domingo, 8 de maio de 2011

Você se casa comigo?

Havia Uma garota cega que se odiava pelo fato de ser cega!

Ela também odiava a todos exceto seu namorado!

Um dia ela lhe disse que, se pudesse ver o mundo, ela se casaria com ele. 

E tempos depois, em um dia de “sorte”, alguém doou um par de olhos a ela! 

Então o seu namorado perguntou a ela: Agora que você pode ver… você se casa comigo?

A garota ficou chocada quando viu que seu namorado era cego! Ela então lhe disse: 

- Eu sinto muito, mas não posso me casar com você porque você é cego!

O namorado afastando-se dela em lágrimas disse: Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos, eles eram muito importantes pra mim… (Autor descinhecido)

LIÇÃO DE VIDA: Nunca despreze quem ama você! Às vezes as pessoas fazem certos sacrifícios por nós, e nós nem ligamos, quando não as desprezamos!!

Dentre estas pessoas a que mais fez por nós foi o próprio DEUS e o Senhor JESUS, o qual entregou a sua vida em favor de nós.“Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna”.

Não despreze o seu próximo, ele não é descartavel, que se usa e, depois joga fora... Deus nunca nos desprezou, mesmo, nós sendo cheio de erros e pecados... a misericordia Dele é grandiosa para todos nós, por isso, sejamos imitadores de Cristo.

6 comentários:

  1. Muito Forte esse Post, cada vez que vem um, Deus fala comigo de uma forma grandiosa que vai diretamente ao meu encontro, sabe podemos perder tudo, mas nunca podemos perder a presença de Deus, Ele sempre nos amou, tem misericordia da gente, mesmo sendo falhos, será se existe amor maior que o Dele? concerteza não, Ele morreu por nós, sacrificou e devemos fazer o mesmo por Ele, sacrificarmos e sermos fieís até o fim, esse post serviu como lição hoje para minha vida pelo momento que estou passando.
    Deus abençoe a sra D.Graci

    ResponderExcluir
  2. E infelizmente tem muita gente que não valoriza o que Deus fez em favor de nós . Mas a misericórdia Dele é tão grande que sempre está dando oportunidade a todos , mas não abusemos da sua graça !

    ResponderExcluir
  3. Olha muito forte essa mensagem, pois é nas horas de lutas que vemos quem realmente nos ama. E como diz a palavra de Deus o amor tudo suporta tudo crê tudo espera, temos que dar valor as pessoas que nos amam mesmo que para isso temos que sacrificar-mos a nossa propria vida.

    Gosto muito das suas mensagens, que Deus possa te abençoar grandemente.

    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  4. muito forte que DEUS ABENÇÕE A SENHORA

    ResponderExcluir
  5. Muito forte essa mansagem,Deus faz todos os dia muitos sacrificios por nós,e assim temos que fazer pelas almas,cuidar amar e dar o seu melhor,pois elas são muito importantes para Deus.

    ResponderExcluir
  6. Andressa neves.
    é forte esse texto ,como o ser humano é égoista só pensa em si mesmo .

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!