaremos o aroma do Espírito Santo aonde quer que passemos.Deus lhe abençoe, kisses!

    ResponderExcluir
  11. OLA DONA GRACIELE!!! É PURA VERDADE UMA PESSOA PERFUMADA É MUITO MAIS AGRADAVEL DE ESTA PERTO DELA ´VOCE SENTI PRAZER DE ESTA PERTO,POIS SEU CHEIRO É AGRADAVEL.DO MESMO MODO É VOCE GUANDO ESTA PROXIMA E TEM UMA INTIMIDADE COM DEUS VOCE COMEÇA A EXALAR O PERFUME DO SENHOR JESUS, E AS PESSOAS AO SEU REDOR COMEÇAM A ENXERGAR ALGO DIFERENTE EM VOCE,QUE É O SENHOR JESUS.E CLARO QUE VOCE COM O BOM AROMA DE CRISTO VOCE COMEÇA A GANHAR AS ALMAS SEM SEQUER FALAR ALGUMA COISA POR QUE JESUS JA ESTA FALANDO POR VOCE.MUITO FORTE A POSTAGEM POIS SEMPRE TEMOS QUE VIGIAR EM TUDO.DEUS ABENÇOE!! BEIJOS

    ResponderExcluir
  12. Verdade devemos sempre buscar de permanecer com o perfume de Cristo pq atraves disso iremos só nas nossas atitudes mostrar o Espirito Santo fazendo assim com que outras pessoas sintam o desejo de conhece-lo também...
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  13. È Verdade Dona Graci, temos que tomar muito cuidado com as nossas atitudes pois elas, exalam ou não o bom perfume de Jesus.

    Beijinhos Raquel Souza

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Dona Graci
    Quando se exala o perfume de Cristo a gente senti vontade de estar perto.
    Muitas até já se perguntaram um dia quando alguém passou perfumada perto dela , nossa qual será o nome desse perfume rs.
    Ou não?
    Claro que não perguntamos porque somos discretas, mas podemos sim falar que temos o perfume de Cristo, e queremos que todos a nossa volta tenham.
    Abraço
    Ass: Luciana Ferreira Teles

    ResponderExcluir
  15. Amem, para exalarmos o perfume de Cristo é preciso amarmos Ele com todas as nossas forças, como Ele nos amou ao dar sua vida na cruz por todos nós.

    ResponderExcluir
  16. Muito profundo! As vezes quando estamos na correria do dia a dia, e chegamos em casa cansadas, dizemos que não temos força pra mais nada. Mas sempre temos que independente de como estejamos fisicamente/espiritualmente, buscar a Deus, ler algo na bíblia, para que nos chamados 'dias maus' estejamos preparadas. Então é isso, na fé!

    ResponderExcluir
  17. Muito bom!
    É por essa razão que a mulher de Deus investe mais no seu interior do que no seu exterior, pois de nada adianta estarmos lindas e cheirosas por fora, mas por dentro completamente podre. Lembremos que o nosso exterior reflete aquilo que se encontra dentro de nós! Mas isso não significa que iremos dispensar o uso de deliciosos perfumes tá! É só questão de prioridades.

    Abraços D.Grace

    ResponderExcluir
  18. Mulher perfumada é aquela que por onde passa exala o bom perfume de CRISTO aaaatravés da sua gentileza que a faz ser diferente das outras mulheres, através da sua delicadeza, sua maneira de falar.. E isso a faz ser admimirada pelos os demais que desejam ser semelhante a ela.. nós somos o bom perfume do nosso SENHOR aonde quer que formos seremos admiradas ou não isso irá depender de nossas atitudes diárias..

    ResponderExcluir
  19. Muito bacana, temos que exalar o bom perfume de Cristo, quem tem ligação dia a dia com Deus, tem a essencia mais cara, que ninguém possa comprar.
    Esse perfume não é vendido, mas venho da melhor perfumaria. Só tem aquele que entregou de fato a sua vida 100% a Ele. O melhor é que esse perfume não tem data de vencimento.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  20. Realmente quando exalamos o perfume de cristo as pessoas veem em nos a diferança,tem muitas mulheres que tem perfumado o seu exterior,e se esquecem de exalar o Bom perfume de Cristo...bjinhoos

    ResponderExcluir
  21. Realmente aquela que é de DEUS exala o bom perfume do nosso SENHOR JESUS por onde quer que ela passa.. Muito forte esse assunto e também muito importante!!!

    ResponderExcluir
  22. Nos não podemos deixar que esse cecê entre em nossa vida, mas que mesmo em meio a lutas venhamos exalar esse perfume suave, para que as pessoas também queiram em suas vidas.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!