sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O Poder dos olhos


Passei por uma situação por estes dias que me fez refletir, que muitas vezes é mais fácil jugarem de longe que é assim ou assado (tirarem suas conclusões), do que ter paciência de explorar as outras pessoas.
Tenho conhecido pessoas maravilhosas durante este tempo, pessoas que um dia tive mais o menos perto, mas que deixe a oportunidade passar, mas que agora longe, tenho feito a oportunidade de conhece-las e, as pessoas que estão perto, mesmo sem conhece-las tenho me dedicado a conhece-las e, tenho descobrido ensinamentos para minha vida com cada uma delas.
O poder dos bons olhos nos faz melhorar em tudo em nossa vida. Os nossos olhos são como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de nossos próprios pensamentos. Mude sua forma de ver as coisas que todas as coisas mudarão a forma de se apresentar a você. 

4 comentários:

  1. Tudo depende da maneira que vemos as situações ao nosso redor.

    ResponderExcluir
  2. Ta ligado D.Gracielle,é verdade,tudo muda da maneira que vemos,assim como nossas palavras tem poder nossos bons olhos também tem..
    A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz; Mateus 6:22 ...
    Esse versículo se concretiza em nossa vida quando eu,nós olharmos para situações adversas,que nem sempre nos agrada com os olhos da Fé,os bons olhos,muito Obrigada D.Gracielle que Deus a abençoe

    ResponderExcluir
  3. Sempre temos que ter bons olhos, mesmo que a pessoa esteja mostrando circunstancias não muito boa.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!