sábado, 6 de agosto de 2011

Mudanças part. 2



Desde do mês passado eu tenho me focado muito sobre mudanças e, Deus tem mostrado tantas coisas pra mim que tenho colocado metas para mim mesma, para avançar e melhorar cada vez mais.

Uma das coisas que Ele tem me mostrado, foi como falei anteriormente sobre mudanças, como o mundo tem avançado, as coisas tem se tornado mais modernas, práticas e etc… E o Espirito Santo também tem trabalhado de uma forma avançada, ousada e clara para salvar almas… você já percebeu isso???

Exemplos: iurdtv - tem sido um meio de comunicação muito importante para todos nós. Além de nos manter conectadas com as coisas de Deus 24horas, ela tem alcançado pessoas pelo mundo inteiro através da internet. A iurdtv tem acelerado e colaborado para salvar almas. Essa foi uma ideia dada pelo Espirito Santo que tem modernizado e facilitado a forma de chegar a palavra de Deus para as pessoas.

O linguajar – O Espirito Santo tem expirado os homens de Deus (pastores e bispos), a falar um linguajar mais claro e aberto das coisas de Deus. A muitos anos atrás muitos pensavam que pra receber o Espirito Santo, ter uma comunhão com Deus tinha que ser assim ou assado... a forma que era passada levavam a muitos pesarem que nunca seria dignos de recebe-Lo. Hoje, a direção que o Espirito Santo tem dando sobre as emoções, o sentir que não tem nada ver com a fé. Isso tem levado as pessoas as se libertarem das religiosidades e dependerem de Deus... isso é grandioso!

As mulheres – Veja como tem sido importante a participação das mulheres! Elas tem estado nos programas da iurdtv, nos blogs, livros, vídeos... o Espirito Santo tem trabalhado livremente na vida daqueles que estão à disposição de avançar, acelerar a obra de Deus! Em salvar Almas!

Estes são alguns exemplos que eu tenho visto e tem muitos mais que se eu for escrever aqui será muito grande o Texto.

Nós também temos que avançar! E é isso que tenho buscado nestes 21 dias... “Modernizar” em tudo e não ter medo de mudanças. Precisamos nos analisar,  ver o que precisamos mudar para melhorar em tudo em nossa vida. Muitas de nós ao passar do tempo, só pelo fato de ter se entregado pra Deus, de está servindo à Ele, ou de fazer sempre o mesmo, pensamos que estamos bem, e esse pensamento de bem estar... faz muitas pararem no tempo e tudo ao redor delas está avançando e ela??? Achando que que ela está bem, fazendo o mesmo de sempre, sendo a mesma pessoa de sempre (já é o bastante pra ela).

O Espirito Santo está em busca de pessoas para ganhar milhões de almas! E não algumas almas, Ele quer usar pessoas para fazer um estrago no inferno! Porque o diabo não tem levado poucas pessoas para o inferno e sim milhões!!! e o que nós temos feito?

Não perca mais tempo! Se atualizem na fé! Deus quer nos usar grandiosamente e se realmente queremos que Ele nos use... nós precisamos estar dispostas as mudanças!

O Jejum de Daniel pra mim tem sido um despertar em rumo à mudanças, avançar na fé e não aceitar ser a mesma (mesmo sabendo que tenho mudado), mas eu quero mais! eu posso mais!!!

10 comentários:

  1. Oi dona Graci, amo muito seu blog, porque aprendo muito com ele, e essa também é minha fé: Avançar, mudar e fazer tudo o que for preciso para ganhar mais almas para o reino de Deus, a Iurdtv tem sido uma benção prá mim, olha Deus tem aberto muito os meus olhos, a minha visão, e cada dia sei que o Espirito Santo irá me usar mais, olha dona Graci Deus abençõe cada dia mais a sra , seu ministerio e seja com a sra Rumo as mudanças,,,beijoooos na fé!!!!

    ResponderExcluir
  2. Uma decisão firmada vale mais que mil orações que batem no teto da igreja e caem no chão. (bispo Renato)

    ResponderExcluir
  3. o Mesmo tem acontecido comigo, pois neste Jejum entrei com tudo e antes disso perguntei a Deus o que Ele queria de mim. Confesso que estava lendo essas mensagens, mas lá no fundo eu não queria mudar, e como o que eu mais queria era o Espírito Santo, decidi ouvi-Lo e assim comecei as minhas mudanças, que eu estou fazendo a cada dia e Ele tem dado força pra eu continuar.
    P.S: O meu Batismo com o Espírito Santo aconteceu ontem durante a reunião que o Bispo Macedo fez. Está sendo muito bom, pois tenho a certeza do Espíript de Deus em mim.

    ResponderExcluir
  4. È isso ai essa é minha meta milhôes de almas, e o Espírito Santo está dando capacidade e amor a todas que desejam o mesmo, esta campanha veio para somar ainda mais e realizar o novo de Deus em cada uma de nós realizando essas mudanças que Ele começa a fazer dentro de nós e nos o transmitimos para fora para o mundo ao nosso redor. =) Vamos com tudo...

    ResponderExcluir
  5. en esa fe señora!!! en rumbo a la mudanza!! Dios la bendiga, un abrazo...

    ResponderExcluir
  6. Também estou nessa fé Dn. Graci bjocas =)

    ResponderExcluir
  7. É D.Graci precisamos mudar sempre a cada dia, mas para isso acontecer precisamos reconhecer que não somos nada e sempre devemos nos aperfeiçoar, é semelhante a uma poda de uma árvore que ao retirar seus galhos secos e velhos sua aparência não será muito agradável, mas quando novos galhos e folhagem começam a brotar podemos então desfrutar dos seus frutos!!! UM ABRAÇO NA FÉ!!! Visitem o meu blo
    http://cristianesilvacompartilhandoexp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bom dia d. Graciele;
    Hoje em dia o Espirito Santo busca servos ousados prontos para mudar, para se adapitar a esta nova era. Nossa meta deve ser ganhar milhoes de almas atraves da radio da tviurd dos blogs, comunidades e etc...
    Deus conta conosco para a edificação do seu reino.

    Andresa Irene-Recife/PE

    ResponderExcluir
  9. Tá ligado dona Graci! Para o Espírito Santo poder nos usar com mais eficácia devemos estar atualizadas na fé.

    Vai Arrebentar, um bjão

    ResponderExcluir
  10. Olá D.Graci, esse post me despertou, pois devemos nos atualizar, pois o tempo está passando e se não despertarmos ficaremos para trás e nunca avançaremos para o alvo, o jejum de daniel tem sido uma benção! Deus abençoe a sra! Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!