sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Uma Ajudinha :-)


Olá queridas mulheres de Deus,

Gostaria de me desculpar por demorar responder os e-mails de vocês. Saiba que estou à disposição, mas nem tudo que eu gostaria de fazer posso fazer sozinha, por isso, o Espirito Santo mostrou uma pessoa para me ajudar a responder o seus e-mails (estou muito feliz), pois sei que ajudará muito aqui em nosso blog.

Bom eu vou apresenta-la para vocês :-)



O nome dela é Cristina Macedo... ela é do RS, mas foi criada em São Paulo e atualmente está em Pennsylvania. Ela faz a obra de Deus uns 20 anos, e faz 14 anos que ela está fazendo a obra aqui no EUA. E estará agora aqui em nosso blog para somar nesse trabalho.

Se você tiver alguma dúvida, e esta precisando de uma orientação envie para: gracieledsantos@gmail.com, nós estaremos respondendo o seu e-mail e não publicaremos no blog e nem na internet.

Seja bem vida querida Cristina... obrigada pela sua colaboração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!