domingo, 17 de julho de 2011

Eu já era Obreira!

Logo depois que fui levantada a Obreira, se passaram dois meses e foram o suficiente para que eu entrasse em um deserto muito grande em todas as areas da minha vida, parecia que os problemas tinham se unido para me atacar!!!

Eu estava me dedicando para DEUS e atendendo bastante ao povo, porque esse era o meu desejo, ser útil p/ a Obra de DEUS.. O que eu não sabia era que consequentemente  as minhas lutas também aumentariam, e automaticamente eu teria que ter mais intimidade com DEUS do que antes, afinal de contas eu estava entrando em um campo de batalha, para resgatar almas do inferno e com certeza o inferno não deixaria por menos iria me atacar.. e foi isso que começou a acontecer!!!

Fui trabalhar numa firma de 1800 funcionários o horário era bom eu estava feliz, pois antes estava desempregada até aí tudo bem..

Mas lá conheci várias pessoas contrárias a minha fé e um deles  o meu patrão o subgerente da firma foi aí que tudo começou.. ele era usado direto por um espírito malígno para me atormentar, ele dava encima de mim a todo o momento com palavras doces e meigas querendo me seduzir, no começo eu resistia, mas com o tempo tais palavras iam entrando aos poucos no meu coração, as vezes me pegava pensando em tais propostas, e eu ja era obreira tinha dois meses de obra uma criança na Fé.. estava no momento passando por uma situação delicada na minha vida sentimental porque gostava de um pastor mais novo do que eu e não podia tê-lo, e aquilo estava me intristecendo muito, estava passando também por uma situação finaceira drástica e minha família estava um pouco destruturada com tudo que estava acontecendo e as coisas ja estavam começando a faltar em minha casa.. 

Isso tudo caiu como uma luva nas mãos do diabo para me derrubar, então ele colocou toda a força na minha fraqueza "vida sentimental" e começou a agir através daquele subgerente todos os dias me convidando para sair com ele, todos os dias, todos os dias... ele me convidava.. um dia eu estava tão atordoada que acabei pegando uma carona com ele, era tudo que o diabo queria!!! quando vi ja estava me envolvendo com ele, foi quando algo falou mais forte dentro de mim.. Vc vai trair a direção da igreja, trair o povo que vc ama, vc vai negar JESUS.. foi quando comecei a chorar e disse para ele que eu não podia fazer tal coisa, porque eu AMAVA DEUS e era fiel a ELe, e pedi para ele não tocar mais em mim..

Saí dali arrassada, com os pensamentos a mil, e o inferno inteiro fazendo festa na minha mente.. eu não tinha cosumado nenhum pecado, mas pelo fato de estar ali com um incrédulo ja estava pecando contra DEUS..

Comecei a então achar um jeito de me livrar daquele sentimento maligno, que essas horas ja estava em meu coração, e todos os dias eu ia para o trabalho e tinha que ouvir o subgerente me dizer gracinhas, e ficava calada ,não podia abandonar o emprego porque minha família estava uma situação delicada e precisava de mim.. então o diabo começou a sugerir que eu viesse a entragar o meu uniforme pq eu não era digna de usá-lo e esse pensamento foi crescendo em minha mente.. até que um da decidi ir falar com Pr. p/ entregar o meu uniforme.. estava decidida a fazer isso, fui até a igreja, quando cheguei lá o Pr. estava atendendo umas pessoas.. ele passou a tarde inteira atendendo e não teve tempo para  mim naquele dia.. fui p/ casa, mas os meus pensamentos continuavam.. quando foi no outro dia tinha reunião as pressas com o bispo na capital e todos os obreiros eram p/ estar lá, e eu tive que ir.. Era DEUS que iria interferir na minha atitude.. 
O Bispo começou a reunião falando exatamente o que eu estava passando: " vc obreira que se apaixonou por incrédulo e esta pensando em abandonar a Obra de DEUS, entregando o seu uniforme achando que vc esta pertubada, e não é mais digna de servir a DEUS, de fato isso pode acontercer.. É possivel uma Obr. se apaixonar por um incrédulo, pq vc esta fraca na fé e o diabo esta se aproveitando dessa fraqueza para te derrubar.. Peça ajuda de DEUS e se fortaleça mais, mas não é necessário deixar a Obra de DEUS apenas lute contra esse sentimento maligno e vc o vencerá.. Saí da reunião aliviada pois eu meu caso  tinha jeito e não precisaria tomar ma atitude tão drástica.. 
Mas o diabo não satisfeito continuava a me pertubar com ele no meu trabalho, foi quando eu estava trabalhando em uma reunião e o Pr. me chamou na frente do povo e fez um exemplo encima de sua pregação, ele me colocou na frente de todose disse " Eva foi seduzida pela serpente para que ela viesse a perder a pureza de DEUS e pecasse contra DEUS.. esta Obr. por exemplo suponhamos que esteja sendo seduzida pela serpente ( diabo ) colocando um homem no seu caminho p/ tirar a pureza dela ( ESPÌRITO SANTO ) e se ela passar a dar ouvidos a esse homem e for seduzida por ele consequentemente perderá a pureza de DEUS( ESPÌRITO SANTO ) e ficara sozinha, ela e a situação criada pelo diabo.." na maneira que ele ia pregando o meu coração batia muito forte e dentro de mim eu dizia "MEU DEUS" ele esta falando de mim.. 
Foi aí que caiu a ficha finalmente caiu!!! E então me abriram os olhos e tomei uma decisão de enfrentar aquela situação.. e vencê-la de qualquer jeito.. Tive que me batizar nas àguas de novo.. mas venci!!! ainda permaneci mais 4 mese no emprego.. mas nada do que o subgerente falava me atingia eu respeitava ele como uma autoridade acima de mim, mas não lhe dava conversas..

