sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Mudanças...


A cada dia, mês e ano que passa, as coisas ao nosso redor tem mudado, tudo tem se tornado mais moderno, avançado, prático e rápido para melhorar o nosso dia-a-dia. E em nossa vida também tem que haver esse progresso, mesmo  que sejamos de Deus, mesmo que deixamos muitas coisas erradas pra trás para fazer a vontade de Deus, mesmo que  aos nosso olhos já mudamos o bastante, mesmo servindo à Deus à tantos anos é preciso ‘sempre’ estar mudando.

Porque se caímos no erro de achar que já mudamos muito, então, paramos no tempo. Se caímos neste erro, ficamos desatualizadas na fé, se tornamos a senhora perfeita que já mudou o suficiente (que na verdade não existe ninguém perfeito), e ela só cobra mudanças das outras pessoas (isso é muito injusto!)... e desta forma, Deus fica impossibilitado de agir em nossa vida.

Quando entendemos que sempre temos algo que precisamos mudar e, lutamos pra isso, você se torna mais humana com as pessoas. Você consegue entender e ajudar as pessoas em sua volta... e o melhor de tudo, Deus tem total liberdade de usa-la. Mesmo que você esteja lutando para mudar, mesmo tendo tantas falhas, Deus tem esse acesso na sua vida.

Eu quero sempre está se atualizando em tudo, sempre mudando, porque eu sei que é desta maneira que eu poderei permanecer na fé e ganhar almas.

Esse mês eu tenho pensado muito sobre como eu me vejo daqui à 2 anos, 3 anos e o que eu posso fazer agora para alcançar (não quero continuar ser a mesma Graciele, eu posso mais, eu posso melhorar). E em cima do que eu projetei pra mim futuramente, coloquei essas prioridade para pensar e atuar e, gostaria também de compartilhar com vocês :-)

Aqui vai:

·      Perceber o novo e enxergar a necessidade e benefícios da mudança é o tópico inicial;

* Conhecer os contras e perceber que mesmo assim vale a pena mudar;

* Inserir essa mudança como meta, exigir prazos para que aconteça de fato, o almejado;

* Escolher algumas pessoas que me auxiliem nessa empreitada, contudo, não colocar o meu foco nelas, pois essa mudança é minha!! E eu devo está sempre diante desse processo.

* Estou cansada? Continuo!! Após o término dessa "metamorfose" eu terei muito tempo com o meu Senhor, no Reino Dele. Preciso me imaginar sempre como um atleta, visualizando a linha de chegada, ele não pode repousar nem por um segundo.

* Dividir a grande meta, por partes, se desejo fazer o todo em uma única vez, talvez eu perca ou ficarei desestimulada.

* Não colocar obstáculos ou desculpas e sim procurar sempre soluções, há saída para tudo na vida, e o desespero, não é uma.

* Fé - Precisamos acreditar que vai dar certo!! Se não, pode desistir. Nunca terminamos algo que não confiamos ter êxito.

Em rumo à mudanças...

19 comentários:

  1. oi dona Graci, sabe que estava pensando sobre isso essa semana e agora mesmo e a sra postou!
    Há pessoas que enxergam as mudanças com medo, eu quero começar a enxergá-las como novas oportunidades de fazer mais, de ir além, de aprender... quando há mudanças é porque houve um aprendizado, e quem quer aprender tem que ir se acostumando com mudanças, interiores e exteriores!
    bjsbjs,
    miss you!
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Tà ligado D. Graci é isso mesmo devemos sempre estar nos aperfeiçoando a cada dia, pois temos muito que mudar e aprender com nossos erros p/ não cairmos na bobeira de fazermos de novo.. Só eu sei o quanto eu ainda preciso mudar!!! Mas tenho me esforçado nisso não é nada fácil, mas eu chego lá hehehe.. bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Dona Graci, é incrível!! essa semana mesmo eu estava pensando nisso e ontem mesmo eu fiz uma lista com as coisas que preciso mudar e coloquei metas para elas.Pois é como a senhora falou não podemos achar que já mudamos demais, pois dia após dia precisamos melhorar e consequentemente progredir!!
    Deus abençoe!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia dona Graci,
    É isso mesmo dona Graci estou nessa fé, pois não podemos acha nunca que já estamos mudadas o suficiente para não procurar aprender o novo, pois se não procuramos sempre esta aprendendo ficaremos para trás. A cada dia podemos melhor a nossa vida e a vida das pessoas que estão em nossa volta. A mudança é uma oportunidade de estamos aprendendo e crescendo em nossa vida, pois tem que ser inevitável. De fé em fé. Estou cansada? Continuo!! Após o término dessa "metamorfose" eu terei muito tempo com o meu Senhor, no Reino Dele. Preciso me imaginar sempre como um atleta, visualizando a linha de chegada, ele não pode repousar nem por um segundo. Ta ligado.

