terça-feira, 30 de agosto de 2011

Carta antiga p/o meu amor

03/01/2001

Amor,

A Palavra está perto de Ti, na tua boca e no teu coração, isto é, a palavra da fé que pregamos. Se, com a tua boca confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo. (Romanos 10:08 e 09).

O nosso Deus trabalha em cima da nossa palavra que confessamos e, por isso, temos que ter palavras firmes com Deus e o linguajar de tomar posse. O covarde pensa geralmente no que tem a perder se toma uma atitude de coragem, enquanto o corajoso só pensa no que vai ganhar com a sua ação, principalmente quando conhece a palavra de Deus.

Medite: João 12:26

Lembre-se: O verdadeiro heroismo consiste em persistir por mais um momento quando tudo parece perdido.

5 comentários:

  1. É verdade Dona Grace,quando conhecemos a Palavra de Deus sabemos o quanto Deus tem para nos dar e tomamos uma atitude porque isso fará com que glorifiquemos no nome dele aqui na terra,as pessoas olharão par a nossa vida e saberão o Deus que nós servimos!

    ResponderExcluir
  2. falou tudo dona Graci! Apalvra que proferimos tem que sair com força,não pode sair vazia!e nó na nossa cabeça temos que ser vencedores pois mente de fracasso gera atitudes fracassadas e mente de vencendor gera atitudes vencedoras!

    beijo dona Graci

    ResponderExcluir
  3. É verdade Dona Grace, a palavra de Deus tem que ser ouvida e principalmente praticada e cada um de nos temos que dar o melhor pra Deus.

    ResponderExcluir
  4. Olá D.Grace a palavra de Deus é vida e fiel, quando a obedecemos não temos medo de tomar atitudes de fé e de coragem, mas quando não há obediência há medo e a vida não anda pra frente. Obedecer a Deus vale a pena mesmo que achemos que perdemos, não perdemos não, mas ganhamos!!!

    bjinhoss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!