sexta-feira, 14 de outubro de 2011

4 Missão - Discípulo (Final)

A cada dia devemos estar prontas para aprender mais e mais (este é o pensamento do Discípulo), que nunca podemos fechar os nossos ouvidos para aprender e praticar. Mesmo que tenhamos muitos anos de igreja, mesmo que estejamos em uma posição, o nosso pensamento tem que ser de sempre está disposta a aprender e passar para os outros aquilo que aprendemos. Nossa última missão do propósito gerando Discípulo começa do dia 16 (domingo) até o dia 31 de Outubro, mas estou postando já hoje, porque a direção de Deus me veio agora Sexta às 1:49 am, eu não estava conseguindo dormir meninas rsrs, pois Deus mostrou o que poderíamos está fazendo nesta última missão e, não resisti e olha só eu aqui escrevendo de madrugada ;-)

Última Missão: 1.Você pedirá a Deus para mostrar uma pessoa de Deus que tem alguma coisa que você pode aprender com ela (talvez seja uma esposa de pastor, obreira, jovem, membro, familiar e etc), huumm... talvez seja uma pessoa que você admira de longe, que nunca chegou até ela. E você pedirá para ela te ensinar o que ela sabe (aquilo que ela faz e que você admira e gostaria de aprender com ela).

2. E também você pedirá a Deus para mostrar uma pessoa que admira algo que você faz e, você irá se oferecer para ensina-la com amor e paciência. Depois que você fizer as 2 últimas missões, você irá postar em suas redes sociais, e-mails, blogs e etc (vai espalhar por aí), a sua missão N.1: o que você aprendeu com essa pessoa que Deus escolheu pra você. Saiba, que a sua experiência irá incentivar a outras pessoas fazerem o mesmo e, também a pessoa que ensinou algo pra você, vai saber que ela fez uma diferença em sua vida, tire uma foto com ela se você quiser. O titulo que você irá postar está missão será: “Eu aprendi algo diferente com alguém especial”.

Vamos nesta fé Meninas???

8 comentários:

  1. D. Graci eu adorei !

    Antes mesmo da senhora escrever recebi um convite na quarta Feira da esposa aqui da minha cidade para ensinar-nos a fazer trabalhos manuais em toalhas rsrsrsr. Já havia aceitado é claro, pois a admiro muito e tenho certeza que já foi Deus preparando algo que eu preciso aprender :)

    Gostaria que a senhora assistisse a este vídeo , da Festa das crianças aqui do cenáculo de São Joaquim da barra. Coloquei toda a minha força juntamente com as obreiras jovens evangelistas ,o pastor e a esposa.
    A minha missão 3 foi cumprida com sucesso, pois a festinha arrebentou e vieram quase o dobro de crianças que nos esperávamos :)

    Esse é o vídeo:
    http://www.youtube.com/watch?v=fU_Dc1jYNHE&feature=player_embedded

    Um GRANDE ABRAÇO E OBRIGADA POR TUDO :)

    ResponderExcluir
  2. Arrebanto Dna..Ja sei com a qm irei pedir ajuda e Deus vai me mostrar uma pessoa a qm vou ensinar algo... Que Deua a use sempre...Bjinhus

    Bianca Lyz

    ResponderExcluir
  3. Dn. antes mesmo de saber do proposito ja estava aprendendo muito com uma obr.que me chamou para ajuda-la com um trabalho da fjb da região,eu adimiro muito,pq ela cuido de mim,mas permaneço na fé,DEUS a abençoe.bjs

    ResponderExcluir
  4. Tá ligado!!!
    pode deixar que vou mandar o que eu aprendi e o que eu passei para a outra amiga.
    bjinhossss

    Educadora Angélica F./Bauru-SP.

    ResponderExcluir
  5. Tá ligado, Dnª.Graciele!
    Seguirei nessa fé. Pois, já estou vendo os resultados.
    P.S.Como eu queria outras missões,rsrs.
    Muito obrigada, por tudo.
    Que Deus a abençoe grandiosamente.

    ResponderExcluir
  6. Táh Ligado dona Graci...na fé!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!