    Bjs ...

    ResponderExcluir
  5. Oi D' Graci, ta ligado... Me incentivou para mudar tbm, nossa mudança sera para que assim podermos glorificar a Deus ainda mais e assim beneficia a Obra de Deus aqui na terra.

    Ruma as mudanças !!!!

    Bjinhuz

    Lyz

    ResponderExcluir
  6. Ta ligado! E isso mesmo!
    Estou aqui na Fe tambem!

    ResponderExcluir
  7. en esa fe señora, yo también necesito y quiero ser otra Gabryela, quiero mudar!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Dona.Graci realmente mudanças tem de fazer parte da nossa vida ,se não caimos numa total prostaçao até mesmo atingindo a nossa fé ,mudanças são boas quando reconhecemos e queremos elas em nossas vidas do contrário se tornam um fardo na vida de quem não as quer,só que essas pessoas se esquecem que as coisas de de Deus sempre estão em constante mudança o que é de Deus sempre muda de alguma forma ...
    bjinhus que Deus abencoe a Sr. e sua familia.

    ResponderExcluir
  9. Nem todos tem a capacidade de reconhecer seus erros

    ResponderExcluir
  10. Poxa dona Graciii incriiivel eu estav pensando nisto a semana todinhaaaaa,ta ligado vamos conseguiiiir!
    Gabriela Santos em ruumo ás mudanças

    ResponderExcluir
  11. Ta ligado Dn Graci, é exatamente disso que eu preciso: Estipulas metas, estratégias para chegar lá e arregaçar as mangas p/ colocar em prática. Também não quero mais ser a mesma, preciso mudar em muita coisa, vamos juntas nessa fé. Deus abençõe.

    ResponderExcluir
  12. Oii dona Graci! Sabe dona, a +/- um mês atrás o Espírito Santo me tocou forte no que diz respeito a mudança. Então, Deus deu uma inspiração: O 'Projeto de Mudança'. Baseado em um video do Bp Renato Cardoso sobre mudança, desenvolvi meu projeto. A princípio iria ser mantido em segredo, mas ai Deus me mostrou uma obreira pra participar junto comigo... já teve resultados tanto em mim quanto nela. Vou tirar uma foto junto com ela e os nossos projetos e vou enviar nossa experiência pra senhora :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Tá Ligado Dna Grace,

    Já vou traçar um plano para alcançar as mudanças que preciso e acima de tudo, através delas, Glorificar o nome do Nosso Senhor!

    Que Deus abençoe MUITO a senhora!

    E nos dê disposição a cada dia para que sejamos a Mulher de Deus que Ele deseja.

    Beijoo
    =]

    ResponderExcluir
  14. É verdade D.graci temos que estar pronta para as mudanças todos os dias das nossas vidas pois é com elas que crescemos e nos tornamos grandes!
    e temos que ser humildes para aceita-las em nossas vidas reconhecer que precisamos mudar! pois só com elas chegamos muito mais perto de Deus e só temos a ganhar com elas!!!!!
    Já arrebentou!
    Na fé..
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  15. É verdade D.graci temos que estar a todo momento prontas para mudanças em nossas vidas pois são elas que nos fazem crescer e chegar mais perto de Deus!pois são atraves delas que formamos nossas personalidades e aprendemos a não ter medo dasmudanças pois elas vão acontecer sempre e por toda nossas vidas!
    Deus abençõe a senhora muito!
    BEIJINHOS!

    ResponderExcluir
  16. Realmente dona Graci, precisamos estar sempre pronta para as mudanças, não podemos estacionar na vida. Não digo só em relação a vida com Deus, mas em todas as áreas, precisamos ousar, ou do contrário não vamos evoluir em nada. Na fé!

    ResponderExcluir
  17. ta ligado!!
    pessoal pesso q visiem o meu blog

    http://achandotempoparadeusgaby.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!