DEUS teve misericórdia de mim!!! pq sabia que dentro de mim eu não queria pecar contra Ele eu apenas estava sendo uma vítima do diabo pela minha imaturidade e falta de intimidade com Ele..E quantos não são os Obreiros(a) que estão passando por esse tipo de situação neste momento. pensando em entregar o uniforme por acharem que não tem mais jeito, e que essa seria a melhor atitude a tomar.. 
O diabo ja tem tudo preparado, procurando vítimas, mas GRAÇAS À DEUS eu fui resgatada das mãos do inferno, pq alcansei misericórdia, porque dei ouvidos a DEUS através da pregação, e me revoltei.. mas quantos estão saindo pq não conseguem mais dar ouvidos a DEUS..

Hoje tenho 5 anosde Obra e busco ter uma intimidade intensa e constante com DEUS e amadureci muito com DEUS!!!

MAs tudo porque dei ouvidos e me revoltei!!!

UM abraço

Obr. Cristiane SIlva

27 comentários:

  1. Meu comentário é: sem comentários! Muito forte esse testemunho!
    O Espírito Santo sempre é fiel e misericordioso com quem tem um coração sincero...

    ResponderExcluir
  2. Essa mensagem falou fortemente ao meu coração, pois já passei por uma situação semelhante. E graças a Deus venci.

    ResponderExcluir
  3. É muito interessante. Mostra que todos nós somos sujeitos e temos que vigiar e orar a Deus para não cair em tentação. Não podemos brincar com a carne pois é fraca mais se nos apergarmos a Deus o Espírito se torna mais forte.

    ResponderExcluir
  4. Muito forte este testemunho. Minha vontade é imprimir e entregar para todas as obreiras e obreiros que conheço,rs.
    Deus é fiel e se tem uma coisa que eu sempre digo é que Ele ama a sinceridade. Reconhecer nossos erros é o primeiro passo para um relacionamento mais profundo e intenso com Deus.
    Deus abençoe cada vez mais este blog, pois eu tenho sido abençoada aqui!

    Obr. Gabriela
    www.gabymenddes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ola, eu sou de Angola e amei o seu blogue...
    Eu ja vive uma situaçao desta e tambem quis entregar o meu uniforme, mas Deus nao deixou que isso acontece-se... Ele e' a minha razao de viver o meu grande amor....
    LUANDA-ANGOLA
    ANARETH

    ResponderExcluir
  6. oie Dona Graci Violento o testemunho sou ex obr. pois aconteceu algo semelhante porem na hora não resisti e cai, porem estou na fé a 7 meses, depois que sai da obra tive um encontro com Deus. na fé

    ResponderExcluir
  7. Obreira muito forte o seu testemunho! passei pro algo parecido ,mais infelizmente não deu ouvidos a Deus e tivi que quebrar a cara no mundo pra reconnhecer que o Meu Deus é tudo pra mim...
    |Deus teve misericordio da minha e hj busco ter uma intimidade maior com Deus a cada dia mais ...
    bjos que Deus abençõe ainda mais a sra ...

    ResponderExcluir
  8. Não tenho nem o que comentar... nossa muito Forte!!

    ResponderExcluir
  9. Tenha Certeza Obreira, que seu testemunho ajudou a muitas q neste momento encontram-se nessa situação, eu passei por uma situação parecida, a diferença que era com um instrutor de auto, eu me encanava com o jeito dele ( pura façanha do diabro), e o comparava com alguns rapazes da igreja pois falava " é do mundo, mas trata melhor uma mulher"... mas Deus foi tão misericordioso comigo que abriu os meus olhos atraves da mesma passagem q seu pastor deu o exemplo ...

