segunda-feira, 9 de maio de 2011

Eu não esperava :-)

Gostaria de agradecer pelo carinho que vocês meninas tiverão em fazer este video. Sinceramente eu não esperava. Vocês conseguirão me fazer chorar rsrs.

Que Deus abençoe muuito todas vocês, pois tudo que é colocado aqui no blog, as experiências, os testemunhos e posts... tudo! É o próprio Deus que dar a direção (Ele conhece as nossas necessidades), ah, como Ele nos ama e cuida de nós :-)

Que Ele seja glorificado sempre em nossas vidas!!!

Beijocas fofas com carinho para todas vocês lindas girassois!!!

23 comentários:

  1. Rs, o dona Grace, meus parabéns =), pois a senhora também é mãe, ms de filhos espirituais.

    Dona li essa frase e achei muito bacana e verdadeira:"amigos são a familia que Deus permitiu que venhamos a escolher".

    E a senhora, as meninas deste canal fazem parte dessa minha familia ...

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse vídeo ! Com certeza a senhora é a expressão de uma grande mulher de Deus ! Também sou muito grata a Deus primeiramente e a senhora que através desse blog tem ajudado e orientado a muitas pessoas . Que o nosso Senhor possa inspirá-la a cada dia mais para que continue a exalar o perfume do Espírito Santo . Deus abençoe a senhora e seu esposo! Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi Mamy eu tenho um orgulho de lhe chamar de Mãe, pois a senhora é minha mãe da Fé, pelas experiência pelas injustica que a senhora possou e pela dedicação que a sr tem por cada uma de nós.. pois a cada ensinamento eu tenho aprendido a ser madura e ser uma mulher firme..
    mesmo não nós conhecendo pessoalmente, mas a sr saber o jeitinho de cada uma de nós meninas.
    nós ensindo a ser mulheres de Fé


    Obrigada por tudo
    Mamy linda
    todas a meninas do canal tem amo muito


    Na Fé

    ResponderExcluir
  4. Ta ligado...eu também assino em baixo nesta homenagem Graci...pois Deus através de você pôde me ajudar e me orientar no momento mais difícil do meu ministério,e eu te amo muito amiga,mesmo que estejamos tão distante a fé e amor inesgotável por Jesus e por essa obra é o que nos une!Beijo no coração mulher virtuosa!!!Com carinho ( bendicion).

    ResponderExcluir
  5. Que linda homenagem !
    Como és querida viu ? !
    bjinhosss com muito carinho também .

    ResponderExcluir
  6. dona Gracii... eu a amoo muuuitão!!
    E lindo vídeo, a sra merece e que Deus a conserve sempre assim... sendo cada vez mais usada por Ele gerando filhas espirituais!! :-)
    um forte abraçãooo bem apertado com muuuito carinho,
    Lu

    ResponderExcluir
  7. D.Grace feliz dia das mães atrasado rsrsrs
    Mais que mãe biologica a senhora tem sido mãe de milhares de filhas espirituais; Umas tem dado bastante trabalho, outras nem tanto, mas saiba que todas nós te amamos muito.

    Bjinhos e que Deus abençoe a senhora cada dia mais!

    ResponderExcluir
  8. confesso q sabia faz um tempão!!, mandamos nossas fotos pra Dany Sol..um amorzinho de pessoa! e ela fez essa linda homenagem!!
    a sra merece sim!! beijinhus...
    com amor...

    ResponderExcluir
  9. AH N PODEMOS ESKECER:
    "FELIZ DIA DAS MAES!!!"

    ResponderExcluir
  10. Um grande abraço para a senhora Jesus te ama e nós também.
    Porto Alegre-RS

    ResponderExcluir
  11. A Sra merece Dnª Graci!!! Tem sido uma mãe espiritual para todas nós, te amo muito mesmo sem te-la visto pessoalmente!!!!!

    Que o Senhor continue a dar-lhe cada vez mais inspirações e sabedoria!!!

    Beijocas gigantes de todas suas discípulas de PRAIA GRANDE!!!

    ResponderExcluir
  12. AHH, ANTES QUE ME ESQUEÇA !

    FELIZ DIA DAS MÃES !!!!!!!!!!!

    Minha querida mãe espiritual♥

    ResponderExcluir
  13. Lindo!!!!
    Cada uma de nós é representada aatrv´s dessas meninas eles com certeza falaram o que cada uma de nós que recebe esse alimento diario do blog da senhora gostaria de dizer pessoalmente. Muito obrigado por nos amar de verdade, e nos ensinar como set uma mulher de Deus assim como a senhora e D. Roberta...
    Bjocas!!!!!rsrsrs

    Greise Catarine

    ResponderExcluir
  14. A senhora merece tudo de bom! Nossa mãe na fé!!

