segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Defenda a sua Fé!


Hoje, estava pensando em uma situação que estou passando e, sem me dar conta eu já estava colocando a atenção que eu não deveria colocar (em questão de segundos podemos colocar tudo a perder, a nossa salvação), foi logo que me veio em mente: Graciele!!! Eu te conheço!

Foi quando eu me despertei (deu os meus 5 minutos, sabe?), amarrei todos aqueles pensamentos e Deus falou comigo, era tudo que precisava naquele momento... É Ele amiga, que conhece as intenções do nosso coração e, que sabe que somos capazes de irmos além e, terminarmos a corrida e nossa carreira (a nossa Salvação) e isso está perto de chegar. 

Mesmo que não tenhamos palavras, a vida de Deus dentro de nós clama por Ele. E sabe de uma coisa? Ele responde, Ele conhece e sabe tudinho. O amor Dele é grandioso e, a palavra de Deus nos renova todos os dias. E mesmo que estamos em um ponto que parece que as nossas decisões nos levaram a um lugar sem saída, façamos como Paulo disse na carta aos Filipenses 3:13 – “mas uma coisa faço, e é que, deixando para trás o que passou e o que fiz, avanço para as coisas que estão adiante de mim.” Deus conhece a intenção do nosso primeiro passo, portanto nos esforcemos para que o próximo seja para mais perto dEle. E sabemos que não é nada fácil, não é nada prazeroso, mas é um caminho certo, é essa a conquista de quem tem servido a Deus.

Não podemos desviar o nosso foco, principalmente nestes últimos tempos, ainda que tudo e todos, o mundo e o diabo, as situações, ou seja o que for queiram desviar do foco, a nossa salvação. Eu sei que a momentos em nossa vida, que parece, que o errado está certo... mas lembre-se: A nossa recompensa não está aqui neste mundo e sim com Deus e, é grandiosa, não se compara a nada deste mundo, e a nada que queiram te dar... Mantenha-se firme e defenda a sua fé até o fim! Mesmo que você perca tudo neste mundo, confie em Deus... Ele tem sim amiga, cuidado de Nós! Ele é fiel, permaneça!

7 comentários:

  1. É verdade amiga da mesma luta pela salvação, todos nós temos momentos assim, mas o mal não prevalece pois nós pensamos, e vamos seguir o exemplo de Paulo, abraços!

    ResponderExcluir
  2. ~. É verdade dnª Graci, nesses últimos dias que temos vivido, o mundo tem sugado cada vez mais pessoas, e o pior, ele tem acusado muitos cristãos que por um deslize vieram a cambalear na fé; e essa acusação tem parado eles, por acreditarem que se foi a chance de mudar, que não há mais jeito. Temos sim que defender nossa fé e manter uma boa consciência diante de Deus, pois isso nos levará a alcançá-lO.

    Na fé ^^

    ResponderExcluir
  3. Dna Graci o post fala a mais pura verdade, as ciladas do diabo estão a todo momento tentando nos fazer desistir.
    Mas Deus é grandioso, Ele é Fiel e Perfeito e eu tenho a certeza que os olhos e as mãos Dele estão sobre nós a todo instante para suprir as nossas necessidades, basta confiarmos e nos entregar de todo o nosso coração, nos desviando do mal e vigiando sem vacilar, olhando sempre para o nosso alvo, que é a Salvação!
    Bjinhoss e um forte abraço cheio de carinho para senhora!
    Renata Freitas ♥
    Salvador/BA

    ResponderExcluir
  4. É verdade, as lutas veem, mas nos temos que vence-las, tendo sempre como foco a salvação, que é a coisa mais preciosa que alguém pode ter.

    ResponderExcluir
  5. Que post maravilhoso...
    Tudo que eu precisava ouvir(ou ler) rsrs
    Deus a abencoe... Adoro ler seu blog...
    Tambem acho seu testemunho mto forte..
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Ola Dona Graci

    Realmente O diabo ,ele tem feito de Tudo e sempre irá fazer coisas para que perdemos a nossa salvação então ele trabalhar aqui , ali pra de alguma forma tentar abalar a nossa fé
    mais Deus é conosco e quando clamamos ele escuta as nossas suplicas por que ele sabe que é dele que dependemos por isso Temos que estar em comunhão com Deus 24 horas ,para que vençamos todas as ciladas do diabo.

    na Fé Thais

    ResponderExcluir
  7. O mais interessante disso tudo é o imenso e incondicional amor de Deus por nós! Somos imperfeitos e pecadores mas mesmo assim nos ama e aposta em nosso pontecial. A distração para nós seres humanos vem num piscar de olhos,se não estivermos olhando para Deus e sensíveis a SUA voz,seremos embriagados com coisas fúteis e que nos afastará de Deus. O esquema para que não venhamos dar atenção desnecessária a algo que não mereça é:
    - Lembrar que o diabo nunca se qualifica como derrotado e jamais desiste
    - Ninguém jogaria pedra ou faria algo usado ou não contra nós se não estivéssemos chamando a atençaõ de Deus( a frase "Não se chuta cachorro morto") relata bem isso.
    -Deus nos fortalece a cada dia para arrebentar e fazer a diferença,mas porque não crê em nosso potencial!?
    - Lembre-se: Você foi escolhida para ser destaque do time de Jesus,então,não escolha ficar na rserva!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!