segunda-feira, 12 de setembro de 2011

A Mulher de Deus


Recebi outro dia um lindo e-mail falando sobre a Mulher de Deus.

Era lindo realmente, falando que a mulher de Deus é isso e aquilo, faz assim e faz assado... Eram tantas coisas, mas vou dizer pra vocês uma coisa que me levou muito tempo para entender.

Mulheres de Deus também são falhas, erram e tem seus defeitos!

A partir do momento que você deixou a vida errada, e começou uma vida com Jesus, fazendo a vontade Dele e não a sua, sacrificando o seu "eu", você é de Deus! Mulher de Deus!

Às vezes recebo e-mails e comentários, falando assim... "Ah como queria ser uma Mulher de Deus assim como você..."

Amigas queridas, às vezes me pergunto "Será que se elas me conhecessem de verdade, com minhas falhas e defeitos ainda iriam pensar assim?"

Entendam bem, não estou dizendo que não sou de Deus, apenas que acho injusto para com vocês mesmas esse tipo de "rótulo", pois com isso 2 coisas acontecem:
  1. Quando fazem isso, pensam que ser mulher de Deus é algo quase impossível de alcançar e por isso, nunca se acham a altura. Errado, muito errado!
  2. Acham "sem perceber" que mulheres de Deus são perfeitas e ficam escandalizadas, quando vêem um erro e aquela que antes era "Mulher de Deus", deixa de ser! Injusto, muito injusto!
Vou dizer uma coisa... eu assim como vocês, luto muito com meus defeitos, com minhas falhas e meus erros, mas é a minha fé que faz a diferença!

A minha fé, me faz olhar pra frente quando eu erro, me dá forças para seguir e me faz crer que posso mudar a mim mesma e aquela situação!

Todos os dias tenho lutas, é a minha carne que quer levar a melhor, é o temperamento "esquentadinho" que muitas vezes me envergonha, é essa "honestidade" que às vezes, sem limites, se transforma em grosseria, me fazendo ter que voltar para o fim da fila... É a minha luta!

Por favor deixem de colocar as mulheres que vocês admiram em um patamar tão alto, que fica difícil para vocês mesmas alcançarem! O Senhor Jesus é o único que deve estar neste lugar!

Você olha e pensa... "Ah quem me dera ser assim como ela!"

Seja quem ela for, não é perfeita, esse é um julgamento muito rigoroso para aquela pessoa!

Nossas falhas e imperfeições, não nos impedem de sermos mulheres de Deus!
 

19 comentários:

  1. Existem mulheres até que de tanto desejar ser igual a outra se torna triste, pois pensa que com suas falhas jamais poderá ser uma mulher de Deus. Sendo que uma mulher de Deus é aquela mulher que teve um encontro com Deus, independente de suas falhas.

    ResponderExcluir
  2. gostei. afinal, ngm é igual a ngm, nao é pq temos falhas q nao somos de Deus

    ResponderExcluir
  3. Verdade.. hahaha
    Tiro por mim mesma, que antes sempre dizia: 'Queria ser como fulana...'
    E quando tive a oportunidade de ser amiga íntima, vi que ela tinha defeitos, erros assim como eu, e creio ser assim com todos. Perfeito só um mesmo... Jesus, Ele deve ser o exemplo. :)

    Amanda

    ResponderExcluir
  4. Esse Post me abençoou!! Era o que precisava ouvir!!Deus abençoe d.Graciele!!

    ResponderExcluir
  5. É verdade !concordo plenamente.O homem é falho,mas ,Deus nunca falha.Só Ele é digno de ocupar um patamar tão alto.

    Mas é claro que existem pessoas de Deus que são digna de admiração e nos servem como exemplo.Mas nunca devemos nos esquecer desse detalhe:São humanas.

    ResponderExcluir
  6. muito bom o texto, bem formulado, seguindo.. segue tbm ? chamadoxxi.blospot.com

    ResponderExcluir
  7. muito bom o texto, bem formulado, seguindo.. segue tbm ? chamadoxxi.blospot.com

    ResponderExcluir
  8. Essa semana comentei no blog de uma querida que ela era um inspiração pra mim, e ela me respondeu exatamente isso, que Jesus deveria ser minha inspiração, somente Ele, amém, ele é com certeza o topo de tudo pra mim, mas ainda tem mulheres nas quais eu me inspiro, e sim, sei que não são perfeitas, e é exatamente por isso que admiro, é claro que não me diminuo, pois tenho com certeza o meu valor e também devo ser inspiração pra alguém por ai. Então, nada de rotular uma pessoa como perfeita, isso é pesado demais, mas não vejo mal nenhum tem inspirações, exemplos, moderadamente.
    Fique na Paz, uma ótima noite.
    Beijinhos
    http://naosecompara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa é verdade, todas somos cheias de falhas, apenas devemos acreditar em Deus e em si mesmas, pois ninguém pode nos impedir de seguir em frente, a cada dia devemos guardar a nossa fé!

