sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Propósito: Gerando Discípulos


Do primeiro propósito até o propósito da Mão amiga que fizemos aqui no blog, foi uma experiência muito forte que eu tive. Primeiro porque quando me veio em mente essa direção, eu pensei muitooo, antes de fazer um propósito pela internet, como poderia ajudar as pessoas? muitas vezes me veio pensamentos que tentavam convencer que isso não ia ajudar, pois não estaria vendo se realmente as pessoas estavam participando... mas eu decidi obedecer à Deus com tudo e, deixe todos os pensamentos contras e, fui em frente... eu sabia que Deus estava guiando :-)

Hoje eu não me arrependo, pois tenho recebido tantos testemunhos, Deus abençoou muitas pessoas ao participarem e, mais uma vez estou aqui com um novo propósito que Deus colocou em minha mente e estou pronta para começar.

Estaremos começando no dia 20 de Setembro, mas estarei postando como será o nosso propósito no dia 15. Por isso, certifique se você estará fazendo outros propósitos, para não misturar com esse e, depois não cumprir nem um, seja sábia amigas.  Leve as coisas de Deus a sério, cumprindo um de cada vez. Se você já está em outro vai até o fim não quebre!

Para quem for fazer, o nosso propósito será em cima deste versículo... já comece a meditar amigas e preparar-se:

Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos." Mt 28:18-20
 

11 comentários:

  1. Arrebentouuu dna Graci! vamos nessa fé.

    ResponderExcluir
  2. Tá ligado!Vai ser uma benção.

    Um forte abraço querida.

    josyc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Serei a primeira a participar deste próposito o outro foi uma benção, é esse será...pois confesso, tenho 1 ano e 3 meses de obreira e ainda não formei nenhum díscipulo para ficar no meu lugar, e Deus tem me cobrado isto! Não perderei um dia sequer deste próposito, pois um dia eu ouvi um pr. dizer que se não estamos fazendo a obra de Deus no altar ainda é pq não deixamos díscipulos, depois deste dia, tem lutado para cuidar muito das almas..mas de fato quero formar um discípulo pro Senhor Jesus e quero mt, mt, mt! Adoro o Blog da senhora dona graci! E tenho certeza que Deus vai me honrar, ela já me confirmou isso! Certeza Absolutaa!
    Agradeço ao Senhor Jesus por usarem Mulheres de Deus como a senhora! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Tá ligado!! dona Graci estarei na fé

    ResponderExcluir
  5. "Certamente vou me juntar à esta corrente para participar do Propósito dos Discípulos, já que este é o meu foco primordial."Elysa Rocha/RJ

    ResponderExcluir
  6. ta ligado !!!! ja estou nessa kkk..arrebentouu...bjos dn. grace

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!