quarta-feira, 8 de junho de 2011

Mão Amiga - Experiência I

Boa tarde Dn Graciele, td bem?

Estou lhe enviando as fotos deste propósito, eu e minha amiga preparando as carta e prontas para entrega-las.
Gostaria também de dizer o quão bacana tem sido este propósito, é como eu falei no blog da sra, eu e minha amiga vibramos quando vimos o post, era tudo que precisávamos, nós duas trabalhamos e fazemos faculdade e o tempo é sempre muito apertado, mas nós nunca deixamos de reservar aquele tempo todo especial a Deus e as almas, pelo contrário, quando estamos na Igreja damos o nosso melhor pois sabemos o quão precioso é esse momento.


Ontem mesmo (sábado) já preparamos as cartas lá na Igreja, oramos e pedimos direção de Deus e fomos até as pessoas que Deus havia nos mostrado e entregamos. A reação foi de surpresa e ao mesmo tempo satisfação da parte dos destinatários. O legal é que aqui na Igreja neste domingo foi feito um propósito para trazermos um amigo e a ocasião foi perfeita para o convite. Uma das moças a qual entregamos a carta compareceu a reunião hj pela manhã e confesso que ja pude ver nela uma diferença, ela que sempre foi uma pessoa muito fechada já chegou perto de mim com um sorriso no rosto e um olhar diferente.

Que Deus abençoe a sra e a cada uma que está junto conosco nesta fé...

Stefanie e Jessika - Belo Horizonte, MG

9 comentários:

  1. nossa tarefa foi cumprida, e vamos estar acompanhando estas pessoas que receberam as cartinhas , angelica tavaresde lima(manaus)e benvinda fernandes macedo( minas gerais) estamos nessa Fe.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza a senhora foi usada pelo Espírito Santo para fazer um propósito tão maravilhoso como esse!
    Tenho a mais absoluta convicção de que muuuuuuitas almas serão ganhas para o Reino de Deus, muitas ovelhinhas que outrora eram perdidas irão retornar para o redil do Senhor Jesus, e pra nunca mais se afastarem! :)

    Que Deus abençoe a senhora cada dia mais e mais, e a inspire a fazer mais propósitos de fé como esse.
    VAI ARREBENTAR!!! Em nome de Jesus!!!

    Na fé, obr. Tamires Freire.
    Presidente Prudente/SP - Brasil

    ResponderExcluir
  3. Com certeza isso é recompensante... Fomos juntas na entrega das cartas, uma delas quando recebeu, percebeu que não era aquelas cartas que geralmente damos ja prontas para o afastado, ele virava o envelope várias vezes e ficava sorrindo. a outra, ficou muito feliz quando fali que ela ainda era muito especial pra mim, Quanto mais pra DEUS.
    EU E MINHA PARCEIRA , ESTAMOS VIVENDO ÓTIMAS EXPERIENCIAS, ESTAMOS AMANDO.
    OBG DEUS POR ESSA INSPIRAÇÃO. SOFIA E PERPETUA - FORTALEZA - CE

    ResponderExcluir
  4. Oi dona, eu e uma amiga vimos o proposito hoje e eu aqui do trabalho ja imprimi ate a 2 semana , 3 copias pra mim e 3 pra ela . queremos entrar ! podemos ?
    ANA BEATRIZ DE ARAUJO MARINHO E DOMINIQEU VIEIRA D´PHOLITO.
    ESTAMOS NA FÉ !

    ResponderExcluir
  5. Dona, no comeco nao queria entrar pois achei que nao teria tempo, mais depois de ler essa experiencia das obreiras aqui de minas o Espírito Santo esta me cobrando para entrar. Ja ate falei com a obreira q vai ser a minha dupla hoje, ainda pode entrar no proposito???

    estou na fé e quero que Deus me use, pois Ele coloca em nos tanto o querer como o realizar. Ainda pode? Por favor me responda, aguardo resposta. Sara.

    Uberlandia/MG-Brasil

    ResponderExcluir
  6. Nossa 1º tarefa foi cumprida, uma das meninas que receberam as cartas está até indo na igreja! Estaremos acompanhando-as. Deus irá abençoar cada vez mais!!!

    Nathane Stephanie e
    Gislaine Marcileia
    Vespasiano/MG

    ResponderExcluir
  7. nossa tarefa foi cumprida. estaremos acompanhado essas pessoas. benvinda fernandes macedo(Minas gerais). angelica tavares de lima).

    ResponderExcluir
  8. juliana nossa tarefa foi cumprida
    juliana e josenildas
    salvador ba na fé

    ResponderExcluir
  9. "Puxa,gostaria muito de saber como fazer este propósito pois gostaria muito de fazê-lo com as moças que cuido."Elysa Rocha/RJ

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!