quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

11 Dia - dos meus 21 dias


Então Maria, tomando uma libra de bálsamo de nardo puro, de grande preço, ungiu os pés de Jesus, e os enxugou com os seus cabelos; e encheu-se a casa do cheiro do bálsamo. 
(João 12:3).

Maria com atitudes provou o seu amor para com o Senhor Jesus! Ela se esforçou, economizou, trabalhou dobrado, e sonhou com o dia em que ungiria os pés do seu Mestre, daquEle que a amava de tal forma que a fazia se sentir digna, especial. Maria, foi transformada pelo amor. Essa mulher é lembrada porque derramou, sobre os pés de Jesus, tudo quanto possuía. Essa é a lei do amor… Você pode dar sem amar, mas não pode amar sem dar.

Não se pode economizar amor, para que o amor cresça, é preciso dá-lo. Ela não se importou com as criticas, com os olhares de censura, com os cochichos, ela só olhou para O Seu Mestre. Ele foi o Seu alvo. Chamaram de louca, de insensata mas ela não se importou porque ela deu todo o seu amor, e ela queria o Bem Maior sua salvação.

Se você realmente Ama o Senhor Jesus, então prove! Mostre o seu amor! Talvez, você tem se desanimado por estes dias no jejum de Daniel, mas não desista! Faça o seu melhor a partir de agora, se esforce como Maria se esforçou. Pense! Se você não está conseguindo crucificar a sua carne por amor a Deus, para ter o encontro com Ele (que já é difícil), então, como você irá seguir mantendo a sua salvação nos próximos dias, meses e anos? (que é muito mais difícil).

3 comentários:

  1. Muito forte Dn Gaci...nesses dias tenho acompanhado as suas mensagens e estão me ajudando muito...o jejum de Daniel já é um marco em todo o "mundo" universal!
    Na fé do Jejum de Daniel!
    Thaís Cristhina-PE

    ResponderExcluir
  2. Na fé Dn Graci!
    Com toda certeza devemos crucificar a nossa carne, para honrar á DEUS!
    Pois muito Ele o fez por nós e o que temos dado á Ele? o que eu tenho dado?
    A verdade é que não estava dando o valor que Meu Deus merece, mais estou começando a valoriza-lo pois Ele é tudo para mim, para nós!

    na fé(♥)

    ResponderExcluir
  3. JESUS está as portas.. a nossa salvação em primeiro lugar..renunciando sempre a nossa vontade para realizar a vontade do nosso SENHOR.. beijinhos D. Graci querida..
    http://cristianesilvacompartilhandoexp.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!