    Bjinhoos = )

    ResponderExcluir
  15. A senhora merece tudo de bom, nossa mãe na fé!! Tenho uma admiração mt grande pela senhora! Te amooo = )

    ResponderExcluir
  16. D.Grace a senhora é um exemplo de mulher de Deus para mim, posso dizer minha mãe espiritual,pois através do blog da senhora tenho aprendido mas das coisas de Deus foi em um momento muito dificil da minha vida que Deus colocou o blog da senhora na minha vida onde em cada mensagem e palavra de fé eu pude tirar forças para lutar, e como me tornar uma muher virtuosa, que Deus venha abençoar a vida da senhora grandimente, mesmo estando distante da senhora estamos ligadas na mesma fé....
    Beijinhos Ana Cristina!!!!

    ResponderExcluir
  17. Dn Grace
    ha uma semana atrás eu estava navegando pela internet e o Espírito Santo falou muito forte comigo, "porque ficar visitando sites que não edificam a sua fé??existem tantos blogs edificantes" na mesma hora lembrei que uma amiga havia falado do blog da senhora, nunca havia visitado antes, então imediatamente fechei todas as paginas, e comecei a navegar no bog da senhora, nossaa!! realmente a senhora é inspirada pelo Espírito de Deus, quão forte Deus falou comigo atrvés da suas mensagens, saiba que posso não conhecê-la pessoalmente, mas definitivamente já esta incluida no meu circulo de amigas, a senhora é um exemplo a ser seguido, quando eu crescer quero ser como a senhora "UMA GRANDE MULHER DE DEUS"!!!
    Que Deus a abençõe abundantemente, e que a senhora seja o canal para muitas pessoas encontrarem o Senhor JESUS!!

    ResponderExcluir
  18. Feliz dia das mães, atrasado rs,rs.
    Muito obrigada por ser essa mulher de Deus que a senhora é! Que Deus continue a usando pra nos exortar, ensinar, nos dar carinho..
    Mesmo não a conhecendo pessoalmente, tenho um carinho mto grande pela senhora!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  19. D. Graci, saiba que são tantas admiradoras, que não caberia em um vídeo... ficou muito lindo!
    Agradecemos sim a Deus por ter nos proporcionado Mulheres de Deus como a srª, para sigamos o exemplo.
    Obrigada por a srª existir e compartilhar a sua vida e experiências para todas nós.
    Estou aprendendo muito com a srª.

    Um beijo carinhoso...

    na fé

    Samy Lima

    ResponderExcluir
  20. Eu acabei de ver o vídeo e veja só quanto carinho, meninas Deus abençoe vocês, e a sra dn. Graci que sempre me ensina também, lhe tenho como uma super amiga, um exemplo, minha Big Sister rs, e na verdade quem somos nós, né? Quando eu ou a sra pensou um dia poder ser usada por Deus dessa forma? Desejo que o Espírito Santo continue nos dando direção e tendo misericórdia de nós. Te amo em Cristo =)

    Mil bjocas Rô

    ResponderExcluir
  21. Q lindo.... lindo mesmo.
    Que tanto a senhora D. Graci, quanto a D. Roberta Deus as abençoe muito. Que com todo carinho tem se dedicado a orientar e cuidar milhares de pessoas.

    Feliz dia das mães a todas as esposas de pastores que diariamente abdicam de si pra servirem a Deus. E desta forma tem gerados muuuuuitos filhos na fé.


    Um grande abraço!

    Denise

    ResponderExcluir
  22. ola Dona Graci, QUE DEUS venha a abençoa-LA acada dia seu ministerio a sra ja me ajudou muitoo fico muito feliz em saber que a cada dia Assim como eu tinha muitas duvidas e lendo os posts da senhora aprendii a exalar o bom perfume do senhor JESUS OBRIGADA POR TD GOSTARIA MUITO DE CONHECE-LA PESSOALMENTE RSRSR BJUSSSSS

    ResponderExcluir
  23. A SRA É UM EXEMPLO PARA CADA UMA DE NÓS, ASSIM COMO BUSCAMOS NA BIBLIA EXEMPLOS DE HEROIS QUE VENCERAM FÉ NA NOSSA VIDA NÃO É DIFERENTE TRAZEMOS EXEMPLOS DE MULHERES DE DEUS VALENTES ASSIM COMO A SRA OBRIGADA POR NÓS ENSINAR A CADA DIA A SER VENCEDORAS E QUE DENTRO DE NÓS A UMA FÉ SE USAMOS ELA O MILAGRE ACONTECE

    BJUS...
    NA FÉ

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!