terça-feira, 11 de outubro de 2011

Uns dos gestos que faz a Diferença V



A simplicidade de ser, é um gesto de amor belo. Traz a beleza de Deus, para todos que estão a sua volta. É um olhar carinhoso, toques simples e belos são a características que a simplicidade tem.

Ela está sempre doando um gesto tão pequeno como um abraço, um olhar, um elogio… pode aliviar dores e fazer uma pessoa feliz , não importa qual o gesto que é e, sim, o que ele diz. O gesto é um sim para alguém que se importa com as pessoas e, é a resposta de que a pessoa não está só e, se em momentos ela precisar, sempre lembrará daquela atitude de simplicidade que aquela pessoa de Deus doou, ela saberá que realmente é importante e que poderá contar com aquela pessoa de Deus.

A simplicidade é um dos gestos que faz a diferença, e eu não poderia falar deste assunto sem citar uma esposa de pastor que tem esta simplicidade, ela se chama D.Beatriz (a que está na fotinho), ela para mim é um exemplo e, eu sei que se eu precisar, ela está sempre disposta a me doar o seu carinho que vem de Deus e é natural dela... Amo a senhora.

Nós podemos e devemos dar valor aqueles pequenos gestos e deixar nossa mente aberta para poder finalmente ver a grandeza de um gesto que para alguns é pequeno.

"Nenhum gesto de simplicidade, por menor que seja, é em vão.''

8 comentários:

  1. É verdade, vou trabalhar mais nisso em meu caráter. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. é verdade dona Graci, ela é um doce, uma mulher V e muito de Deus sempre me ajudou quando eu precisei, falo pouco com ela hj pois nao da tempo e estando em estados diferente fica dificil, mas ela é uma bençao e uma inspiraçao pra mim, ela me fez querer ser uma mulher diferente, de Deus so pela maneira dela agir...amo muito a tia Beatriz que pra mim é uma mae na fé

    ResponderExcluir
  3. è verdade D. Graci a simplicidade em uma pessoa faz uma diferença e grande na vida de muitas pessoas ao nosso redor.. eu procuro ser assim e admiro pessoas assim.. eu admiro muito a sra D. Graci mesmo sem conhcê-la pessoalmente pq imagino a sra. assim uma pessoa simples e amiga e que ama o que faz!!! um abraço na fé! MENINAS VISITEM O MEU BLOG: http://eutenhoumchamadoguerra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Percebi que tem alguém precisando de um gesto de segurança, para ela saber que não está só na luta que estás a passar e não sabia o que fazer, depois deste post, ficou claro e agora mesmo o farei. Grata pela mensagem.

    ResponderExcluir
  5. Realmente Dona Graci, apenas um gesto faz toda a diferença na vida de uma pessoa, talvez ela não estava esperando nada, e um gesto de simplicidade traz um enorme resultado, devemos sempre pedir a Deus para que se torne natural em nos estas características do Senhor Jesus. E muito importante cada dica e ensinamento aqui dado grande beijo...

    ResponderExcluir
  6. Com toda certeza Dn.Graci, a mulher de Deus tem essa simplicidade, essa graciosidade!

    Que Deus abençoe a senhora cada vez mais, mil beijinhos

    Na fé,

    ResponderExcluir
  7. A simplicidade mostra o quanto uma pessoa é sincera, porque ela não se preocupa em parecer ser alguma coisa que não é, simplesmente a pessoa é autêntica naquilo que faz para os outros.

    ResponderExcluir
  8. Olá dona, a um tempo venho buscando essa diferença interior, tenho encontrado ajuda nos blogs das mulheres de Deus.
    tenho 33 anos e cheguei no cenáculo aos 28 anos.... desmontar toda uma estrutura construída a 28 anos para mim é um desafio! Confesso que não é fácil, mesmo sendo nascida de Deus!
    Ler somente os post não resolve se não for acompanhado de um esforço e pela misericórdia de Deus.
    Continuo na fé de que um dia me tornarei melhor para meu Jesus.
    Estou acompanhado esse post para por em prática e orar em cima disso!
    Que Deus te ilumine a cada segundo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!