terça-feira, 9 de agosto de 2011

Mudanças part. 3


Deus nos tem mostrado claramente que se quisermos avançar precisamos pensar. Deixar de ouvir a voz do coração e raciocinar.

Quando fazemos isso, todos os obstáculos colocado pelas emoções são destruído e daí começa o progresso. Mas como isso acontece? como começa a mudança???

Quando eu decido, quando eu tomo uma atitude, quando eu começo fazer alguma coisa sobre.

Para muitos... mudar é um martírio, um verdadeiro problema. Não aceitam a mudança e sequer pensam nos benefícios que ela pode oferecer. Pensam apenas que vai alterar a sua zona de conforto e não saberão como vai ser dali pra frente. 

É verdade, a mudança nos impõe o inesperado, o diferente, nada mais igual a antes. A mudança somente ocorre nos seres humanos, nas suas atitudes, nas suas decisões. Tudo começa dentro de nós, com nossas ideias, raciocínio, conclusões e ações.

Você é o verbo da ação. Lembre-se disto.

"A mudança é a lei da vida. E aqueles que confiam somente no passado ou no presente estão destinados a perder o futuro."
( John F. Kennedy )

5 comentários:

  1. É verdade D.Graci pra acontecer uma grande mudança, tem que haver uma grande atitude de fé, mudança de pensamentos..Eu quero essa mudança na minha vida. na fé!!

    ResponderExcluir
  2. Arrebentouuuu!!!!
    Esses dias tenho pensado muito em mudanças..pois tenho vivido situações q me impulcionam a mudar...pensei que iria ser algo muitooo dolorido, impossivel, não posso dizer que é facil ..mais somente de tomar a decisão de mudar ja trouxe a diferença no meu interior e elas estão acontecendo diarimente e trazendo beneficios...
    obrigadinha

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde, D. Graciele
    Esse post é realmente a realidade de muitas pessoas, a verdade é que a nossa fé também para se não nos atualizarmos. nossa tendência é procurar ficar confortável e se chega nesse estágio fica bem mais difícil de procurar por mudanças.
    Já estive assim, achava que da forma que estava era a forma certa, porém quando paramos de mudar, avançar acabamos regredindo. Admito que as mudanças nos deixam com uma certa insegurança mais quando é para melhor nós arrebentamos.
    Na fé dos 21 dias do Jejum de Daniel.
    Thamires Santos

    ResponderExcluir
  4. Muito forte. Pra que venha acontecer uma grande mudança nos temos que ser humildes e ter uma fé pura e inabalável.

    ResponderExcluir
  5. Arrebentou dona gracielene a mudança na verdade nao é facil temos que nos dispojar e se entragar para mudarmos, mais o resultado é uma grande força que temos para que possamos mudar cada vez mais!
    e é um prazer lutar para mudar em prol de um bom testemunho para glorificar o nome do senhor jesus
    na fé
    Cenaculo sede Belem Pa...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!