terça-feira, 29 de março de 2011

Sua vida entregue 100%


Os olhos de Deus buscam os de coração totalmente Dele para se mostrar forte neles nos dias de hoje. Deus quer fazer de Você uma pessoa forte, ungida e Dele completamente. Quer te usar de uma maneira poderosa para salvar almas, igual na época da igreja Primitiva. O Espírito Santo tinha liberdade para trabalhar na igreja, havia muitos milagres, temor na igreja e muitos batizados no Espirito Santo, era acontecimentos forte naquela época e, por que acontecia estas coisas grandiosas?

Porque os discípulos eram entregados para as coisas de Deus, para o trabalho Dele. Os discípulos facilitavam a liberdade do Espirito Santo trabalhar na igreja, porque sua vida era toda para Deus. A igreja Primitiva era guiada pelo Espirito Santo.

E hoje em dia, tem faltado mais entrega para as coisas Espirituais... e o nosso Deus, através deste propósito dos 21 dias, quer encontrar corações completamente entregados para Ele, e haverá um avivamento na vida daqueles que querem serem usados como os discípulos que é relatado em Atos... Quando estamos nesse nível de entrega, então o Espírito Santo tem liberdade de usar-nos poderosamente sem restrições. 

E, tendo eles orado, tremeu o lugar em que estavam reunidos; e todos foram cheios do Espírito Santo, e anunciavam com intrepidez a palavra de Deus. (Atos 4:31).
Que estes 21 dias seja o começo para nos tornar como eram os primeiros Cristãos.

13 comentários:

  1. "Usarmos sem restrições" com certeza atráves deste propósito o Espirito Santo podera fazer isso em nosso meio,pois estaremos com nossas vidas limpas das preocupações deste mundo.

    Na FÉ DOS 21 DIAS!!!

    ResponderExcluir
  2. Tá Ligado, D. Graciele!
    Tenho certeza que o DIA 17 de Abril, ficará marcado na Vida daqueles que se entregarem 100% ao Espirito Santo

    Seguindo Nesta Fé,
    Fran

    ResponderExcluir
  3. Esse porpósito tem mostrado a todas nós que não somos dependentes de nada, a não ser o Espiríto Santo... É a oportunidade de nos entregarmos por completo provando assim um verdadeiro amor. Dando a Ele o que temos de mais importante, A NOSSA VIDA !!!

    ResponderExcluir
  4. Tá Ligado Dona Grace..essa é a fé,eu quero muito ser usada por Deus como era a igreja primitiva. Esse propósito de 21 dias é para avivar a nossa fé.
    Assim como na história houve um antes de Cristo e depois de Cristo, nos dias atuais irá ter, antes do dia 17 de abril e depois do dia 17 de abril.

    Obrigada Dona Grace.

    ResponderExcluir
  5. Esse Propósito veio de Deus, pois Deus é misericordioso, ele está dando chance da pessoa ter um encontro com Ele, e te-lo dentro de si, muito forte, voltar a ser como os primeiros cristãos, Deus já honrou, eu creio!

    Deus abençoe a sra D.Graci
    na fé sempre!

    ResponderExcluir
  6. Tá Ligado Dna Graciele!!!

    Que realmente estes 21 dias seja o começo para nos tornar como eram os primeiros Cristãos... Entregues 100%.

    Há mais de 5 anos atras, um pastor que passou na sede da minha cidade, um Grande Homem de Deus que fez a diferença naquela região, sempre dizia: "O Segredo está na Entrega", na época eu não entendia muito bem o que ele queria dizer com isso, mas hoje, mais do que nunca eu posso testificar que realmente a entrega, que nada mais é do que os sacrifícios que fazemos todos os dias para Agradar a Deus, faz toda a diferença na vida de cristãos e cristãos.

    Que a cada dia, venhamos cobrar de nós mesmas essa entrega para Deus em tudo...

    Certamente não é fácil, mas com toda certeza vale muito a pena!

    Que Deus abençoe a senhora.

    Na Fé.

    ResponderExcluir
  7. é isso ai dona grace!!
    esse propósito é uma preparação pra volta do NOSSO SENHOR JESUS, como diz meu pastor, e Deus está preparando akeles q querem ser d´Ele para q todos possam comtemplar o Espírito Santo até a vinda do Senhor jesus,ah que dia!!!
    beijin .
    `depois desse dia,ninguém vai lhe perguntar:"aonde está o seu DEUS?",porque ele será visto em você!!!´ (Bispo Romualdo)

    ResponderExcluir
  8. Tá ligado D.Grace!
    Na verdade esses 21 dias é a oportunidade que estamos tendo de resgatarmos o verdadeiro louvor; pois muitos já não adoram mais a Deus com suas vidas, mas seus louvores não passam de palavras vãs!

    "Rogo-vos pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos como um sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional"

    Esse é o nosso objetivo nesses 21 dias!

    ResponderExcluir
  9. Estou nessa fé e creio que nesses 21 dias haverá um avivamento Espiritual na igreja, para que possamos ser mais usados pelo Senhor Jesus, pois estamos no final dos tempos.

    Carla Costa

    ResponderExcluir
  10. Tá Ligado Dona Grace..essa é a fé,eu quero muito ser usada por Deus como era a igreja primitiva. Esse propósito de 21 dias é para avivar a nossa fé.
    Assim como na história houve um antes de Cristo e depois de Cristo, nos dias atuais irá ter, antes do dia 17 de abril e depois do dia 17 de abril.

    ResponderExcluir
  11. Ta ligado tb estou nesta fé creio que Deus viu a necessidade do seu povo em renovar-se, não sabemos o porque se Ele voltará se enfrentaremos grandes tribulações mas já tenho mudanças com Deus...
    Agradeço a Ele o despertar!

    ResponderExcluir
  12. Com certeza através desse propósito haverá um grande avivamento na vida de todas as pessoas que colocarem toda a força neste propósito grandioso..
    O ESPÍRITO SANTO estará a flor da pele e terá total liberdade p/ nos usar..

    ResponderExcluir
  13. ta ligado!
    Dona Graci, estou nessa fé..
    Dia 17 pela fé já posso dizer:
    Ah que dia!
    :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!