    ResponderExcluir
  10. É verdade Dona,o único perfeito é o Senhor Jesus,somos falhas sim,mas como a senhora disse,é a nossa fé que faz a diferença!
    Tá ligado!

    Se quiser me fazer uma visitinha,esses são meus Blogs >>> www.ojardimdorei.blogspot.com
    www.umamulherbemvestida.blogspot.com

    Que Deus continue usando a senhora em nome de Jesus!
    Na Fé!

    ResponderExcluir
  11. "De fato,todas somos falhas,mas devemos nos atentar para aquilo que Deus deseja que sejamos!"

    ResponderExcluir
  12. verdade...por querer ser igual a...ou como fulana, nao entendía, me sentía inferior. Custei muito, muito mesmo a perceber q nao posso ser igual a ninguém, sou como sou,e Deus me aceita assim. A transformaçao acontece na caminhata.Nao sou como era...prossigo enfrente até ser melhor...

    ResponderExcluir
  13. confesso que vinha sendo assim as vezes achava que nunca chegaria a tão modelo de "mulher de Deus",as vezes olho para algumas melheres que admiro,vejo tanta espiritualidade,maturidade,mas ficava até achando que jamais conseguiria mudar para melhor mais essa postagem me ajudou mudou então minha visão,fez nascer em mim uma vontade ainda maior de lutar para superar os meus defeitos.obg!!!!

    ResponderExcluir
  14. Olá D.Graci é assim mesmo eu sou obr. e por estar muito envolvida com o povo, as vezes vejo pessoas que dizem nos admirar querendo seguir o nosso exemplo, de certa forma cria em mim um certo temor e responsabilidade!!! e eu sei que não sou nada e muito falha, mas procuro me aperfeiçoar todos os dias estando aos pés do nosso SENHOR JESUS! eu sempre procuro enfatizar que éo ESPÍRITO SANTO que nos ajuda a fazer a Obra de DEUS e que é n'Ele que devemos nos inspirar e seguir!! pq ninguém consegui ser igual a outra pessoa cada um é especial no jeitinho de ser.. mesmo tendo falhas somos de DEUS e devemos nos espelhar nEle!!!

    ResponderExcluir
  15. É verdade, todas nos temos falhas, ninguém e perfeito, somente o Senhor Jesus, e ele nos ama tanto. Nos temos que sempre guardar a nossa fé.

    ResponderExcluir
  16. Minha mãe se impressionou quando li para ela Provérbios 31 e ela se deu conta de que é realmente uma mulher de Deus virtuosa. Ela ainda não tinha percebido, até que eu li e fui encaixando suas qualidades ali nos versículos, ela ficou muito feliz com a constatação de que Deus é em sua vida.
    Vamos ficar atentas, as vezes não notamos em que áreas o Senhor já nos transformou e ficamos a correr atrás do vento, querendo algo que ainda não estamos amadurecidas o suficiente para ser.

    ResponderExcluir
  17. desulpa li o texto e entendi eu so queria falar q tenho 14 anos e é dificil perceber q vaias pessoas ñ dão nada por õs adolecentes ñ sei pq mas as proprias pessoas dão a meta de um certo patamar pra nos podermos ser chamadas de mulheres de deus...

    ResponderExcluir
  18. Eu era assim também.Me tentava ser igual a uma esposa que conheço,pensava que ela era perfeita e que nunca ia ser uma verdadeira mulher de Deus.Eu era meio complexo,mais fui amadurecendo e vendo que a mulher de Deus também tem os seus defeitos e que dia a pois dia ela busca se aperfeiçoar e para de errar.Tenho meus erros e falhas mais por eu ter certeza do que eu sou tenho força para continuar e aprender em cima daqueles erros.

    ResponderExcluir
  19. Obrigada dona, essa mensagem me despertou.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!