domingo, 21 de agosto de 2011

Tenho meditado e é muito forte!



5 comentários:

  1. Noossa, se eu contar ninguém acredita!
    Eu estava ouvindo ontem!
    E é mesmo, muito forte e pretendo ouvir muitas vezes, porque é até mesmo um alerta para a nossa salvação.

    bjinhos, que Deus te abençõe!!!

    ResponderExcluir
  2. assim que ativei o video e a voz suave da d. Cris soou no ar eu vi que era Deus falando. meu coração estava muito angustiado pelo fato que estou passando por um deserto, eu estou lutando comigo mesma... então Deus me mostrou nesse video o que fazer para mudar. muito forte!

    ResponderExcluir
  3. É muito forte Graci,eu tbém tenho meditado muito sobre isso.Na verdade outro dia eu falava com Deus pensando nisso me perguntando como poderia agradá-lo mais ainda,e Ele falou exatamente isso,por que eu sempre fui muito ativa na igreja,mas muitas vezes descuidava desse lado.Daí fiquei pensando que se trata mesmo do nosso primeiro amor,por que sempre que olharmos e meditarmos nos nossos primeiros anos vamos ver que assim éramos.Cuidadosas ao extremo com tudo,nos mínimos detalhes né.Se nós quisermos que Ele seja conosco como foi nas nossas primeiras obras,precisamos fazer o que fazíamos então.Por que as vezes com o tempo,nós mudamos e isso é ruím.Mas Ele nunca muda.Amei este podcast,vou meditar mais e praticar.Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Ana Sofia - obreira parangaba22 de agosto de 2011 às 11:58

    Boa tarde! sabe quando uma mensagem chama a sua atenção? parece que ela pisca falando: ME OUVE, ME OUVE (rsrs)assim que fiquei qdo o vi postado, ouvi uma vez, depois outra, passei uns dias sem ouvir, e agora o Espírito Santo disse: Esses são os detalhes...É MUITO FORTE!!! e ontem mesmo, confessei pra minha amiga que estava um pouco impulsiva nas minha decisões, e entendo o pq da insistência de DEUS pra me ouvir novamente... AÍ CANTO
    AHHHH PQ JESUS ME AMA?, EU NÃO POSSO ME EXPRESSAR, MAS A TI TB TE CHAMA, E HJ ELE QUER TE SALVAR.AH QUE DIA KKKKKK TB TE AMO MEU DEUS

    ResponderExcluir
  5. Nossa, esse vídeo é muito forte, é como a Dona Cris fala, a maior oferta não é uma nota de papel e sim nossas atitudes para com Deus.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!