domingo, 27 de março de 2011

A Música que Marcou a Minha Conversão

Nasci na Igreja e passei 14 anos da minha vida, brincando de cristã, brincando com as coisas de Deus, freqüentava a igreja nas terças, quartas e domingos achava que estava ótimo que só isso bastava, mas até que um dia a ficha caiu e, vi que eu não passava de uma ocupante de cadeira,  percebi que estaria tomando o lugar de alguém se não tomasse uma atitude na minha vida.

Não foi fácil tomar a decisão de fazer uma entrega total da minha vida pra Deus, pois teria que deixar tudo que ma satisfazia, tinha vergonha do que minhas amigas pensariam se eu me convertesse, mas quando ouvir essa música  na parte que fala “Eu não preciso ser reconhecido por ninguém, a minha gloria é fazer com que conheçam a Ti.” Foi aí que vi que ninguém poderia me ajudar e preencher o vazio que  existia em mim, Esse foi o grande e mais importante passo da minha vida. E toda vez que ouço  essa musica vejo quão Grandioso o Senhor foi comigo, e paciênte por ter me esperado por 14 anos.  Obrigado Senhor !  Sua Presença é o meu prazer.

Klara Araujo / Simões Filho BA- BR 


2 comentários:

  1. olá!! nossa eu tbm amo essa musica, mto forte, persevere nessa caminhada q Deus vaai te honrar amiga!!, beijinhus amore!!
    na fé do jejum de Daniel!!

    ResponderExcluir
  2. De fato essa canção possui uma letra muito forte!
    Eu também a amo muito!!!!!!!!!

    "No Santo dos santos, a fumaça mim esconde, só Teus olhos mim veêm, debaixo de Tuas asas é meu abrigo, meu lugar secreto, Só Tua graça mim basta e Tua presença é meu prazer".

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!