    Beijos e que Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  10. Pra mim é sempre uma alegria ler um testemunho onde uma filha de Deus conta como venceu o inimigo.
    Deus abençoe cada dia mais a sua vida obreira Cristiane, em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  11. Muito Forte!!!Pois vivi uma situação assim quando tinha 5 meses de obra, mas me revoltei e vi que estava errada e busquei me renovar e me fortalecer, pois precisava urgente.
    Hoje com 3 anos e 4 meses de obra vejo que foi um grande erro mas que ajudou a me fortalecer e ainda mais para ajudar muitas jovens que vivem isso hoje em dia!!!
    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  12. Sem palavras... vou levar este testemunho pelo resto da minha vida, pois acredite, me foi muito útil.
    Na fé...

    ResponderExcluir
  13. Nossa, eu estou passando pela mesma situação no meu trabalho, e estava já ficando sem forças, para resistir as palavras do meu gerente, mas vendo como essa obreira de fé conseguiu vencer essa situação ouvindo á direção de Deus, irei fazer o mesmo , muito obrigada querida obreira, por ter postado seu testemunho, me ajudou e ajudará outras mulheres de fé á vencer toda estrategia do diabo .

    Na fé .

    ResponderExcluir
  14. Nossa, eu estou passando pela mesma situação no meu trabalho, e estava já ficando sem forças, para resistir as palavras do meu gerente, mas vendo como essa obreira de fé conseguiu vencer essa situação ouvindo á direção de Deus, irei fazer o mesmo , muito obrigada querida obreira, por ter postado seu testemunho, me ajudou e ajudará outras mulheres de fé á vencer toda estrategia do diabo .

    Na fé .

    ResponderExcluir
  15. Fico muuuuito FELIZ que o meu testemunho tenha alertado ou esteje ajudando alguém.. pois só eu sei o que passei p/ vencer!!! que DEUS as abençõe mais e mais e nos fortaleça p/ quevenhamos a permanecer firmes com Ele sem vacilar!!! bjs a todas!!!
    < Obr. Cristiane Silva>

    ResponderExcluir
  16. MUITO FORTE ME AJUDOU MUITO! SOU DOS ESTADOS UNIDOS DE NEW YORK ME AJUDOU MUITO :-)

    ResponderExcluir
  17. Comigo aconteceu algo bem parecido.
    Também sou obreira, e fui levantada com 14 anos, conheci um obreiro que parecia ser muito de Deus, era bem jovem e imatura, e confiava muito nesse obreiro, todos os admiravam meus pais, pastores, os obreiros... começamos a namorar, e aos poucos a coisas foram esquentando,quando eu pedia para ele parar ele parava, nunca forçou mas sempre induzia de forma sutil, eu me sentia mal, suja enfim falava isso pra ele, e me dizia que não tinha nada a ver,que não era errado... as coisas foram acontecendo aos poucos bem devagar, ele sempre me mostrava obreiros que faziam varias coisas erradas, que eram seus amigos, e eu, burra não ligava uma coisa na outra, deixa guiar pelo sentimento, com o tempo ele foi me confessando coisas que ele fez e ainda fazia que não é certo, mas me fazia pensar que era normal, porque todos faziam, enfim quando dei por mim estava com uma pessoa que mentia, era malicioso com a obra, só andava com más companhias, engava a muitos fingindo ser algo que não era, e eu estava fraca, fria distante de Deus, perdendo minha pureza, quando estava quase a consumar o pecado a ficha caiu terminei com ele. Não demorou já esta com outra obreira. Detalhe disse que eu não era mulher de Deus, e falou vários absurdos para mim. Hoje estou bem, buscando a Deus, e esperando nele. Mas se arrependimento matasse, tenho essa faze da minha vida como uma manchaa negra, algo do qual me arrependo e me envergonho profundamente, não sei como pude ser tão cega, tão burra e inocente, queria ter percebido logo no inicio e ter dado um basta logo de cara.

    ResponderExcluir
  18. Muito forte! Eu também já passei por uma situação parecida. Mas me levantei, sacudi a poeira, porque Deus é comigo!

    ResponderExcluir
  19. Muito forte! E nem tenho oq dizer.... Temos q resistir o diabo e ele vai fugir da gente! Mas como vams resistir?! Atraves da nossa intimidade com Deus! Isso ai, na fé!

    ResponderExcluir
  20. É exatamente isso que esta acontecendo comigo, mas estou luttando para vencer e esse post me ajudou muito!

    ResponderExcluir
  21. É EU TB ESTOU PASSANDO POR ALGO ASSIM MAIS VOU LEVANTAR-ME

    ResponderExcluir
  22. é muito forte esse testemunho,obrigada,me ajudou muito

    ResponderExcluir
  23. Muito forte. So Deus para ajudarmos porque tudo o que o diabo quer contra os servos do Deus vivo e tirar nos o Espirito Santo e trabalhar nas nossas mentes come penalmentos imundos mas Deus e quem nos justifica e o nosso advogado Fiel. Deus abencoe

    Clarice Cristene

    ResponderExcluir
  24. Muito forte...

    Carla Anastácio

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!